Johnnyrsa Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 e aee galera meu nome é Johnny . trabalho em uma assistencia de telefonia chinesa na uruguaiana . to aqui no Clan gsm atraz de resposta para minhas duvidas e muito mais. espero ser correspondido e corresponder aos outros tbm vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ser2169 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 olá, me chamo sérgio tenho 41 anos e moro em porto alegre, gosto muito de informática e telefonia, quero aprender e compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjoscell Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá, Eu sou técnico em procesamento de dados e estou aqui para compartilhar o pouco que sei e aprender bastante aqui. moro em Magé - Rio de Janeiro. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eacobar Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 olá meu nome é escobar de cuiaba mt boa noite a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairodma Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 meu nome e jairo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 oi meu nome é Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicookm Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ola meu nome é Maico eu sou de Pontes e Lacerda MT tenhão todos uma boa tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkal Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Bom sou kkal to morando no parana tenho 20 anos e to apredendo a ser uma otima tecnica vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovictor Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Ola pessoal,sou tecnico em eletronica,se precisarem de algo é só perguntar. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helrison Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Meu nome é Helrison tenho 31 anos e trabalho com celular ha 2 anos estou me especializando em sonyericson ,se precisarem estarei a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxinha tec cell Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 oi meu nome e roxa tenho uma loja de celular em ribeirao preto chama-se roxinha tec cell e quero agradecer aos organizadores do forum o meu engresso no mesmo obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxinha tec cell Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 ola meu nome e roxa tenho uma loja de cel. em ribeirao preto e agradeco por engressar no forum obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilian procel Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 sou wilian tenho 20 anos respondo pela procel assitência técnica procuro trocar informações que ajudem em nooso trabalho!forum nota 10 ++ ;entendidoolá meu nome e wilian sou de são carlo do ivai paraná tenho 23anos espero ajudar o fórum com meus conhecimentos e ser ajudado nas duvidas abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keliapriscila Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 ola pessoal, estou a disposiçao para qualquer duvida, como tbem agradeço pelas duvidas que foram esclarecidas pelos amigo do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington almeida Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Boa noite! sou funcionário de uma loja credenciada vivo en guarulhos e fazemos assistencia técnica e também continuamos ativar linhas CDMA do 011 ao 019, se precisarem fiquem à vontado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocel Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 olá, meu nome é julio rocha aou gaucho e trabalho com telefonia em geral fixa e móvel estou qui para compartilhar conecimentos, ok abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omalltz Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Ola meu nome é Otavio Lima.... Tenho 25 anos..... Sou do RJ Capital... Tenho um backflip vivo que so funciona oi e meu chip e tim rsrsrs..... Entrei noi forum pra tirar duvidas com pessoas especializadas e ajudar tmb no que puder sobre qualquer assunto abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudia alana Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 ola boa noite meu nome é alana queria tirar uma duvida... e71 teclado inoperante me manda uma figura de janper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehd1973 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Ehd1973, meu nome é henrique, moro em sp e espero ajudar quando possivel aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio31 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 ola meu nome rogerio tenho 32 anos e trabalho com celular a 8 anos e quero da os parabens a esse forum muito bom e agredece a vcs q faz parte deste forum ,almentei meu conhecemento muito aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudionice Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Meu nome é Claudionice e sou estudante em manutenção de celular, gosto muiot de celular, e estou aqui para trocar conhechecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosverorio Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 ola!!! Sou marcos silva e falo de belem do para.sou tecnico em manutençao de celular e camera digital.estou muito satisfeito e fazer parte do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick_lm Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Meu nome é Patrick sou de SP não tenho nada a ver com a area de assistencias nem sou mto entendido na area de eletronicos mas atravez de outros foruns e tutos já aprendi a fazer mtos truques em apcs motorolas... Espero poder compartilhar tanto soluções quanto problemas!! No momento tenho só problemas ahuhauhuahuhua Mas estamos ai tanto para compartilhar conhecimentos quanto sanar duvidas em comum;) Um grd abraço a Equipe!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielle Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 ola pessoal, estou a disposiçao para qualquer duvida, como tbem agradeço pelas duvidas que foram esclarecidas pelos amigo do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmorberghahn Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Boa Noite. Sou Valmor morro em Itapiranga Santa Caterina, faz um ano que tenho gps Orange G421 slim muito bom este modelo, mas so tem a função gps. Veio com a versão IGO 8,3 em 75% dos locais que o uso funciona muito bem, outras cidades nem esistem e outras estao totalmente deslocadas em relacao ao seu ponto real. Baixei Igo primo sua animação grafica realmente é espetacular, mas esta apresentando alguns erros de vez em quando. Gosto muito de testar movas tecnologias devido minha curiosidade. Exelente forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.