Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal eu passei muito tempo sem acessar o clam mais estou de volta, sou de FEIRA DE SANTANA-BA e desejo aprender e repassar algum conhecimento que eu tiver abraços e obrigado

Postado

Ola, sou o igor lima, um principiante em manutenção de celular,gosto de traballhar com isso mais acho q não aprendi tudo q preciso para ser um tecnico, entrei no clangsm para pedir uma ajuda daqueles que são verdadeiras feras em manutenção.espero faser muitos amigos.Um abraço.

Postado

Estou interessado em aprender mais sobre reparo de celular, e o forum tem me ajudado muito, estou a procura de um curso que seja bom, se alguem souber por favor me informe, moro proximo a Ribeirao Preto - SP, abraço a todos e feliz ano novo

Postado

bom dia , me chamo felipe , e venho diariamente lendo os foruns, sou do rio de janeiro , e vi aqui, nesse espetacuar clansgsm, que existe solucao para meu 9800 torch , que muitos ja disseram que e lixo, pois zerou se as tentativas de insercao do codigo mep .... ainda vou achar lugar aqui no rj que faca isso, obrigado a todos ..

Postado

saudaçôes !!! Podem me chamar delucky mesmo, sou técnico em informática a 12 anos...me vi na necessidade de aprender um pouco mais sobre celulares pois tenho muitos clientes em informática que me pedem isto! e com crtz este clan foi uma das maiores fontes de conhecimento que achei na net...pela organização, pela iniciativa saudo e parabenizo a todos...um abraço!

Postado

Alovoce ! Desejo a todos um Ano Novo repleto de realizações. A tecnologia avança a ca segundo, por isso, temos que estudar muito para acompanhar essa maravilha. Precisamos muito uns dos outros, pois é nesta troca de experiências que aprendemos de verdade.

Postado

Ola galera, sou o Chacalsp estou começando com uma assistência de celulares, estou em São Paulo, Butanta. Agradeço a vcs por este forum e a ajuda que aqui venho obter. Obrigado abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...