juininho Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia pessoal eu estava viajando pois passo 15 dias fora todo mes mas vou providenciar alguns topicos bem legais desde ja agradeco a compreencao abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juininho Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia pessoal eu estou a procura de firmware para navicity 1710 1720 pois existem muitas versões de placa e estou me especializando nisso !desde já agradeço aos colaboradores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bga Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 firmware tablet freecel f704 grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rey do Celular Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 ola boa tarde tenho um motorola xt1033 e quando tento dar um hard reset ele faz mas n apaga nada das senhas e dos arquivos que estão na memoria do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucaocelular Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 ola boa tarde estou com um motorola ex118 q esta no modo aviao.tem alguma solucao codigo algo do tipo para tira isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rick_ Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 boa tarde eu gosto muito do saite ele bem completo tudo que eu preciso eu acho nele faço assistência a 4 anos de celular e tablet gostaria muito conta com suas ajuda muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxtecnologia Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 boa ta tarde pessoal deletei o win ce do gps neon e agora preciso reinstalar para rodar o igo alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonSolidade Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Anderson Morador de Belford Roxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paullovinicius Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Apenas mais um curioso Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solução Celulares Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa tarde a todos. Meu nome é Alexandre e sou técnico em eletrônica há dez anos e me sinto muito feliz em poder participar deste fórum. Espero poder ajudar, na medida do possível, a todos que precisarem. Também conto com a ajuda de todos. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas ferreira de souza Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 boa tarde estou adisposição para a ajudar, ate onde puder, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleriston arcanjo de souza Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Ola Pessoal to com algumas duvidas aki. Meu nome e Cleriston. Gostaria de saber como posso atualiza minha Box do Samsung e LG. Alguns aparelhos não aparecem como o S5230, o C3222 e outros muitos. Ajuda aii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiller Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Vlw Galera! RKS Informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radiowd40 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Olá, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da placa. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpp-rs Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 olá pessoal estou com dificuldades de restaurar um tablet -- midi japam -- modelo md-85midipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre gustavu Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Olá a todos sou André e obrigado por me aceitar no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaroserra Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 bem meu nome e alvaro tenho uma loja de celulares na zona sul de são paulo aprendo muito aqui no clan gsm nao tenho oque ensinar ainda mais assim que possivel o farei obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Vicente Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 João Luiz Vicente. Aluno do Profº Caio do Curso Edison de manutenção de celulares e ssmartfone. Morador de São Gonçalo - RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maniacelular Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 alguém sabe como atualizar software do celular multilaser m5 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa noite a todos Sejam todos bem vindos tenham uma ótima semana e uma ótima estagia no ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 ola a todos do forum sou tecnico em electronica e iniciante na area de telefonia ,sei q vou encontrar aqui muitos amigos para discutirmos um pouco mais sobre esta area ,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderleytorres2389 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 onde baixo flash para lg-t375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur paulo Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Eu queria avisar a galera que consegui fleshar o a45 com RSD 5.5 e FW da vivo ta blzinha funfa na boa. baixei tudo aqui mesmo no fórum Dei o boot no cel instalei os drivers e mandei ver na RSD5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldo33 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Bom dia meu nome é josenaldo mas todos me chamam de naldo. Bom estou começando agora a trabalhar como técnico de manutenção em telefonia pois estou trabalhando na telefonia&cia em dourados ms espero que nessa nova caminhada possa estar sempre aprendendo muito e passando para outros aqui no clã o que aprendi. descobri este após ter feito o curso de manutenção em celular ministrado pela tellemática. E obrigad por ter me aceitado aqui no clã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Magno Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Toprcisando da flash do 5360. Alguem me manda o link por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.