Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Fevereiro 24, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são paulo trabalhei 2 anos na assistência autorizada motorola meu trabalho é voltado 90% em hardware,consertos de placa hoje em dia sou técnico na empresa plugador informatica e celulares de Rio Claro SP estou aqui para somar e sempre aprender mais. Pablo Morais, Reginaldo almeida, Leandro Decol e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Belmonte Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Seu nome: Diógenes Belmonte Tempo de trabalho: 15 dias Estado e cidade: SP/ Osasco Idade: 38 E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender e trocar experiencias para auxiliar. Obrigado e abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 24/02/2017 at 12:36, Diógenes Belmonte disse: Seu nome: Diógenes Belmonte Tempo de trabalho: 15 dias Estado e cidade: SP/ Osasco Idade: 38 E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender e trocar experiencias para auxiliar. Obrigado e abraços a todos Seja Bem vindo Diógenes Esperamos que goste de nosso fórum e que aprenda muito com a gente assim como vamos aprender com você Tenha uma Boa Tarde e muita sorte nessa sua jornada Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Santos LS Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Olá,. Sou Léo, de Santo Amaro da Imperatriz - SC.. trabalho a 3 anos na area de manutenção em informática. Sempre mexi tambem com celulares, mas somente agora estou me aprofundando na manutenção interna deles.. Quero poder aprender muito e ajudar no que eu puder. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ripardo Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Olá, sou Diego de Sobral no Ceará, tenho 27 anos, estou a 7 anos no ramo de celulares e espero ajudar e ser ajudado na solução de problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 9 horas atrás, Léo Santos LS disse: Olá,. Sou Léo, de Santo Amaro da Imperatriz - SC.. trabalho a 3 anos na area de manutenção em informática. Sempre mexi tambem com celulares, mas somente agora estou me aprofundando na manutenção interna deles.. Quero poder aprender muito e ajudar no que eu puder. 2 horas atrás, Diego Ripardo disse: Olá, sou Diego de Sobral no Ceará, tenho 27 anos, estou a 7 anos no ramo de celulares e espero ajudar e ser ajudado na solução de problemas. Sejam bem vindos ao fórum, esperamos que aprendam com nosso conteúdo e contribuam quando possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleexviip Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Olá galera blz, sou Alex tenho 23 anos, sou técnico de celular a 3 anos, vim aki em busca de ajuda e também ajudar obvio, noois =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 aleexviip, não se esqueça de ler e adaptar-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá sou lucas, 21 anos técnico a um ano ná aréa de celular Gosto de trabalhar mas na parte de software box jtag , mais to querendo até o final do ano fica bom em placas :) conto com ajuda do forum e do clan soft boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 22 minutos atrás, dkrevol disse: Olá sou lucas, 21 anos técnico a um ano ná aréa de celular Gosto de trabalhar mas na parte de software box jtag , mais to querendo até o final do ano fica bom em placas :) conto com ajuda do forum e do clan soft boa noite Seja bem vindo Lucas , tenho certeza que irá contribuir muito ao fórum e claro sempre conte com a gente para compartilhar conhecimentos. fique atento as regras e avisos , no mais fique a vontade para tirar suas dúvidas no dia-a-dia e ajudar no que for preciso . Bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herlanderson Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Boa Tarde Me chamo Herlanderson tenho 34 anos sou técnico e instrutor do curso de manutenção em smartphones e tablets aqui da Neo Técnologica em Belo Horizonte. Já acompanho o clan faz tempo e indico aos meus alunos que façam o mesmo. Espero agregar conhecimento e também me beneficiar desta fonte de informação super valiosa que é o forum. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 19 horas atrás, Herlanderson disse: Boa Tarde Me chamo Herlanderson tenho 34 anos sou técnico e instrutor do curso de manutenção em smartphones e tablets aqui da Neo Técnologica em Belo Horizonte. Já acompanho o clan faz tempo e indico aos meus alunos que façam o mesmo. Espero agregar conhecimento e também me beneficiar desta fonte de informação super valiosa que é o forum. abraços Seja Bem vindo Herlanderson Ficamos felizes que um instrutor como você indique o nosso fórum ao seus alunos,isso indica que estamos caminhando para o caminho certo,esperamos que continue indicando e que seus alunos possam um dia fazer parte da nossa comunidade assim como você está fazendo ,vamos aprender muito com você Tenha um ótimo fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 boa tarde meu nome :David Cristian tenho 19 anos 3 anos na area de celular .cidade São paulo. objetivo ensinar e aprender . forum muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 22 minutos atrás, dvicelulares1 disse: boa tarde meu nome :David Cristian tenho 19 anos 3 anos na area de celular .cidade São paulo. objetivo ensinar e aprender . forum muito bom Boa tarde, dvicelulares, ficamos felizes com sua presença no fórum, com certeza poderá ajudar muito. Pode compartilhar conosco suas duvidas e conhecimento. Fique atento as regras: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ E avisos: http://www.clangsm.com.br/forum/26-avisos-do-fórum-clan-gsm/ Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeleandro Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 bom dia me chamo felipe leandro, trabalho com celulares e afins a mais ou menos 7 anos, empregado na empresa celular e cia a 4 anos e alguns meses, objetivo aki no forum eh compartilhar conhecimento e fazer novos amigos. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroVerissimo Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Sou CTI Smartfone e Tablet,meu nome é Pedro de Piedade dos Gerais/MG,estou começando agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 43 minutos atrás, PedroVerissimo disse: Sou CTI Smartfone e Tablet,meu nome é Pedro de Piedade dos Gerais/MG,estou começando agora.... Ola PedroVerrissimo, seja bem vindo ao nosso fórum, estamos sempre disposto a ajudar e ansioso por suas contribuições. Fique atento as nossas regras e faça bom proveito do fórum . Boa noite http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-10-posts/ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinebrodrigues Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ola pessoal, sou Aline, trabalho na área de manutenção de celulares e tablets, sou de Canoas-RS. Estou nesse ramos ha cerca de 10 anos.Entrei no Clan em busca de auxilio no reparo de placas, ter acesso a esquemas das placas tb.. Espero contribuir, qnd solicitado, e espero ter ajuda de vcs tb!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 24 minutos atrás, alinebrodrigues disse: Ola pessoal, sou Aline, trabalho na área de manutenção de celulares e tablets, sou de Canoas-RS. Estou nesse ramos ha cerca de 10 anos.Entrei no Clan em busca de auxilio no reparo de placas, ter acesso a esquemas das placas tb.. Espero contribuir, qnd solicitado, e espero ter ajuda de vcs tb!! Abraço!! Seja bem vinda alinebrodrigues Apenas atente se as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ No mais esperamos contribuir pra ajudar que possamos ajudar e receber a sua ajuda também Bom Trabalho... alinebrodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Olá galera blz me chamo, Jailson Oliveira tenho 21 anos, sou técnico de celular a 3 anos, meu objetivo no fórun e me aprofunda mais e ter experiencias para auxiliar. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 21 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse: Olá galera blz me chamo, Jailson Oliveira tenho 21 anos, sou técnico de celular a 3 anos, meu objetivo no fórun e me aprofunda mais e ter experiencias para auxiliar. Seja bem vindo Aproveitando peço que leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ No mais bom trabalho... Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 19 horas atrás, Anderson Vieira disse: Seja bem vindo Aproveitando peço que leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ No mais bom trabalho... perfil atualizado, regras sendo estudada valeu amigo :) Cristiano de Moraes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denissonfraga Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Olá Sou o Denisson Fraga Trabalho com eletrônica embarcada hã 4 anos Estado Sergipe Cidade: Umbaúba Idade 28 anos Meu objetivo é compartilhar conhecimentos e esta sempre atualizado as novidades do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Koshigawa Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Meu nome é Peterson, tenho 30 anos, moro em SP, e trabalho com android há 2 anos, com customização e desbloqueio de celulares na loja do meu pai. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Bom dia, me chamo Ederson, sou de Criciúma - SC, comecei a trabalhar com celular oficialmente a pouco tem mais ou menos 1 ano que estou somente em manutenção de celular. espero ajudar o fórum com o pouco que sei. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.