worldcellsp Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 e ai galera gosto muito desse site muito bom pra quem gosta de quebra cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico Xavier Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Opa! Meu nome é Nico Xavier e estou entrando agora no ramo de telefonia. Espero ajudar no que puder e também aprender um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydson Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Ola amigos do forum sou Gleydson Oliveira estou aqui no mesmo intuito que vcs ,nao so de repassar minhas experiencias e sim aprender junto com vcs aqui no forum,espero que tudo que eu puder passar a vcs de tudo certo qualquer duvida e so me chamar obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesave Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 meu nome é cleber sou help desk a domicilio desde 2006, sempre que tenho alguma dúvida sobre tecnologia corro aqui no clangsm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teamservicos Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bom Dia Pessoal, Hoje Chegou Um 5301b Na Minha Loja Com o Seguinte Problema, No Interior Da Cidade Ele Nâo Da Área Ja No Centro Da Cidade Sim, Quero Lembrar A Todos Que Sou Novo Nesse Ramo. Agradeço Se Poderem Me Ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Hood Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 om dia a todos , estou aqui para aprender a lidar com este celulares android espero conhecer bom técnico que possam me aliciar e vise versa ,obrigado pela acolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Hood Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bom dia a todos , estou aqui para aprender a lidar com este celulares android espero conhecer bom técnico que possam me aliciar e vise versa ,obrigado pela acolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bom dia a todos , estou aqui para aprender a lidar com este celulares android espero conhecer bom técnico que possam me aliciar e vise versa ,obrigado pela acolhida. seja bem vindo a esta cassa amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxce01 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 ola galera sou novo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersoncel Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 olá amigos baixei um programa ``mobogenie´´ muito facil e rapido para root em android e so conectar e pronto!!! o proprio programa faz o root . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIOCELLCELULAR Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Oi pessoal nao consigo conectar update da box ufs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaxtech Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Ola meu nome é Caio Lima, proprietário da Limax Cell localizada em Sorocaba e especializada em desbloqueio e reparo de firmwares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neymarc Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Boa tarde! Sou uma pessoa tentando ajudar amigos com problemas com seus gadgets Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 ola galera sou novo aki Ola meu nome é Caio Lima, proprietário da Limax Cell localizada em Sorocaba e especializada em desbloqueio e reparo de firmwares! Boa tarde! Sou uma pessoa tentando ajudar amigos com problemas com seus gadgets Android. Sejam todos bem vindo e tenham uma ótima estagia no Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatosrt Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 oi eu sou Tecnico de informatica e eletronica trabalho no ramos a muito tempo.e gostaria muito de compartihar novidades com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcmvv Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Olá galera, estava meio sumido mas voltei. Estou com umproblema sobre um tablet da DL será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junnior87 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 comprei um iphone 4s usado, fui atualizar e ficou na tela de ativação do icloud , existe algum modo de sair desta tela e funcionar normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igordiegosantos Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 eu preciso de uma ajuda, preciso da flash do samsung s5830 via octopus obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro007 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom pra dizer a verdade nunca postei nada aqui no clangsm, pois na verdade a maioria dos problemas que eu enfrento já tem uma postagem sobre o assunto, moro no interior do MT, então não tenho muitos problemas com tecnologia, mais a maioria dos que tenho encontro uma solução aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Lima Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Sou Tecnico desde de 13 setembro de 2002. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inteccia Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 ola , estou procurando um post sobre a antena do gt9082 pois estou com um aki que rompeu a trilha ! da base da antena , e eu quero puxar um jumper pra antena da carcaça pois nao esta dando rede !! quem poder me indicar um post , ou uma imagem da placa na parte da antena !! agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inteccia Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 EStou com um gt 9082 com as trilhas da antena externa quebrada( devido o mal uso do cabo da antena externa ) so que nao esta dando rede na antena interna pois primeiro passa pela externa pelo que vi no que sobrou da trilha , alguem teria alguma imagem , o esquema de jumper pra esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo coeli Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Ola sou um tecnico iniciando ainda buscando ajuda e agradeço muito o clan gsm pelos post que colocam isto e muito importante par nos novatos na area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem preconceito Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Ola Alguém tem soluções para IOS 7.0 do Iphone 4 e 4s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 oi eu sou Tecnico de informatica e eletronica trabalho no ramos a muito tempo.e gostaria muito de compartihar novidades com todos Olá galera, estava meio sumido mas voltei. Estou com umproblema sobre um tablet da DL será que alguém pode me ajudar? Bom pra dizer a verdade nunca postei nada aqui no clangsm, pois na verdade a maioria dos problemas que eu enfrento já tem uma postagem sobre o assunto, moro no interior do MT, então não tenho muitos problemas com tecnologia, mais a maioria dos que tenho encontro uma solução aqui Sou Tecnico desde de 13 setembro de 2002. Ola sou um tecnico iniciando ainda buscando ajuda e agradeço muito o clan gsm pelos post que colocam isto e muito importante par nos novatos na area. Sejam todos bem vindos ao ClanGsm e tenham um ótimo fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.