marcos9617 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eu marcos 37 anos RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamasak Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 boa noite a todos, sou de salvador e espero poder ajudar ao grupo do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio novaes Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 bom dia. meu nome é fabio o popular fabinho cell. tenho 22 anos. sou de floresta-pe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walbin Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Me desculpem a demora.. pois recebi uma msg q fazem 406 dias que não posto nada aqui , mas é que minhas dúvidas sempre encontro aqui mesmo! Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Sejam todos bem vindos, Atualizem os perfil, é regra, leiam todas Atenciosamente, Administração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endrigo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Ola, sou Endrigo de sou do Paraná e agradeço o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao bosco barbosa Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 eu sou bosco trabalho com celular sempre podem contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovaine Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 To participando para procurar uma solução para o meu zn300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ari jackson Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 meu nome e ari jacksom,MAS JA FUI CONHECIDO COMO A.J.CELULARES,aqui em fortaleza mas isso faz algum tempo.vamos ao q interressa.foi muito bom ter conhecido o clan.preciso do jumper do z530 que faz reconhecer o sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e_fernandes Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Olá, meu nome é Edson, tenho 30 anos, estou procurando conhecimento e tambem posso ajudar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley2 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Agora sou eu.... sou weslley marcks sou de brasilia moro em brasilia iii sou viciado em ps3 ps2(+ ou -) nintendo wii xbox360(koncerteza) i uso code breaker em todos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 desde ja vlw pela tentativa de ajuda.. sou novo na area fui trocar o conector da bateria i o trilho do positivo soltou.. posso fazer algo ou dou perda na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjjovem Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Olá malucos cientistas ! sempre fui loucopara descobrir os segredos por trás de cabos e conexões desses telefones, que, aparentemente usam os mesmos fones e carregadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonsalpes Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 bom galera sou de londrina tenho 23 anos e estudo desenvolvimento de sistema, sou promotor de eventos da rocketfuel do estado do paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiffus Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Ola pessoal . Sou de Salto S.P. Curto muito tecnolgia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepajero Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Meu nome é Adão sou mineirim de Belzonte, muito para aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cralso Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá pessoal meu nome é Cristiano sou de Nova Iguaçu tamo junto e misturado. Um abaço para Caio e Davi do alfa curso. Estou progredindo a cada dia. vallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joclama Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá, Pessoal... sou novato em Android e tenho encontrado, aqui, boas dicas para este processo de inicialização que estou passando. Em breve terei dúvidas e, desde já, agradeço a todos que possam me ajudar nessa caminhada de conhecimento. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ferrarini Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Sou D4rkSpeedy mas usei meu nome aqui pois estou abandonando o nick que já uso a 13 anos, tenho 23+1 anos(rsrs), sou de São Paulo e trabalho com Iphones a 2 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Randolfo J. P. Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Bom dia à todos. Meu nome é Randolfo J. P. sou contador e comerciante uso muito o gps pois moro no interior de M.G. e conheço muito pouco São Paulo, e graçs ao gps agora eu posso me aventurar um pouco. Este portal me foi idicado por amigos e estou gostando muito, Parbéns à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wancel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 sou de sp tenho 20 anos,loja em pinheiros sp adoro mexer com nokias kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiarcel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Bom dia pessoal. sou do interior de MG. tava meio afastado mas agora to na atividade de novo. trabalho com manutencao de celulares a 7 anos, e tenho muito a aprender e compartilhar o pouco q sei cm vcs.. vlw.abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Bom dia a todos. A Telecel Assistência Técnica é especializada em desbloqueios, atualizações e acessorios das mais variadas marcas e modelos, estamos no mercado a 12 anos bem no centro de Manaus Am. Seja Bem-Vindo ao forum clangsm! Peço que Leia toas regras e aviso e atualize seu Perfil,para te uma boa estadia conosco E Proibido muda o tamanho da fonte e usa cores forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
louzano Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 olá , sou Marcio Louzano . Trabalho com assitência a 8 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 olá Galera . sou o David tenho 22 anos teresina pi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.