Infor Cell Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Boa tarde sou o Walax da Infor Cell tenho esta loja em Cavalcante GO estou muito contente em esta aqui no Clan pelo não precisa de apresentações por estou em meio a feras entro todos os dias encontro tudo que quero aqui no forum quero agradece por esta fazendo obrigado todo Clan gsm por ter mim dado esta possibilidade de esta com vc no mais obrigado e boa tarde e quero sim esta postando queria sabe como faço pra esta ADD vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waysun Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 E ae, sou Way 28 anos. Me cadastrei a procura de informações sobre iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Sejam todos bem vindos, leiam sempre todas as regras para não ter algum problema. Atualizem sempre seu PERFIL. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 sou alexandre moro no rio de janeiro tenho 31 anos e tenho uma assitencia de nextel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandrow1 Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 bom galera ,meu nome é Evandro moro no rio de janeiro, me desculpe por n~ ter postado nada antes, pois tenho uma loja de assistència técnica em celular ,e sou o unico técnico da loja e me sobra pouco tempo, mais vcs tem me ajudado muito , pois tenho aprendido bastente e tirado as minhas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colio Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Boa tarde Meu nome é colio tenho 26 anos e sou novato nesta area abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lical Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Sou Lical, tenho iPhone desde o velho 2G. Agora comprei um iPhone 4 desbloquado, da TIM, e estou buscando fazer o jailbreak no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king manutençoes Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ola galera.. meu nome é ulisses e tenho uma assistencia tecnica de celulares mp. por enquanto nosso maior conhecimento é na parte fisica, mais graças ao site tamos aprendendo a parte virtual ou seja softwarer. quem precizar de alguma coisa vai ser um prazer compartilhar as nossas tecnica. desde ja,venha concerta seus mps com a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 DANILOCELULAR tecnico em telefonia movel a 3 anos. Atendendo toda região do SUL DE MINAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wls_inf Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá, Meu nome é Wagner, sou de Presid. Prudente. Tenho 36 anos, não trabalho com telefonia, sou Eng de computação, mas não foge muito do que faço. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. ++ Bom dia amigo sou Wls_inf, eng. computação à 15 anos, sou gerente IT de um hospital e estou no Clan GSM para ajudar no que for preciso e buscar novos conhecimentos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wylkeko Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Boa tarde galera!!! Sou Wylkeko, sou de Aracaju , estou aki pra dividir conhecimentos na area de telefonia celular. Espero corresponder todas as espectativas!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharlot Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Boa noite companheiro, não estou esquecido dos agradecimento mas é que desde que meu GPS deu paus, eu tenho sossego pois, até agora não o fiz funcionar corretamente ,em parte pode ser a tal massa celálica que já não goza de boas perfeições.Bom sou um senhor de 57 anos casado. tenho 2 filhas. O meu GPS é um FOSTO modelo FS_700DT de 7", gostaria que alguem monte um pacote exclusivo para esse modelo. Agradeço desde ja e um abraço a toda comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicoRock Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ChicoRock caipira de S.J. Rio Preto Desocupado Curioso e Fuçador devidamente credenciado e juramentado. Interesse em Telecomunicações em Geral, GPS e Audio HiFi.... Saludo a todos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assismarinho Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 BOM SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lidiotec Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar. Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. Um grande abraço e um bom dia a todos. meu nome lidio moro en natal rn sou tecnico trabalho com conserto de teclados musicais espero poder ajudar aos amigos desse forum e ser ajudado tambem no momento estou precisando desbloquear um moden md300 da sony peço se alguem do forum souber peço que me ajude obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exozz Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 sou exozz de sp...tenho uma lan e sou um entusiasta na parte de har/soft de celulares =) conheço e frequento o forum a mtooo tempo , porem e meu primeiro post . abraço e parabens a organização do forum ...nº1 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 olá,,sou juliocell estou entrando no ramo de celulares,tenho 29anos,sou do ceará,atualmente moro em campinas-sp, espero obter muitos conhecimentos com voçes,estou a disposiçao para na medida do possivel ajuda-los,,,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopezzin Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 lucianopezzin -es/vix-es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allx Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bom dia a todos do clan gsm e um prazer fazer parte deste foru allx do barquisimeto-venezuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe_GPS Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 BLZ galera sou Filipe, sou de Botucatu-SP e tenho 21 anos. Obrigado pela oportunidade Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcelluberaba Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola INFORCELL Uberaba-MG Meu nome e André, tenho 28 anos e estou a disposição para ajudar com os meus conhecimentos e espero contar com todos para também ser ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael gama Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 meu nome é michael gama,25 anos, sou técnico aqui no rj, minha especialidade são os chineses mobiles, gosto de desafios...rsrsrs...precisar estou aqui....e precisando sei q estarão ai....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando fragoso Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola a todos sou Fernando Fragoso sou tecnico em informatica, espero poder contribuir com todos , e tambem contar com o conhecimento dos usuarios , para que possamos discutir e juntos conseguir-mos respostas a todas as nossas dúvidas. obrigado e estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular e cia Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ronaldo, 32anos sou de guarulhos trabalho com celular a 10 anos, estava desanimado com o ramo mais resolvi apostar nos chineses rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The ucas Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Tehho 16 Anos, Trabalha Em Uma Lojinha No Munhós Jr. E Preciso De Umas Dicas xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.