trimm Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 olá .. sou o trimm , tenho 29 anos sou de nova venecia (ES) .. trabalho na area a 6 anos , e estou aqui pra aprender e tentar passar alguma coisa pra vcs , sempre na humildade!! vlw ...abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abiliomfn Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá! Eu sou Abílio em Brejo do Cruz - Paraíba, 26 anos e espero ajudar a quem necessitar com meus conhecimentos e poder trocar informações com os colegas. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdatec Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Sou Andre e trabalho na PDATEC. achei topicos otimos neste forum, pretendo participar mais. gostaria tambem de elogiar a iniciativa de ajuda aos desabrigados do RJ pois realmente a situacao é bem grave, e com a pequena ajuda de cada hum e possivel sim ajudar muito.estao de parabens e ja estamos fazendo a nossa contribuicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson55 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 meu nome é wanderson sou tecnico em telefonia celular tenho 18 anos e espero aprender com esse forum que é muit o bem comentado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Sejam Todos Bem Vindos Ao Fórum Clan Gsm!!! Todos Da familia Clan Gsm estão ajudando, Participe vc Também dessa Corrente de Solidariedade aos Desabrigados Do Rio de Janeiro. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/15124-ajuda-desabrigados-do-rio-de-janeiro-leiam.html Vamos Todos Colaborar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Opa eu sou Robert sou novo membro do forum. muito gostei mesmo des de ja agradeço pelos aequivos postado no site galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Terceiro Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola galera!!! meu nome é celio, sou de fortaleza, gostei muito desse forum, muito bom e espero ajudar e ser ajudado aqui, é isso ai. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandropima Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 tentando desbloquear meu htc porém o manual que nosso amigo leandro goulart postou p/ down não abriu no meu office xp. Estou a procura de ajuda. Alguém aí pode postar o manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola, sou o bruno de cafelandia sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eae Galera, to começando a trabalhar com celular, se precisar de alguma ajuda me forneçam ae, assim como talves poderei lhe informa algo a respeito. Obrigado a todos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
semagra Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ola pessoal sou de São Paulo , sempre de olho em tudo que á de bom nessa comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcell Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 boa tarde, sou Gutemberg sou de RN, espero poder ajudar aos amigos o q tiver nos meus conhecimentos. trabalho com telefonia a mias de 9 anos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunojunq10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 olá galera sou o bruno sou novo na aréa espero ganhar aprendizado mesmo o forte é pc.. ;D vlws precisando pode contar com a gente lo_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno nos Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola gente kero muito ser amigo de vcs para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hokus Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá! Estou aqui para aprender um pouco sobre esse universo tão interessante. Estou com dois aparelhos BAK, BK-MP71 com problemas um com tela branca e outro piscante. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joanei Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 sou nenem cell se prescisar e so perguntar nao sei de tudo mais o que sei servi pra alguma coisa; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weudespgt Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 boa tarde galera , sou weudes de porangatu. esse fórum é da hora , muito bom ! espero poder ajuda-los quando possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bialgomes Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá, sou Bial Gomes me registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersmpf Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Bom primeiramente uma boa tarde a todos do forum,meu nome é Eder,sou de Alegrete RS,trabalho em uma assistência,e por enquanto todas minhas dúvidas consegui solucionar atravez da pesquisa,o forum e reamente muito esclarecedor,não foi preciso criar nem um post ainda so ler os já existentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saza Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Meu nome é José Severino, moro em João Pessoa - Paraiba. Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder1985 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Bo0m eu me chamo Eder moro no interior do parana, se precisar de alguma coisa e so falar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhoocosta Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola boa noite sou novo por aqui ,,como faço para mudar tema sansung gt-i6230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomfk Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 eu so novo no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disantosalves Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 e ae galera blz sou tecnico em informatica e ''conserto'' celulares por robby mesmo, tenho 22 anos ,sou de aracaju qualquer coisa e estamos ai! flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá, sou Raell de sergipe, para mim é além de tudo uma honra fazer parte da familia clangsm, sou apenas um aprendiz. Tenho 36 quase 7 para meditar Salmos 37:25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.