nidoalves Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá. Sou um fã de tecnologia e informática, gosto de ficar sempre atualizado sobre as inovações nas áreas tecnológicas e pretendo me tornar um futuro técnico em eletrônica digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsandrocl Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 alex lima 25 anos técnico em informatica/celulares e chaveiro. cidade: são paulo capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Tecnico em manutenção de Celulares e tablets...assistencia propria e procuro sempre aperfeicoar meus conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelowasum Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Após anos de inatividades, estou de volta , espero postar algumas coisas mais adiante . Valeeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Bom dia, Pessoal to precisando de uma bateria EB20 pro rarz i motorola e LCD e TOUCH do D3 motorola, alguem sabe me falar onde consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 To com problemas no lg e455f nao liga wifi, tem como fazer a flash dele sem box? gostaria de saber o que faco pra resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriela Moreira Matos Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 olá galera do clan gsm... ando trabalhando muito, por isso quase não tenho tempo de postar... comecei uma assistência técnica á menos de 2 meses... ainda estou apanhando muito, fiz um curso com um técnico mesmo em goiania, não fiz nem um mÊs de curso... mas como eu queria muito fazer isso, me empenhei bastante, e deu para aprender pelo menos o básico... montei minha assistÊncia aqui em cocalinho-mt, pois não havia nenhuma assistência por aqui!!! eu me cadastrei no clan porque preciso de ajuda... há coisas que ainda não fiz, problemas que ainda desconheço a solução, então eu peço ajuda aos que estão mais craques no assunto! obrigado por me deixarem fazer parte desta comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccelulares telecon Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 bom dia amigos do clan eu me chamo nivaldo costa mendonça, tenho uma loja de assistencia de celulares em maraba estado do para estou muito grato por ter cido admetido no forum,eu estou a disposiçao dos amigos do forum para poder ajudar assim que posivel gostaria de tambem ajudar os amigos dentro das minhas posibilidades fico grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joetyger Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Boa noite sou de sp sou tecnico em informatica a 17 anos e em celulares a 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bala1 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Olá boa noite, não tenho muito o que falar, mas estou tendo problemas com meu tablet e parece que poderei resolver o problema usando dicas aqui do forum. Agradeço muito a galera do Clan GSM, pois as dicas daqui são ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nubiacristiane Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Olá! Sou auto didata desde os 13 anos e aprendi tudo na curiosidade, até mesmo meus estudos terminei por conta própria pois parei de estudar aos 13 anos também mas agora já concluí fazendo provas de supletivos e ENEM, gosto de trabalhar com tecnologia, conserto computadores tablet's e celulares, detalhe não tenho curso de nada disso mas estou sempre procurando me informar em fóruns vídeos dicas de amigos. Gostaria de ter a ajuda de vocês para algumas duvidas que eu tiver e terei o prazer de ajudar quando eu souber o que me for perguntado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassianofran Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá! Tenho 19 Anos, Sou Técnico Em Informática, faço manutenção de tablet´s, Notebook's e Computadores e uso muito os tópicos do fórum para resolves meus problemas diários por isso agradeço muito a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellbndr Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Boa Noite... apenas gostaria de saber sobre desbloqueio de iphone 4s do japao... tive a indicacao de amigos de que o pessual do clan poderia me ajudar... sera q alguem teria a solucao.. desde ja.. grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucio Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Ola pessoal tem um tempo que sou cadastrado desculpa o um sugador, mais nunca posto nada estou outra vez na area de manutençao vou tentar colaborar. Obrigado muita informaçao sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lalinho Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá Amigo! Estou cadastrado no site a algum tempo e Por displicência não colabore com os requerimentos básicos do site.. Hj estou aqui para me informar sobre desbloqueio de um Nokia lumia 710. Talvez terei a solução para o meu processo. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leanbarbosa Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Meu nome e leandro entrei no forum a procura de colegas na area de telefonia movel, sou tecnico em telefonia movel e trabalho numa loja de manuntencao de aparelho celular na cidade do gama-df. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niknikbugigangas Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 ola pessoal eu estou com gt s 5250 esta com defeito a onde coloca chip tem como trocar essa peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edouard Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 voce verificou se realmente a peça esta danificada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader Moraes Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá meu nome é Jader tenho 34 anos e tenho uma lan-house, gosto muito de celulares e outros aparelhos eletrônicos por isso entrei neste fórum para estar sempre por dentro das novidades e pegar dicas de quem entende !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edouard Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Seja bem vindo Jader, teremos maior prazer em tirar suas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f1lan Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Celular I9220 (Xing Ling) deposi que resetei pelo sistema ao reiniciar não pega mais o sistema android mais tem opção no celular para mecher min ajudem ate quando ligo demora a inicializar fica no nome android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fe-sempre Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 boa noite galera da gsm trabalho com celulares sou menbro a muito tempo sou muito grato a todos graca a voces tiro minhas duvidas aqui no clan sou bem respondido por voces nao sou de falar muito mais to aqui sempre participando nao tenho muito tempo na area de celular sou praticamente um iniciante mais cofesso que ja apredi muito com voces obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usagilly Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Oi, eu sou a Lly! Sou artista de jogos e ilustradora, mas também trampo com PCs, Notes e celulares... na verdade, qualquer coisa que me derem pra consertar, eu tento consertar! Gosto muito desse fórum, eu consigo tirar muitas dúvidas aqui. Espero que possa ajudar em algo também algum dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro games cell Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 ola pessoal esto aqui hoje para pega informações sobre o celular guandus uma semana atras troquei um touch do guandus com uma peça boa mais não original hoje minha cliente retornou mim dizendo que o celular dela não sair do modo de segurança já fiz o resete de fabrica mais não deu resultado se alguém tive uma solução por favor mim passe aew fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gftech Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olá galera do Cla GSM. Me chamo Fábio e já conheço vcs a alguns meses. Fiz um curso rápido a pouco tempo e utilizo mais o forum de vcs do que o do concorrente. Tive que substituir um técnico que tinhamos e por isso foi tudo muito rápido. Pra minha surpresa estou adorando a área de manutenção. Tenho uma loja de games e celulares no Belenzinho SP e faço em média 5 concertos por dia (novato mas com força de vontade e instruções do ClaGSM claro). Estou tendo um pouco de dificuldade apenas na busca por modelo de celular, mas desde já minha nota é 10. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.