kim.faleiro Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olá galera, meu nome é Kim Keller, eu busco informações e conhecimento sobre todas as marcas de aparelho, trabalho em uma assistência chamada Tonycell em Jaraguá do Sul - SC, possuo as box Z3X, Universal e Octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano565 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 bom dia galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dando55 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olá tuma do clangsm sou um técnico em manutenção geral de celular,tablet computadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TATAELETRONICS Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Me chamo Thais sou de Americana SP sou ótima em vendas acredito, e venho da época do cdma talkbout, época onde Lg mx500 era mega top, samsung A680 risos juro eu entendia nessa época que já se foi, e de olhos fechado e me sinto sem chão hoje muito tempo desatualizada e aproveitando para me apresentar e saber onde acho um colega bacana por aqui possa me dar as primeiras instruções só de onde coloco tanto arquivo, 1 passo eu já instalei a box hehe me achando pois consegui, e obrigada pela atenção e gostaria de obter suporte mesmo que não gratuito me interesso, prometo não dar trabalho e estudar muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevitorjr Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá, Meu nome é Vitor e sou técnico em eletronicos em geral e estou a disposição de todos no que for possivel a ajudar, meu email é vitor.jfinformatica@gmail.com, qualquer dúvida postem aqui ou me envie um email. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUBENSTECNICO Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Eu estava com esse aparelho que não carregava e consegui resolver com um esquema de circuito de um post aqui antigo encerrado fazendo um jump mostrado nesta foto. http://www.clangsm.com.br/vb/motorol...html#post73252 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Eu estava com esse aparelho que não carregava e consegui resolver com um esquema de circuito de um post aqui antigo encerrado fazendo um jump mostrado nesta foto. http://www.clangsm.com.br/vb/motorol...html#post73252 Sr. RubensTecnico. esse tópico é somente para apresentação. Por favor prestar atenção para que o fórum mantenha-se organizado. Leia também as regras do fórum para lhe ajudar. Abraço e boa sorte. Sr. UTI do celula, esse tópico é somente para apresentação. Não é permitido postar link externos. Por favor prestar atenção para que o fórum mantenha-se organizado. Leia também as regras do fórum para lhe ajudar. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMarques Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 ola meu nome Marcelo e trabalho com manutenção de eletrônicos e informática estou tentando aprender mais neces tópicos se poder ajudar estarei a disposição de todos....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.nogueira santos Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 cara eu não sei bem mexer com isso ,mas eu sou apaixonado por eletrônica e quero apreender com vcs ,pq vcs e o cara . apreendi ja muitas coisa ai co o clangsm brigadão ai msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanio ferreira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 estou com problema no tablet sti mypad. nao consigo da um reset o cliente esqueceu a senha. como posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailson cell Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 ola me chamo mailson trabalho tambem com manutençaõ de celular,estou aqui para aprender muito mais nesse tópico se poder ajudar estarei a disposição de todos meu muiuto ...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas Edna Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá a todos! Sou proprietário da loja Extreme Eletro Info em Sebastião Laranjeiras BA, Sou Formado em Ciência da Computação. Estou na área de informatica a 13 Anos e a 2 Anos estou na área de celular onde eu mesmo faço os reparos! acabei de receber minha zerada octoplus jtag full set onde tenho muito a aprender e consequentemente poder ajudar tambem então desde ja conto com a colaboração de todos do Clan e pode contar comigo tambem! uso muito o forum, e gostaria de poder continuar usando. Gostaria de Agradecer desde ja todos do forum. Att. Donizeti Dantas Extreme Eletro Info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas Edna Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Ola a todos os membros e administradores Olá a todos! Sou proprietário da loja Extreme Eletro Info em Sebastião Laranjeiras BA, Sou Formado em Ciência da Computação. Estou na área de informatica a 13 Anos e a 2 Anos estou na área de celular onde eu mesmo faço os reparos! acabei de receber minha zerada octoplus jtag full set onde tenho muito a aprender e consequentemente poder ajudar tambem então desde ja conto com a colaboração de todos do Clan e pode contar comigo tambem! uso muito o forum, e gostaria de poder continuar usando. Gostaria de Agradecer desde ja todos do forum. Att. Donizeti Dantas Extreme Eletro Info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvesrj Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá a todos! Quero agradecer a este fórum que tem ajudado a milhares de participantes e quero também poder contribuir com minha experiência profissional com mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcell_00 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Depois que me cadastrei no Clan mta coisa mudou, aprendi muitas coisas que no curos que fiz eu nem vi.. so tenho a agradecer pois depois que entrei pro Clan ele me ajudou mto, obrigado a todos os parceiros que todo dia postão verdadeiras suloções .. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 bom dia galera do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulogalaxyy Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 ola meu nome e paulo ricardo,faz tempo q sou membro mas estive sem aparelhos,hj estou com um foston fsm787s e me deparo com muitas dificuldades,se algum parceiro poder me ajudar eu agradeço muiuuuito,Obg,espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matteomartani Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom Dia, Meu nome é Matteo Martani, tenho 18 anos e estou iniciando no ramo de informática. Conto com vocês para compartilhar conhecimentos, e farei o mesmo. Afinal a união faz a força. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja Ana Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Boa tarde gostaria de saber abri um samsung 3572 para reparo no teclado e agora o lcd ñ acende com a placa dele, só com outra placa o que pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavinhos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá galera do Clan, meu nome é Flavio e sou tecnico novato, quero agradecer por poder participar deste fórum que é uma recomendação do meu professor! Espero poder contar com a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicunha Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa Noite. Me chamo Thiago e sou Engenheiro da Computação. Tenho uma assistência técnica de computadores e tablets. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arilsonp Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 ;oieboa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa noite a todos Sejam todos vem vindos ao clangsm e tenham uma ótima semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanderlei lopes Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 sou vanderlei tecnico de informatica estou usando o forum e estou gostando muito me ajudou bastante os topicos estao muito bem simpleficado tendo bastante solucoes nao postei nada ainda de alguma solucao porque sou novo nesse ramo mas prometo postar assim q puder. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.