kausson nunes Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 olá meu nome é kaysson,sou novo na area de telefonia móvel, gostaria de aprender muito com vocês.Des de já agradesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Meu nome é Toni Jeison sou técnico em informatica a 6 anos, e estou comenssando na area de telefonia . estamos ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudfsa Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 olá pessoal eu passei muito tempo sem acessar o clam mais estou de volta, sou de FEIRA DE SANTANA-BA e desejo aprender e repassar algum conhecimento que eu tiver abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu4po Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 bem.. sou o gu4po.. de fortaleza-ce tenho um iphone 3g e busco novidades e compartilhar minhas experiências por aki... vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor silva lima Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Ola, sou o igor lima, um principiante em manutenção de celular,gosto de traballhar com isso mais acho q não aprendi tudo q preciso para ser um tecnico, entrei no clangsm para pedir uma ajuda daqueles que são verdadeiras feras em manutenção.espero faser muitos amigos.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacotamini Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Estou interessado em aprender mais sobre reparo de celular, e o forum tem me ajudado muito, estou a procura de um curso que seja bom, se alguem souber por favor me informe, moro proximo a Ribeirao Preto - SP, abraço a todos e feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebars Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 bom dia , me chamo felipe , e venho diariamente lendo os foruns, sou do rio de janeiro , e vi aqui, nesse espetacuar clansgsm, que existe solucao para meu 9800 torch , que muitos ja disseram que e lixo, pois zerou se as tentativas de insercao do codigo mep .... ainda vou achar lugar aqui no rj que faca isso, obrigado a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndeBru Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 ola, pessoal adorei o estilo do site, estou ai para compartilhar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyhalf Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Saudações!!! Sou Tony Half Tenho 33 anos Sou de Araucária-PR Trabalho com informatica, gps e celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhol Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 BOa noite galera eu sou suporthardware Feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracel Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 feliz 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liane Rodrigues Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Olá! meu nome é Liane Melo, sou do Ceara, tenho 20 anos, e sou tecnica em informática, participo do Clan gsm, para estudar tentando aprender mais ou puco sobre consertos de celulares, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edjunior4 Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Ola me chamo Edgard tenho 35 anos e acho este forum um dos melhores ++ meu nome Edgard e sou um grande admirador do CLAN GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delucky Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 saudaçôes !!! Podem me chamar delucky mesmo, sou técnico em informática a 12 anos...me vi na necessidade de aprender um pouco mais sobre celulares pois tenho muitos clientes em informática que me pedem isto! e com crtz este clan foi uma das maiores fontes de conhecimento que achei na net...pela organização, pela iniciativa saudo e parabenizo a todos...um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alovoce Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Alovoce ! Desejo a todos um Ano Novo repleto de realizações. A tecnologia avança a ca segundo, por isso, temos que estudar muito para acompanhar essa maravilha. Precisamos muito uns dos outros, pois é nesta troca de experiências que aprendemos de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Ola, sou Ricardo Silva. Navego neste forum afim de aprender cada vez mais sobre celulares. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldoex Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 So Reinaldo, tenho 29 ano e sou de São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k.d.rocha Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 sou k.d.rocha sou novo aqui fui indicado a esse forum e gostei muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc cell Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ola meu nome é Elyson sou de Manaus e trabalho na area de celular a 10 anos se eu puder ajudar estarei diponovel obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff171 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Meu nome e Jefferson tenho 31 anos sou tecnico de calular a 10 anos esse site e o melhor que ja usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolphocell Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Bom dia galera!!! Sou Adolpho... dii minas 18 anos.... tecnico e pratico bicicross.... isso aii...vlw abraçaoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 oie meu nome é felipe trabalho com desbloqueio de celular a 2 anos e estou aqui pra ajudar vcs parar o que prescisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChacalSP Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ola galera, sou o Chacalsp estou começando com uma assistência de celulares, estou em São Paulo, Butanta. Agradeço a vcs por este forum e a ajuda que aqui venho obter. Obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 ola ! a todos trabalho com manutenção em aparelhos celulares e estou enteressado em tudo sobre eles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stillocelular Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 ola amigos sou wesley espirito santo 35anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.