Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!! Eu sou Aline.. de Canoas-RS ...trabalho na área de manutenção de celular.. Achei este fórum numa busca por esquemas elétricos, achei muito útil e o fórum bem organizado. Abraços a todos

Postado

Ola meu Nome é Edsonrai,moro na Bahia, tenho um loja de celular... e uso a clangsm, pra se atualizar o qual o site esclarece muita duvidas eu agradeço todos vcs q faz parte do clangsm... obrigado

Postado

Meu nome é Denisaldo sou de Recife, e sem dúvida alguma o forum é excelente pois para mim tem se constiuido em uma ótima ferramenta de trabalho, pois sem as informações e os conhecimentos aqui obtidos o nosso desenvolvimento bem como de outros companheiros não seria o mesmo. Obrigado a todos os que fazem o Clan gsm.

Postado

Olá galera, Sou Fred Matos de caratinga MG. Trabalho com vendas e manutençãoes de Celulares. Adoro fazer parte desse mundo de eletronica e tudo quanto é manutanção nessa área me facina . Espero evoluir a cada dia mais com Vocês.

Postado

Ola, meu nome é Christopher Vale, trabalho ha pouco mais de um ano na area de software e desbloqueio de celulares. Registrei-me para compartilhar um pouco do meu conhecimento na area e tambem para adiquir um pouco mais! Espero poder contar com a ajuda de todos, e tambem coloco-me a disposição de todos voces! Obrigado e bom trabalho a todos.

Postado

boa noite para todos Sou aluno do alfacursos ( prof Caio e Davi da DAVICELL) Estou estudando cada vez mais para aprimorar meus conhecimentos e colocar a minha peq empresa para funcionar a (QUEBEC CELL ). excelente forum, estou aprendendo muito com todos muito obrigado

Postado

Olá galera é bom fazer parte do ""ClanGSM"" Sou mais um apaixonado por tecnologias tipo Celulares pc smartphones video games..etc.... Ja tive varios celulares comecei com um 5225 Nokia (TDMA) e hoje estou com um A3100 Motorola (por enquanto) hehehehe é isso ai..

Postado

Ola.... Sou de Batatais SP tenho um laboratorio de celular desde os tijolos ....fx2000, saudades.Devido a carencia de profissionais no ramo,fico devendo a contribuiçao no forum... mas tenho a seguinte opniao ,antes contribuir pouco doque poluir o forum com assuntos ¨burros¨,mas prometo ser mais presente daqui pra frente..... +db -dbi......tks

Postado

meu Nome é vilton

Tenho uma Assistencia Tecnica em celulares e computadores

moro em Petrolina PE

Tenho 42 anos

e tenho grande desejo de me relacionar profissionalmente

Obrigado

Seja bem vindo Vilton, leia nossas regras e atualize seu perfil, achou o lugar certo para isso, Boa Sorte.

Postado

Ola sou Sivaldo F. da Silva (Bourne) Sou do RJ e estive um tempo fora do forum e de outros. Tenho 2 N85 um N97 e um Iphone 3G 16GB irei postar mais vezes para nos ajudar-mos vlw abçs

Postado

Olá, amigos..meu nome é Ranieri. Tenho uma assistencia técnica em telefonia celular aqui na cidade de Joao Pessoa-pb. Me cadastrei no forum recentemente e gostaria de conhecer como funciona e aprender cada vez mais trocando informacoes com o restante dos participantes! Obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...