topcell2009 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Boa tarde sou Leonardo representante da Topcell de sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 sejam todos bem vindos e aproveitem esta grande oportunidade de aprender e de ensinar.e um bom final de semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibson.luz Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 ola amigos como já sabem meu nome e deibson estou aprendendo muito com os topcos dos membros do clan , tenho muita de minhas experiencias a contar mais ainda não sei como postar links para ajudar , mas ainda não sei como responder as perguntas de outros membros ainda. grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edyloved Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 ola pessoal eu sou edyloved sou membro do fórum algum tempo ,estou aqui para aprender com os melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonlucio Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Sou edson lúcio trabalho com celulares,estou a cada dia aprendendo mais com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZE BIROSCA Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Boa noite, meu nome é José Teodoro, mas sou mais conhecido como Ze Birosca. Sou técnico em eletrônica, e informática.Atualmente me dedico mais á informática. Espero que de alguma forma eu possa contribuir para o desenvolvimento do "Clan GSM". Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecavalcanti Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá Meu nome é Manoel André e moro em Recife, Pernambuco. Sou usuário de tecnologia da informação desde 1985 e atualmente sou professor em cursos livres de informática e inglês. Realizo manutenção em computadores e derivados mas em tablets tudo é novo. Por isto ando tendo alguns problemas com eles. Tenho um tablet Positivo YPY 10fta e o mesmo está reiniciando e não sai da tela inicial com o nome da faculdade Estacio. O tablet era de um ex-aluno da Estácio que terminou há alguns meses e me repassou porém quero retirar o firmware e gravar um novo, ou o firmware original do tablet. Espero poder ajudar em alguma coisa e espero também obter ajuda. Estarei sempre pronto a ajudar. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj.com Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 ola, sou Djair costa, sou tecnico em telefonia celular gostaria de trocar conhecimentos junto aos menbros do CLAN. desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio-net510 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 olá meu nome e marcio sou técnico de celular e computadores - - - - - - - - - - olá meu nome e marcio sou técnico de celular e computadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio-net510 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 bom dia meu nome marcio sou técnico da mega cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro34an Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 bom dia Meu nome é Alessandro sou técnico em informatica e utilizo muto o site clã gsm pois tem em ajudado muito em muitos problemas e estou muito agradecido com meus companheiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scroubs Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Boa tarde pessoal eu sou de Patrocinio MG e sou membro aki ha mt tempo porem nunca tinha postado nada ... e reconheço que isso eh errado uaheuaeh .. bom um abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell assistencia Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 ron para samsung s6802b para fazer via odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom17 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Fala Galera, meu nome é Tom, sou programador e tenho interesse de no futuro abrir uma assistencia técnica. Espero que de alguma forma eu possa contribuir para o desenvolvimento do "Clan GSM". Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldoOS Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Bom tarde, agradeço por fazer parte desta grande comunidade, sou técnico a cinco anos, quero poder contribuir e aumentar os meus conhecimento na área de telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbtecnologic Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ola Meu nome é Junior Tenho uma empresa de informatica Hbtecnilogic e sou técnico em eletrônica e conserto Vídeo Games, Tablets, Celulares, Notebooks, e pcs estou a procura de dicas para poder evoluir meu conhecimento e prestar um serviço qualificado em minha empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpdalavia Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Ola, eu sou o João Pedro, trabalho com Informática e notebook, já ha algum tempo, possuo algumas experiencias que vou compartilhar com o pessoal e com certeza sei que vai m ajudar solucionar problemas nas áreas que ainda sou novo. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellenbergamini Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 sou e,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 sejam todos bem vindos , antes de postar vamos pesquisar , leiam as regras e tenham uma ótima estadia no fórum, para duvidas e respostas estamos aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
impacta Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Esse cara sou eu ....................rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nauvitor Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Nunca desistir, sempre persistir! Só conseguimos enxergar o final, se chegarmos no final. Eis um lema de uma lenda, lenda que se constrói a partir do momento que reconhece sua insignificante existência. Lendas nunca surgem do nada, sempre são preparadas aos poucos, de mansinho vem chegando, vem aparecendo, para enfim mostrar ao mundo que sua capacidade de fazer algo, é semelhante ou reflexo de uma coisa ou personalidade resultada e bem indexada a uma palavra que conhecemos, mas as vezes esquecemos que ela existe, HUMILDADE!!! Quem chega como humilde, sempre termina satisfeito e realizado. ... Alcança o objetivo!!! Meu nome é Vitor Lima, e estou chegando.....;wolfart;bone;hurra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moko1997 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa tarde Pessoal, Eu sou o Bispo Trabalho em Hotelaria. Gosto de Futebol, do Sol e da Noite e de mexer em tudo que tenha a ver com informática (software, hardware). Tenho é pouco tempo livre. Agradeço a esta comunidade disponibilizar tanta informação. Espero poder, um dia, ajudar alguém com o meu pouco conhecimento. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Sejam todos bem vindos e tenham uma ótima estagia no Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feijaodocavaco Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Muito bom esse fórum galera me ajuda muito com minhas manutenções e sem contar no conhecimento que adquirimos aqui. Sou Robson de São Paulo capital e estou sempre a disposição se precisarem de algo ao meu alcance. - - - - - - - - - - Muito bom esse fórum galera me ajuda muito com minhas manutenções e sem contar no conhecimento que adquirimos aqui. Sou Robson de São Paulo capital e estou sempre a disposição se precisarem de algo ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.