Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Parabéns aos organizadores do Clan GSM este Clan é ótimo... ainda não tenho informações interessantes para dividir com vocês, pois estou começando agora na manutenção de celulares, mas espero poder ajudar futuramente, para retribuir a ajuda que tenho tido aqui um abraço a todos

Postado

Oi galera sou AlexManga, sou do rio de janeiro, tenho 39, sou podologo e estou a procura de aplicativos e jogos java 320x240 para o meu ex 115 motorola. se alguem souber me fala. abraço

Postado

oi pessoal, sou alessandro e trabalho no ramo de telefonia celular a uns 8 anos. estou com voces para somar experiências e colher tambem a de voces. ja obtive bastante solucoes e dicas nesse forum. muito obrigado e precisando estamos ai!

Postado

Boa Tarde, Meu Nome é Wilk, sou de Penápolis SP, quero parabeniza-los pelo forum tudo que preciso encontro aqui com vocês. Boa Sorte.

Postado

boa tarde amigos do forum sou alisson da s.o.s celular sou de lagarto-sergipe forum muito bom ++ ola a todos do forum sou de sergipe vendas de aparelho novos e semin novo trabalho tambem com assitencia tecnicar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...