vaicbrasil Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ola a todos, sou vaicbrasil e parabenizo ao forum e a todos os membros pelo alto nivel de discussão, sou ex-vendedor de celulares importados da china e iniciante na area de conserto, agradeço a atençao e coloco-me a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec cel Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá a Todos, meu nome é celso sou de recife capital quero da os parabens ao os organiza-dores desste fórum, tenho poca esperiencia sou novo no ramo mas com ajuda de voces estou mim saindo muito bem Quero da os parabéns ao os organiza-dores, fui abraço a totós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HurriJF Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá a todos! Sou HurriJF, do RJ e vim dar um oi a todos. Não sou um "Xing-ling user" não muito experiente, mas o que puder ajudar estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
straube Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 etc's cell Sao Saulo Qualquer Duvida !?!? Ajudarei Se Possivel ! Abraços a tds Do Clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Seja Todos Bem-vindos!!! em nome de toda Equipe ClanGSM desejo a todos você uma boa sorte em nossa casa, que leia todas "regras e avisos" e que tenha uma boa estadia conosco... Moderação ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silaswf Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Bom dia, sempre estou analizando o forum...se puder ajudar estarei a disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloscardoso Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 sou novato em celulares, fiz curso, tenho 45 anos e vendo de acessórios . preciso muito de forum assim, mas tenho dificuldade na prática de consertos,tenho dificudade p/ enviar post e encontrar amigos p/ informação minha falta de tempo é grande, ñ sei se conseguirei, peço socorro,grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Sou Odair de São Paulo, tenho 29 anos trabalho com informática a 11anos e estou trabalhando com celular a 6 meses achei muito interessante os tutoriais do CLANGSM por isso sou membro agora.Parabéns para todos que colaboram com o CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabuki Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Bom dia a todos. Sou apenas um curioso na area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsohm Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Sou Edson, Tenho loja de assistência na Santa Ifigênia, espero ajudar, e ter algumas ajudas aqui no fórum, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pro.cell Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 caros colegas do forum sou paulo de curitiba pr tenho 40 anos atuo na area de celular a 12 anos como tecnico o que for possivel ajudar ao forum terao toda a atença desde ja agradeço ps prazer em conhecelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espigabc Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ola galera... Meu nome e Thiago sou de Ctba e sou pirado no iPhone ja tive varios desde o inicio e sempre estou buscando informaçoes e atualizaçoes a respeito do assunto e este sem duvida e um dos melhores sites relacionados...tem muita informaçao boa e farta e uma rapaziada que se dedica a judar e passar as informaçoes para o pessoal. Possuo um iPhone 3gs 16g...parceiro inseparavel!!!! Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nobi Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá, amigos. Tenho um HTC HD2 em que coloquei o OS Android/WIN 6.5 pro - dual booth. Estou procurando um navegador como o iGo 8 ou o Primo. Sou de Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgmagno Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá galera do forum, tornei-me membro desse forum pela qualidade e disponibilidade dos seu membros em nos tirar das enrascadas do dia-a-dia. Meu nome é Luiz Gustavo, sou do interior de São Paulo, Buritama, trabalho com manutenção em computadores e a pouco tempo comecei com a mexer com celulares, ainda estou apanhando, mas já obtive muitas respostas aqui nesse forum. Faleu galera até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flamenando Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá, sou o Luís Fernando de Uberaba/MG e quero agradecer o ótimo suporte que a Clan Gsm Brasil oferece para todos os seu usuários. Parabéns e continuem assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redleys Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 William ASM Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhac Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 estou aki tanto para aprender e ajudar com o pouco ki eu sei!!!! sou de jampa e me leo!!!! galera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goncalves32 Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 oi moderador sou neemias sou tecno em telefonia celular se precisar da minha ajudar estou ai pra dar a minha contribuiçao abraços a toda equipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudinho182 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olá, sou Claudio de Santa Bárbara Do Oeste...gostaria de agradecer aos usuários deste fórum...com certeza o melhor que visitei até hj...meus parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e-magnus Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 E ai galerinha, blz?? Bom sou Magnus, sou de Giruá RS, e me intereço por tudo que tenha um SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetacell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 boa noite amigos....meu nome é Alexandre Farias sou de castanhal no parà estou a diposição dos usuarios do forum....acho que com meus conhecimentos posso concerteza tirar muitas duvidas dos amigos. (((Parabens pelo forum muito bom))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantim Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 olá sou o Adriano de Bauru-SP, sou novo aqui, nem sei postar mensagens rsrsrsrs, mas estamos ai, gostaria de parabenizar os idealizadores desse CLAN, muito bom, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhotank Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola pessoal, estou aqui para pesquisar e ajudar nos assuntos em que eu tiver conhecimento. saudações à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiolera Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Bom Dia. Sou Fabio Ribeiro de Lages, Santa Catarina, Sou da Assistech Celulares a empresa minha mesmo, abri a empresa com a ajuda do meu pai, trabalhei 3 anos Na K&S Celulares autorizada Nokia, Lg, Sony, Samsung, e audio e video Samsung. tenho 22 anos. nao sou muito ativo no fórum. mais vou começar a freqüentar mais, fórum de otima qualidade esclarecendo as duvidas de todos. qualquer duvida se estiver no meu alcance vou tentar ajudar. abraco a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harysson Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa Tarde a Todos, Meu nome é Harysson, sou da Mix Cell, Técnico em Telefonia espero contribuir para que possamos nos ajudar sempre a partir de agora. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.