fayel Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 e ai galera sou rafael moro em bh trabalho com celulares se precisar de mim estou pronto em lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose flausino Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Fala galera sou membro a muito tempo...mas so postei algo agora. precisando de mim é só postarem..estou aqui proque precisar.. seu servo...!! inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesllen Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola pessoal, Sou Wesllen makel tenho 29 anos sou técnico em eletrônica, especializado em sistema MSD, atuo na Área de manutenção de Câmeras digitais e celulares. meus sinceros agradecimentos aos colaboradores do clangsm. VLWs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcruz25 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ola sou alex cruz tenho 27 anos e sou de colider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liratecinfo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Que saco! Quantas vezes tem que se apresentar. Dá licença. Meu nome é sergio, tenho 42 idade, sou analista de TI e MECATRÔNICA E ETC... Um grande abraço a todos. FUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcmartins Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Pedro Martins Rio de Janeiro Iphone 3GS - 16gb Grande Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathaborges Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ae galera.. Sou Jonathã, sou de BH, Minas Gerais, Estava na net procurando algo pra desbloqueio de meu 3g e achei esse site, com varios tutoriais legais. Ae galera vcs estao de parabens. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julherme Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá me chamo julherme e estou buscando especialização em celulares da Zte. Vamos dividir conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trabucagem Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá , sou Marcio Trabuco de Salvador ba, sou técnico em informática e gosto muito de tecnologia inclusive é claro...telefonia. Abraços a todos estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amosqueta Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá! Meu nome é Antonio, 40 anos, aficcionado por tecnologia, desenvolvedor de programas para PC; Espero compatilhar conhecimento e aprimorar relacionamentos profissionais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean79 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá me chamo Jean tenho 31 anos, moro em Florianópolis e trabalho com telefonia. Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellano Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancel Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá sou vendedor de uma empresa de calçados e conserto aparelhos em casa nas horas vagas, pretendo montar minha loja mas preciso fazer uma grana. nao visito muito o forum por que chego tarde e cansado, desde já peço que não me excluam. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betosorin Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Blz galera meu nome é Alberto apelido beto p uns e outros sorin então eu juntei tudo agora betosorin tenho 27 anos trabalho com celular a 4 anos em paranaguá PR abraço a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerion Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom dia, sou tecnico a 3 anos, trabalhei na autorizada nokia e sony ericsson, montei duas lojas pra mim em santa catarina tenho 18 anos. se alguem vende celulares nacionais baratos me mande um MP. abraço a todos e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amd2 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 1º Post: Olá Sou novo no ramos em tão acho que to aqui mais pra a prender do que pra ensinar enfim agradeço a oportunidade, o q eu puder ajudar estarei aqui 2º Post: Olá, Sou amd2cell, Fortaleza - CE, estou sempre aqui no forum aprendendo um pouco de td, estou adisposição dos amigos do clan, abraços a tds. 3º Post: olá amigos, meu nome é amd2cell, sou de fortaleza ceara.... 4º Post: OLá meu nome é Marcelo Amd2, to no forum augum tempo, para compartilha um pouco e aprender, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciosa77 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola amigos estou em sao paulo na santa efigenia sou iniciante no ramo de celulares..mas precisando de min é so falar..um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisolim Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola sou o luis tenho 23 anos tenho xperia mini x10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorentec Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Sou Clayton do interior de sp e espero poder colaborar, com todos aqui e aprender coisas novas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shop cell Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Sou francisco, sou do ceara , trabalho com assistencia ,recebi indicaçao no inicio do forum clan, e tamus ai pra tentar aprender e desenrolar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wuebisther Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 gostaria de agradecer a todos que forma essa comunidade por ter me colido como membro, espero que possamos compartilhar bom conhecimentos nesse ano que acabamos de entra. eu tenho uma uma loja no centro de são gonçalo já a quatro anos. oque eu puder ajudar e só falar um abraço a todos!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Soares Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola a todos .meu nome e marcelo e me registrei por indicaçao de um amigo .venho a este forun buscar mais conhecimento e tentar ajudar a quem precise..mesmo nao tendo muito conhecimento vou tentar pois estou gostando muito do forun e espero fazer novos amigos .ha sou do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x-factor Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 ola sou o paulo do interior de mg ,estou ak para aprender se eu poder ajudar alguem e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando.segundo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Bom dia a todos Eu sou Fernando Segundo de São Luís-MA. Conto com a ajuda desse turma ,e ajudar com o que eu puder. Muito obrigado por esse forum existir ,estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GT_Cell Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Bom amigos eu sou Getulio , eu resolvei fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento e também quero compartilhar dos conhecimento aos membros desse fórum, tenho uma assistência técnica a 2 anos moro em Belém|PA, vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado desde já agradeço a todos, falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.