berg Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 olá amigos, sou novo no ramo de concertos, mas, entendo o suficiente para está aki dividindo algumas idéias com vcs! Berg cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multcell Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Sou, Cristiano do CEARÁ! Agradeço por Ajuda a todos. OK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder_tec Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 boa tarde galera meu nome Eder trabalho em uma assistencia em Maringa,Pr estou a 7 anos no ramo, trabalho com conserto e desbloqueio via box. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripelenilton Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bom ... sou o ripelenilton tenho uma box estou começando nesse ramo agora de desbloqueio e flash gosto muitooo de fazer oq nao sei pq assim eu aprendo ja tive trabalho q passei 3 dias para resolver uma bronca de um celular mais e assim mesmo com a ajuda de vcs oq precisarem estarei boa tarde a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardex4 Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 ae galera sou analista de TI e quero usar suas informações para aprimorar meus estudos em tecnologia, a todos um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeglace Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 boa noite a todos tenho 42 anos, sou casado, tenho 4 filhos, gosto muito de futebol, video game, computador e etc...... gostei muito do forum e ooootimo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cupido Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá Amigos...Boa Noite a todos, Sou o Cupido, não trabalho com telefonia celular, sou eng. civil, mas adoro mexer em eletrônicos, vira e mexe dou uma arrumadinha no meu próprio celular e dos meus familiares, já aprendi bastante com vocês lendo os posts, confesso que não tenho muito a contribuir, mas agradeço a todos os membros do fórum pelos excelentes posts, e em especial aos organizadores. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bom agora e a minha vez de apresentar-me sou Alcimar mais conhecido como tinhocell trabalho na area de informatica e telefonia um pouco de eletronica atraves desse forum aprendir muitas coisas a respeito de software e hadware e muito bom poder participar dessa familia ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoircl Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bem gente. meu nome é Genoir moro em Canoas no RS e trabalho com projetos de móveis no promob. me cadastrei no fórum porque comprei um celular com GPS e estou sempre a procura de novidades. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negrohugo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 E ai Galera sou o Hugo de são paulo estou entrando nesse ramo de telefonia movel e espero não me estressar rsrs abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCUS_2011 Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 oi sou de lins tenh 25 ANOS MORO EM LINS INTERIOR GOSTARIA DE MATERIAS SOBRE DEBROQUEIO V3 E TUDO MAIS COM BOOT 08.28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Kardec Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Meu nome é Alan Kardec, Tenho 33 anos e moro em Cristalina-GO (ao menos por enquanto). Possuo um GPS Foston FS-460DT com Igo Primo 8.59 instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno231992 Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 olá a todos do CLAN gsm!!!! sou da paraíba, me chamo Bruno e tenho o maior praze de participar desse Fórum!!! quero muito aprender e ensinar de montão pois apesar de tudo somos uma comunidade!!!! vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricspy Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Bom dia pessoal sou o Richard! Trabalho com manutençao de celulares ha apenas 3 anos e to engatinhando ainda. Nao tenho muito conhecimento na area de desbloqueio, principalmente nessas Box. O site esta de parabens tanto pela organização quando por sua grande utilidade. Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xiklet Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Boa tarde a todos, quero agradecer a todos que postam, pois sou leigo no assunto Iphonne e esclareço minhas dúvidas aqui!!! Att. Xiklet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfsbrito Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Oi boa tarde, então sou o Cássio Brito de Bacabal Maranhão, sou técnico em eletroeletronica e analista de sistemas tenho um A.T. na cidade de Bacabal, já trabalho na area de telefonia a 10 anos em autorizadas na capital, agora coloquei a minha loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasv Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Bom dia pessoal sou o karl! Trabalho com manutençao de celulares ha apenas 6 anos e to engatinhando ainda. Nao tenho muito conhecimento na area de desbloqueio, principalmente nessas Box. O site esta de parabens tanto pela organização quando por sua grande utilidade. Abraço a todos!! eu agradeço a todos pelo conteudo de celular para as pessoas que nao tem cursos isso eleva que podemos ter amigos em todo lugar obrigado por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delio Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá, pessoal! Sou Delio de Petrópolis-RJ e entrei aqui interessado em fazer um upgrade de firmware do modem onda MSA501HS (azul da TIM). Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbrunocell Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 ola para todos os menbros, desculpem, pelo silencio a tanto tempo, e porque estive muito ocupado, sou novato nesta area, de assistencia d celular, e irei precisa muito dos membros, para me dar uma força e me passar experiencia de voces, e estou aqui para ajudar no que puder, sou de goiania mais agoro estou em doverlandia-go, prestando assistencia. ate logo, meu muito abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio central cell Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ola pessoal eu sou fabio central cell de sao paulo, trabalho na manutenção de celulares ha +- 3 anos, especificamente nos consertos de hardware, pois temos outra pessoa especifica para softwares, estou aprendo, uso o forum para aprender mais e me desculpem, por enquanto nao postar soluções pois as que conheço ja estao postadas, parabéns pelo forum e espero ajudar em breve! sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson guilherme Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ola galera (por q nao qbrar as barreiras q avida nos oferece?) trabalho com telefone a algun tempo e esto aq para ajudar e aprender com todos haaa trabalho com personalizaçao de sonyericsson!!!! qualquer duvida poste ai!!! obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ola meu nome é Elison sou da ruy cell estou a pouco tempo trabalhando com celulares estou para compartilhar o que eu sei e aprander com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
in sung chang Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 EU SOU DE CURITIBA TENHO 36 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edenbm Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olá pessoal, estou sempre procurando evoluir com as novidades e identificando o básico da tecnolgia. Gosto da arte de usar o GPS, e assim como preciso de informações também estarei a disposição dos meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezzacell Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 OLÁ MEU NOME É ANDREZA TENHO UM ASSISTÉNCIA E QUALQUER COISA ESTAMOS AS ORDES OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.