Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, meu nome é Kim Keller, eu busco informações e conhecimento sobre todas as marcas de aparelho, trabalho em uma assistência chamada Tonycell em Jaraguá do Sul - SC, possuo as box Z3X, Universal e Octopus.

Postado

Me chamo Thais sou de Americana SP sou ótima em vendas acredito, e venho da época do cdma talkbout, época onde Lg mx500 era mega top, samsung A680 risos juro eu entendia nessa época que já se foi, e de olhos fechado e me sinto sem chão hoje muito tempo desatualizada e aproveitando para me apresentar e saber onde acho um colega bacana por aqui possa me dar as primeiras instruções só de onde coloco tanto arquivo, 1 passo eu já instalei a box hehe me achando pois consegui, e obrigada pela atenção e gostaria de obter suporte mesmo que não gratuito me interesso, prometo não dar trabalho e estudar muito....valeu

Postado

Eu estava com esse aparelho que não carregava e consegui resolver com um esquema de circuito de um post aqui antigo encerrado fazendo um jump mostrado nesta foto.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorol...html#post73252

Sr. RubensTecnico. esse tópico é somente para apresentação. Por favor prestar atenção para que o fórum mantenha-se organizado. Leia também as regras do fórum para lhe ajudar. Abraço e boa sorte.

Sr. UTI do celula, esse tópico é somente para apresentação. Não é permitido postar link externos. Por favor prestar atenção para que o fórum mantenha-se organizado. Leia também as regras do fórum para lhe ajudar. Abraço e boa sorte.

Postado

Olá a todos! Sou proprietário da loja Extreme Eletro Info em Sebastião Laranjeiras BA, Sou Formado em Ciência da Computação. Estou na área de informatica a 13 Anos e a 2 Anos estou na área de celular onde eu mesmo faço os reparos! acabei de receber minha zerada octoplus jtag full set onde tenho muito a aprender e consequentemente poder ajudar tambem então desde ja conto com a colaboração de todos do Clan e pode contar comigo tambem! uso muito o forum, e gostaria de poder continuar usando. Gostaria de Agradecer desde ja todos do forum. Att. Donizeti Dantas Extreme Eletro Info

Postado

Ola a todos os membros e administradores Olá a todos! Sou proprietário da loja Extreme Eletro Info em Sebastião Laranjeiras BA, Sou Formado em Ciência da Computação. Estou na área de informatica a 13 Anos e a 2 Anos estou na área de celular onde eu mesmo faço os reparos! acabei de receber minha zerada octoplus jtag full set onde tenho muito a aprender e consequentemente poder ajudar tambem então desde ja conto com a colaboração de todos do Clan e pode contar comigo tambem! uso muito o forum, e gostaria de poder continuar usando. Gostaria de Agradecer desde ja todos do forum. Att. Donizeti Dantas Extreme Eletro Info

Postado

Olá a todos! Quero agradecer a este fórum que tem ajudado a milhares de participantes e quero também poder contribuir com minha experiência profissional com mobile.;entendido

Postado

Depois que me cadastrei no Clan mta coisa mudou, aprendi muitas coisas que no curos que fiz eu nem vi.. so tenho a agradecer pois depois que entrei pro Clan ele me ajudou mto, obrigado a todos os parceiros que todo dia postão verdadeiras suloções .. VLW

Postado

ola meu nome e paulo ricardo,faz tempo q sou membro mas estive sem aparelhos,hj estou com um foston fsm787s e me deparo com muitas dificuldades,se algum parceiro poder me ajudar eu agradeço muiuuuito,Obg,espero respostas.

Postado

Bom Dia, Meu nome é Matteo Martani, tenho 18 anos e estou iniciando no ramo de informática. Conto com vocês para compartilhar conhecimentos, e farei o mesmo. Afinal a união faz a força. Muito Obrigado.

Postado

Boa tarde gostaria de saber abri um samsung 3572 para reparo no teclado e agora o lcd ñ acende com a placa dele, só com outra placa o que pode ter acontecido?

Postado

Olá galera do Clan, meu nome é Flavio e sou tecnico novato, quero agradecer por poder participar deste fórum que é uma recomendação do meu professor! Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Postado

sou vanderlei tecnico de informatica estou usando o forum e estou gostando muito me ajudou bastante os topicos estao muito bem simpleficado tendo bastante solucoes nao postei nada ainda de alguma solucao porque sou novo nesse ramo mas prometo postar assim q puder. obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...