tiago de moura Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , bom amigos eu sou tiago, eu resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento e também quero compartilhar dos conhecimento aos membros desse fórum, tenho 25 anos, tenho uma assistência técnica no mercado popular da uruguaiana vejo que a cada dia que passa devemos ter a cada dia mais conhecimento, vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado desde já muito obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Colina Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola galera sou marcio de colina interior de sampa sou novo em assistencia espero que me ajudem des de agradeço a todos os membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrygomes Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola, eu só o henry vivo em angola e gosto de ajudar e ser ajudado. sei pouco de iphone mais acredito que chego la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxsuwell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Ola sou maxuell da S.O.S cell estou atuando na area a pouco mais de 7 anos estou a disposicao para interagir e precisando dos meus conhecimentos estou a disposicão ,estou muito satisfeito em faser parte dessa familia CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira3361 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olá a todos, meu nome é Jose Carlos, desculpe a demora em me apresentar, sou de Brasilia Distrito Federal, comprei um GPS BAK 4350BT, procurando no google, achei este maravilhoso forum, gostei muito das informações, dicas e downloads que os senhores que conhecem bem esta area nos ensinam o passo a passo desta maquininha tão perfeita, me cadastrei e agora depois da aprovação dos senhores moderadores sou membro desta comunidade, muito obrigado, não tenho conhecimento na area, mas estou à disposição. Um grande abraço a todos. Jose Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bancacardeal Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olá pessoal, Sou o Nilton, tenho 50 anos e tenho loja de celular em SP-Capital, sou devorador de forum pois nos orienta muito. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidlins Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 so cidlins sou de garanhuns pernambuco um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhucel Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Sou o Junior Peixoto de salvador/ba Tenho 26 Anos Trabalho com celular nao tem muito tempo... mais espero poder ajudar. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos madeira Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 ola amigos sou Marcos trabalho com aeroportos e celulares,venho aqui para compartilha informações tecnicas e fazer novos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1berto Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 i ae galera meu nome é humberto tenho 30 anos sou goiano estou aprendendo a mecher com neste forum mais quando tiver alguma novidade vou mandar pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loco10 Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 olá amigos venho aqui para compartilhar conhecimentos e informações e interagir com os membros tem todos um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Bem meu nome é Vinicius e estou no ramo de celular a 2 anos mas agora que comecei trabalhar com box e me foi indicado esse forum por um colega que trabalha a muito tempo ele disse que esse é o melhor do brasil e espero aprender muito aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwellwolf Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá galéra, meu nome é Maxwell tenho 26 anos, trabalho a 8 com manutenção de celulares em brasilia e entorno. Estarei a disposição de quem precisar do pouco de experiencia que adqueri ao decorrer dos anos. Desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teteulucas Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 olá sou matheus, me registrei no forum pois trabalho com celulares na área de hardware, preciso de mais informações na área de software e este forum é show de bola um abraço a todos e bom aprendizado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasn Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Prazer sou Lucas Nogueira de Oliveira. 18 anos. Desejo Paz e Saúde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson_ Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Ok galera, bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto89 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa noite pessoas sou o Roberto, tenho 30 anos e sou de sampa. Venho atras de informaçoes sobre o TomTom p/ Iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean787 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Olá pessoal tudo beleza ^^ Espero que todos tenha uma ótima semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janmyson Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Bom dia. sou Janmyson tenho 21 anos, esse forum eh muito bom! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosacel Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Óla pessoal sou Diogo , venho atras de informações e passar informações ... obrigado a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelPhone Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa tarde , Sou Michel , trabalho no recondicionamento de telefones celulares para uma operadora nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood_rain Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 sou reinaldo nao intendo nada d celulares mas estou em busca de melhorar meu hd2 espero conseguir aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdqjunior Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 oi queria saber se podemos usar o sansung gtb como moldem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seng Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Oi gente andei as voltas com a catástrofe da Região Serrana Fluminense. O pessoal lá ficou sem luz e sem comunicação. Eu no primeiro momento, à falta das torres das operadoras de celular pensei em Monocanal ou Globalsat (via satélite). O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonposse Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 fico muito grato em ser aceito nesse comunidade, vamos fazer dessa a melhor de todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.