Ivan Gouvêa Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 olá - por favor, possuo um atc zte x850, que o touch dele não funciona mais, olhei o flex e não vi nada qual será o problema?, e ele só liga na tomada, desde já agradeço a ajuda de vcs. Olá pessoal queria me desculpar por não acessar o fórum a muito tempo devido a problemas pessoais como todos nós temos, mas graças a DEUS, tudo resolvido e vamo que vamo, um abraço a todos !!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marviniciuz Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 ola galera bom dia! Meu nome é Marcus Vinicius e queria agradecer de ja a ajuda que vcs nos dão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 bom dia amigos, meu nome e Alisom tenho 23 anos e sou da cidade do cabo pernanbuco. bom dia a todos os amigos do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Bom dia galera Sejam todos bem vindos ao Clangsm Maior fórum da América,tudo que precisar encontrara aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TVDIGITALFREE Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Olá me chamo Braga, sou técnico em informática há 15 anos e em manutenção de celulares há 1 ano. Faço instalação de Antenas Parabólicas e negocio com receptores digitais da linha az e tocom sat, qualquer coisa estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potencia-cell Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 meu nome e natan trabalho a 4 anos na area de conserto e desbloqueio de aparelhos faço parte de um forum ja mas este e o segundo estou aqui para ajudar e aprender mais que assim seja amem Fiquem com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 meu nome e natan trabalho a 4 anos na area de conserto e desbloqueio de aparelhos faço parte de um forum ja mas este e o segundo estou aqui para ajudar e aprender mais que assim seja amem Fiquem com deus seja bem vindo ao clan gsm potencia cell Potencia-cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) ola galera fas um tempo que ja sou menbro no forum e agora que vou me apresentar.rsrsrs..meu nome é anderson tenho 24 anos moro na cidade de imbau e trabalho em telemaco borba no paraná e fas uns 8 meses que estou aprendendo a faser manutenção em celulares,aqui no forum sempre vou me esforçar para ajudar os amigos e ser ajudado pois eu tenho pouco conhecimento ainda e nunca fis curso pra aprender oque eu sei até hoje é graças ao clan pois aqui nessa cidade não existe curso pra esse serviço .então sempre que eu puder e se for de meu alcançe estarei ajudando a todos.. clan.. Editado Outubro 24, 2014 por andersonvieira Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá Pessoal, estou querendo entrar na área de reparos de celulares e afins, possuo muito pouco conhecimento, gostaria que os amigos pudessem me indicar algum bom curso de manutenção e reparo de celulares em São Paulo/SP se possível na região central ou Leste da capital, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 tecnoponta no santa cruz fiz meu curso la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negrohugo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Boa tarde Hugo São Paulo sempre querendo aprender mais Boa tarde Hugo São Paulo sempre querendo aprender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashdudu Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 ola boa tarde! me chamo Eduardo Castro mais conhecido como dudu castro tenho 26 ,que pode ajuda darei o melhor de si para ajuda amigos de profissao sou de Rio Branco Acre Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio. http://www.clangsm.com.br/topic/236-seja-bem-vindo-apresente-se/ Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iantorpher Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Seu nome: IAN CLICKCELL Tempo de trabalho: Trabalho a 10 anos no ramo de informática,e recentemente tomei um curso para celular ( 4 meses ) Estado e cidade: Itaberaba- BA Idade: 27 E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Me cadastrei afim de compartilhar meus conhecimentos e de aprender mais sobre a profissão. Editado Fevereiro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de fontes do fórum. Não utilize Caps lock ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) iantorpher, seja bem vindo ao fórum. Lendo seu post e conferindo seus dados de cadastro. acreditamos que seu nome não seja realmente Ian CLICKCELL, muito menos iantorpher. Recomendamos que leia e adapte-se: Regras/ Termos de uso do fórum Atualize seu perfil Novo método de assinatura aos usuários Editado Fevereiro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias Ary Braga, Anderson Vieira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Arthur Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Meu nome é Arthur Tenho 36 anos Sou técnico em eletrônica, mas trabalho com informática desde 1998, meu foco é hardware. Comecei faz pouco tempo com as manutenções em smartfones Sou de São José dos Campos, SP e tenho uma pequena loja de informática. Tenho um acervo razoável de firmwares no meu PC, e estou precisando sempre de um arquivo ou outro também. Fiz a apresentação, e gostaria que me liberassem para conseguir baixar pelos links do forum. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Seja bem vindo ao fórum Nuno Arthur. Quanto aos downloads, somente após alguns posts com conteúdo proveitoso terá o acesso liberado aos downloads existentes no fórum. Só lembrando que posts com intuito de aumentar a contagem somente serão deletados. Veja: http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-10-posts/ Editado Fevereiro 23, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flex power Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Agora, flex power disse: boa tarde pessoal. meu nome e Rosenberg lopes. sou tecnico de celular a 9 anos sou de campo formoso bahia. e vou começar a usas clan soft hoje muito bom Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 flex power, seja bem vindo ao fórum. Recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldoroch Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Seu nome: Edvaldo Tempo de trabalho: 1 Ano Estado e cidade: Salvador Idade: 21 Anos E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender bem mais como vocês Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Meu nome é Iuri, mais conhecido como Donada haha trabalho a 3 meses com softwares de atc, moro em Pato Branco - PR, tenho 23 anos e entrei no fórum pra trocar informações profissionais, aprimorar meus conhecimentos e ajudar no que está ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 10 horas atrás, edvaldoroch disse: Seu nome: Edvaldo Tempo de trabalho: 1 Ano Estado e cidade: Salvador Idade: 21 Anos E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender bem mais como vocês Seja bem vindo Edvaldo Espero que você goste de nosso fórum estamos aqui sempre para ajudar os nossos membros,vamos aprender muito com o senhor também Leia as regras e deixe seu perfil sempre atualizado para que fique mais fácil para nossos amigos poderem te ajudar Tenha um ótimo carnaval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 9 horas atrás, iuridonada disse: Meu nome é Iuri, mais conhecido como Donada haha trabalho a 3 meses com softwares de atc, moro em Pato Branco - PR, tenho 23 anos e entrei no fórum pra trocar informações profissionais, aprimorar meus conhecimentos e ajudar no que está ao meu alcance. Seja bem vindo Donada Pode ter certeza que vamos e ajudar a aprimorar seu conhecimento e muito e sempre que possível irá nos ajudar também a aprimorar os nossos com as coisas que você sabe Assim que possível atualize seu perfil de acordo com as regras de nosso fórum http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Tirando isso tenha um ótimo fim de semana e estamos felizes em te-lo conosco Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Meu nome é Rafael Vasconcelos sou do ano de 90, caramba lembro quando fui completa meus 18 kk to no ramo a 3 anos, sou do interior de SP, amo o que faço. estou aqui pra somar, compartilhar e aprender. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.