maurasantos Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Nokia 500 so liga sem o chip, alguma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negrohugo Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá a todos sou iniciante e espero aprender muito com vcs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa Tarde, To com um aparelho desse e nao funciona wifi, bluetoofh, radio. Alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ytalo Araujo Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Sou Ytalo,moro em Jaciara-MT,trabalho a 8 anos com assistencia em celulares,amo mto oque faço...Entrei nesso forum para aprender mais e mais e quem sabe ta passando um pouco do meu conhecimento aos meus companheiros de serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Sou Ytalo,moro em Jaciara-MT,trabalho a 8 anos com assistencia em celulares,amo mto oque faço...Entrei nesso forum para aprender mais e mais e quem sabe ta passando um pouco do meu conhecimento aos meus companheiros de serviço... seja bem vindo ao clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderleytorres2389 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Firmware archive | Samsung Updates Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandoval279 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 meu nome e sandoval e gosto de mexer em aparelho celular e aprender como eles fuciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
startcellresende Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Ola amigos,boa noite,sou Maurilio de Carvalho,proprietario da empresa startcellresende,situada em resende(rj),procurei o clangsm atraves do professor Celso Muniz da Tellematica onde fiz um curso de manutenção de celulares e smarthfones,espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com os amigos. Agradeço a atenção devida e tenham uma otima noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alucardpotter Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sou usuário IOS e Andróid... Conheço muito sobre ambos... Acho que posso ajudar em algo... Qualquer coisa estarei a disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Felix Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 - Olá pessoal da ClanGSM!, meu nome é Elias Felix, moro em joão pessoa-PB, e procurei o clangsm atraves do meu professor Ray Amorim onde faço curso de manutenção de celulares entrei nesse forum para aprender mais espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com tudos... - Desde já agradeço por mim aceitarem neste grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas.fbi Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 ate o momento só existe desbloqueio da icloud para o iphone 4 e mesmo assim nao sober sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 - Olá pessoal da ClanGSM!, meu nome é Elias Felix, moro em joão pessoa-PB, proprietario da Infortronic e procurei o clangsm atraves do meu professor Ray Amorim onde faço curso de manutenção de celulares entrei nesse forum para aprender mais espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com tudos... - Desde já agradeço por mim aceitarem neste grupo. seja bem vindo ao clan meu amigo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eae galera! tudo beleza, acabei de fazer o curso de manutenção de celular, e estou a procura de uma oportunidade de trabalho. Sou de SP e quero me aprofundar nesta área me tornando um grande profissional como vocês para ajudar e ser ajudado solucionando problemas técnicos. Não quero ser banido, pois tenho muitas duvidas a tirar e ainda muito do que aprender,se alguém puder me dar uma dica de emprego nesta área eu agradeço desde já agradeço a atenção de vcs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinh Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 BOA TARDE AMIGOS MORO EM Ilheus e trabalho com celular a quse 20 anos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilloto assistencia tecni Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 boa tarde sou o luiz, gostria de saber como faço para utilizar a z3 box . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilas informatica Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 boa tarde amigos tou com um shine ele quebrou a malha tem como conserta ou tem q botar,e sem tem pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilas informatica Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 boa tarde amigos, sou cilas informatica tou começando a pouco tempo fiz o curso de celula espero contar com vc s mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwellpt Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Boa Noite galera mais um para somar vou tentar ajudar no que possa !! Abraço a tod@s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaniocortez Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Me chamo Vânio e estou precisando muito de firmweres principalmente do GPS Midi Japan MD-4319! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaniocortez Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 .............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erinaldo2 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Meu Motorola A1200 não carrega de jeito nenhum Acho que é o conector do aparelho, mais gostaria de saber como substituir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.celulares Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Ola Pessoal, estou com um problema se alguem puder me ajudar agradeço, troquei o conector de carga que está com á trilha danificada do X10a Sony Ericsson e agora ele não carregar mais como fazer uma ligação direta;sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnpf Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Bom dia! Me chamo Rubens e Sou coordenador do Setor de Informática em uma escola do interior de Santa Catarina. Eventualmente os aluns apresentam dificuldades com relação a celulares e gadgets e procuro sanar essas dúvidas através do Clangsm. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio-net510 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 olá meu nome marcio sou tecno de celular e tablet em geral mais tom ploblema no ex119 esta se apagando quando faz ligação eu que e o toch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberth20111 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 bom dia estou com um nokia 5130 que nao consigo atualizar ele via usb alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.