swat5 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Sou claudio carvalho 39 anos , quero sair da cidade onde estou p/ não voltar mas, tenho 6 anos de experiencia em conserto e desdesbloqueios de celulares, play 2 e 3 e xbox360/ gps tablet tv ld e lcd: 12 anos em consertos de notebook, rebaling e reflow . E sempre bom sair , mas melhor ainda se ja estive empregado: Se alguem se interssasar pelos meu serviços e so mandar email: Dou preferencia para trabalhar no rio de janeiro : Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meirielle Santos Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ola Sou Meiriellen e sou bastante curiosa por isso me registrei neste site. Para obter informações sobre tablets . Eu tenho quatro e as vezes eles dão problemas. Entrei no site para aprender a arrumar alguns desse problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Boa tarde, Alguem sabe como resolver problema do lg e455f que nao funciona wifi, bluetooth e radio? to com um aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Reparos BH Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Boa tarde! Sou técnico em eletrônica e uso meu tempo livre para me dedicar à manutenção de celulares (hobby). Participo dos fóruns em busca de informações importantes para a continuidade do meu trabalho. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIGHT Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 boa tarde sou tecnico em informatica trabalho mais com pc to buscando conhecer mais sobre tablet por isso busco mais informações nos forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulao Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 oi amigos trabalho no ramo de suporte em ti, com exclusividade em netbook, notebook tablets e smartphone, tenho algum conhecimento e estou disposto a repassar ao amigos que precisem, pois o proposito do forum e este trocas informaçoes em geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson_dj Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 olá boa noite a todos, desculpe o tempo ausente é que fiquei um tempo fora de serviços na aréa de telefonia, mais agora estou de volta e gostaria de continuar participando da comunidade clagsm, pois me ajuda bastante.. obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobinsuicida Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Ola, sou Jobson, sou Técnico em Informática, estou fazendo um curso mais a fundo sobre Hardware, tenho um bom ( porém limitado ) conhecimento sobre celulares e tablets com Android, sou super fã de Windows, Windows Phone. Bom, adoro música e to aqui pra tentar ajudar alguém, se eu puder, ajudarei a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleudes Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olá meu nome e Cleudes sou técnico em manutenção de celulares mas não tenho muita experiência em fazer jump, por isso me escrevi neste site para aprender e tirar algumas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagope81 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 ola, meu nome é thiago silva. gosto muito de informaçoes relacionadas a tecnologia... por isso entrei nesse forum, um dos melhores. parabens a toda equipe e membros do ClanGsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanmax5 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Gostaria de solicitar informações sobre atualizar celular lg t310 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARUJOECMPROGRAMAS Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Bom sou Técnico de TI estou precisando de uma ajuda preciso de fotos de um tablet positivo YPY P/N 11088765 62RPQ72D21A3601 Desmontado pois estou com um para Consertar aqui só que acho que ele esta sem bateria pois o slot da bateria não tem nada e esse modelo e a primeira vez que eu mexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinethiago Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 cara nao consigo flashear o meu LG p520,pq nao tenho box,mais gostaria de saber se tem algum programa que pode ser uzado para concluir a flashe,alguem me ajude por favor;obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Sou da Futuracell, Trabalho com celulares, tablets, notebooks e computador. precisando de algo que possa ajudar mande-me e-mail que respondo mais rápido Estou pronto pra compartilhar tudo que sei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joslelis Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Eu sou oi José Viana Lélis Neto não tenho loja mas de vez em quando aparece aqui algo do tipo pra eu tentar consertar, me desculpe por demorar tanto pra postar aqui no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joslelis Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Olá amigo estou aqui mais uma vez para reportar um problema que está me deixando de cabeça quente, apareceu um xingling, o samsung S7100 aqui bloqueado a tela pois a burra da dona colocou a senha e se esqueceu estou querendo desbloquear mais não tô conseguindo como fazer entro na tela de resete mas não consigo pois a droga só faz testes clicando no que se refere a resete ele não faz nada vocês podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everalton11 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 ola a todos sou everalton tenho loja em piracicaba e wstou aki para apender e ajuda a quem presisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everalton11 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 pessoal não sei se é por aki que posta isso se estiver erado me redirecionem estou com um tablet fhaser kinno 2 aki trokei o diplay e ao ligar o cabo do led na placa ele não ascende a tela fica escuro mas ao ligar na fonte ele ascende a tela alguem sabe oq fazer nesses casos ou qual circuito que toma conta disso desde ja obg ps: na fonte a voltagem é 9 voltes pra ascende a tela do tab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson diogenes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Boa tarde pessoal. Me chamo Jeferson Diogenes . Sou um tecnico amador em iphones. rs. Digamos assim. Queria saber se alguém aí sabe algum procedimento para retirar senha do Icloud. Pois minha namorada comprou um iphone 4s nos EUA , e já era usado, ela restaurou e agora o aparelho ta jogado lá. Se alguém me ajudar fico grato. Boa tarde a voces ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Oi eu tenho uma loja de assistência técnica em celulares e sempre tenho algumas duvidas , e entendo sobre software da samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reysabino Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Estamos ansioso pra ver algum root positivo l700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsey Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Oi my name Wsey. gosto muito de internet e buscar conhecimento em varias áreas por acaso. tipo sinto vontade de fazer algo que acho possível com um aparelho pesquiso e acabo caindo em um forum rsrs a vezes blog também é isso fim kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taohansen Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 lol apenas procuro pelos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglascanassa Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Douglas Canassa 31 Anos Técnico em manutenção de celulares Cidade / Bairro: São Paulo interlago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YSNUP Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 gostaria de saber se alguem tem a rom do foston fs- m 79 minha filhja digiyou 5 vezes a senha errada e não conssigo arrumar a rum dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.