letaleal Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa noite eu sou Salete (letaleal) acabei de entrar no Forum e sou muito Curiosa apesar de nao saber quase nada par oferecer a voces. mais estou com um iphone 4 e queria desbloquer. a Versão é 4.2.1(8c148) e modem 03.10.01gostaria de saber se aqui tem algum post ensinando a desbloquear. Obrigado a todos que poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmotec Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Meu nome é Elmo, tenho um pouco de esperiênçia no ramo de software mas hardware conheço melhor, viajo muito e sempre busco informação..... Já trabalhei em autorida de todas as marcas,tenho assistêçia e dou treinamentos.......Quaisquer tipo de duvida pode contar comigo se tiver ao meu alcançe.... Que possamos dar andamento a esse trabalho......Obrigado a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrobsouza Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ola a todos Sou Jose Roberto Trabalho com informatica e na empresa estou como responsavel do aparelhos celulares com Windows Mobile , neste forum busco soluções de problemas que surge no dia a dia e tambem mais conhecimento sobre esta fascinante mundo de info com tecnologia de ponta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ingovtullii Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 boa iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsantos Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ola galera sou wsantos, e estou aqui para somar e ajudar a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysson silva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 sou Aysson belo horizonte mg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
space Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 olá amigos sou Débora,nova no forum... Space Cell Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josoel Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde meu nome e josoel sou tecnico se precisarem alguma cousa e so enviar a pergunta que estarei respondendo. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decccco Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Sou o André, trabalho na assistência técnica de meu irmão e quero adquirir conhecimento e contribuir no que puder. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiohoracio Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 boa noite galera sou iniciante no asunto e estou aq para aprender um pouco a entender as funções dos aparelhos celulares me chamo Fabio moro no grajaú S.P. estou a disposição de todos posuo atualmente um celular lg kp570 muito obrigado por fazer parte do CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusat Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Sou Dusat Sou de Minas Tenho 30 anos Trabalho com celulares a 5 anos Estou aqui para aprimorar meus conhecimentos e pretendo ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianofj2010 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 sou Luciano F.J quero dar os parabéns ao forum e a todos os menbros, sou muito grato a ajuda de todos, e em retribuição darei o meu maximo para poder ajudalos em que for viavel amim......sou tecnico em celular em belém do Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picos celular Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola pessoal sou de picos piaui tenho 35 anos sou casado e tenho uma loja de ascistencia tecnica e u a autorixada da tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevao07 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Sou Estevão! Tenho 24 anos e acho esse forum demaaaaaisss! galera!!! Vcs ajudam muitooo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaskiurinsk Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi sou o Luiz sou de são paulo tenho 18 anos prazer ! ++ Olá sou Luiz, Trabalho no ramo da telefonia móvel , mas como todos aqui não sabemos de tudo, temos que tirar nossas duvidas , Forum mt bem bolado ! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officececelulares Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 bom amigo sou o lamarque sou de MG tenho 28 esttou no ramo nao muito tempo mas estou crescendo kda vez e vcs do clangsm fazem parte do meu crescimento..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyyogo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olaaaaa meus nome é diogo tenhu 21 anos sou de holambra - sp .. mexo com celular ja faz uns 5 anos.. espero ajudar e ser ajudado .. conto com vcs... um forte abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izalmo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 olá amigos, sou da ifocell espero compartilhar conhecimentos com todos! parabéns aos organizadores e um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coroabom Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Meu nome é José Carlos,tenho 59 anos,carioca,e não sou muito versado nessa máquina chamada GPS,portanto necessito de ajuda.Preciso fazer o download do igo primo.Alguem pode me ajudar? Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidslax Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Sou Kidslax Tenho 15 anos E to aprendeno mtu aki!! lol Parabéns Admins e Users pelos conteúdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caroliveir Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 olá a todos, meu nome é carlos sou eletricista e tenho vários conhecimentos em eletronica, também sou estudante de análises de sistemas e me coloco a diposição de todos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bem vindo! O ClanGSM agradece! Que voces encontrem o que precisao e colabore com nosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui41 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá, meu nome é Guilherme, sou de Piracicaba, sou estudante de economia. No que eu puder ajudar... flww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Izak Montes Claros MG 28 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre celular Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 OLA AMIGOS CLANGSM,SOU DE CAHOEIRO DE ITAPEMIRIM TENHO 27 ANOS E TRABALHO COM CELULAR A 5 ANOS,E TENHO O CLANGSM UMA BOA MANEIRA DE ESCLARECERMOS DUVIDA...UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.