Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola a todos, sou vaicbrasil e parabenizo ao forum e a todos os membros pelo alto nivel de discussão, sou ex-vendedor de celulares importados da china e iniciante na area de conserto, agradeço a atençao e coloco-me a disposição.

Postado

Olá a Todos, meu nome é celso sou de recife capital quero da os parabens ao os organiza-dores desste fórum, tenho poca esperiencia sou novo no ramo mas com ajuda de voces estou mim saindo muito bem Quero da os parabéns ao os organiza-dores, valeu fui abraço a totós.

Postado

sou novato em celulares, fiz curso, tenho 45 anos e vendo de acessórios . preciso muito de forum assim, mas tenho dificuldade na prática de consertos,tenho dificudade p/ enviar post e encontrar amigos p/ informação minha falta de tempo é grande, ñ sei se conseguirei, peço socorro,grato!

Postado

Sou Odair de São Paulo, tenho 29 anos trabalho com informática a 11anos e estou trabalhando com celular a 6 meses achei muito interessante os tutoriais do CLANGSM por isso sou membro agora.Parabéns para todos que colaboram com o CLANGSM.

Postado

caros colegas do forum sou paulo de curitiba pr tenho 40 anos atuo na area de celular a 12 anos como tecnico o que for possivel ajudar ao forum terao toda a atença desde ja agradeço ps prazer em conhecelos

Postado

Ola galera... Meu nome e Thiago sou de Ctba e sou pirado no iPhone ja tive varios desde o inicio e sempre estou buscando informaçoes e atualizaçoes a respeito do assunto e este sem duvida e um dos melhores sites relacionados...tem muita informaçao boa e farta e uma rapaziada que se dedica a judar e passar as informaçoes para o pessoal. Possuo um iPhone 3gs 16g...parceiro inseparavel!!!! Um grande abraço a todos.

Postado

Olá, amigos. Tenho um HTC HD2 em que coloquei o OS Android/WIN 6.5 pro - dual booth. Estou procurando um navegador como o iGo 8 ou o Primo. Sou de Curitiba.

Postado

Olá galera do forum, tornei-me membro desse forum pela qualidade e disponibilidade dos seu membros em nos tirar das enrascadas do dia-a-dia. Meu nome é Luiz Gustavo, sou do interior de São Paulo, Buritama, trabalho com manutenção em computadores e a pouco tempo comecei com a mexer com celulares, ainda estou apanhando, mas já obtive muitas respostas aqui nesse forum. Faleu galera até mais

Postado

boa noite amigos....meu nome é Alexandre Farias sou de castanhal no parà estou a diposição dos usuarios do forum....acho que com meus conhecimentos posso concerteza tirar muitas duvidas dos amigos. (((Parabens pelo forum muito bom)))

Postado

olá sou o Adriano de Bauru-SP, sou novo aqui, nem sei postar mensagens rsrsrsrs, mas estamos ai, gostaria de parabenizar os idealizadores desse CLAN, muito bom, parabens!

Postado

Bom Dia. Sou Fabio Ribeiro de Lages, Santa Catarina, Sou da Assistech Celulares a empresa minha mesmo, abri a empresa com a ajuda do meu pai, trabalhei 3 anos Na K&S Celulares autorizada Nokia, Lg, Sony, Samsung, e audio e video Samsung. tenho 22 anos. nao sou muito ativo no fórum. mais vou começar a freqüentar mais, fórum de otima qualidade esclarecendo as duvidas de todos. qualquer duvida se estiver no meu alcance vou tentar ajudar. abraco a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...