Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem a demora.. pois recebi uma msg q fazem 406 dias que não posto nada aqui , mas é que minhas dúvidas sempre encontro aqui mesmo! Parabéns a todos!

Postado

meu nome e ari jacksom,MAS JA FUI CONHECIDO COMO A.J.CELULARES,aqui em fortaleza mas isso faz algum tempo.vamos ao q interressa.foi muito bom ter conhecido o clan.preciso do jumper do z530 que faz reconhecer o sim card

Postado

Agora sou eu.... sou weslley marcks sou de brasilia moro em brasilia iii sou viciado em ps3 ps2(+ ou -) nintendo wii xbox360(koncerteza) i uso code breaker em todos hehe

Postado

Olá malucos cientistas ! sempre fui loucopara descobrir os segredos por trás de cabos e conexões desses telefones, que, aparentemente usam os mesmos fones e carregadores!

Postado

Olá pessoal meu nome é Cristiano sou de Nova Iguaçu tamo junto e misturado. Um abaço para Caio e Davi do alfa curso. Estou progredindo a cada dia. vallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu.

Postado

Olá, Pessoal... sou novato em Android e tenho encontrado, aqui, boas dicas para este processo de inicialização que estou passando. Em breve terei dúvidas e, desde já, agradeço a todos que possam me ajudar nessa caminhada de conhecimento. Obrigado.

Postado

Bom dia à todos. Meu nome é Randolfo J. P. sou contador e comerciante uso muito o gps pois moro no interior de M.G. e conheço muito pouco São Paulo, e graçs ao gps agora eu posso me aventurar um pouco. Este portal me foi idicado por amigos e estou gostando muito, Parbéns à todos.

Postado

Bom dia pessoal. sou do interior de MG. tava meio afastado mas agora to na atividade de novo. trabalho com manutencao de celulares a 7 anos, e tenho muito a aprender e compartilhar o pouco q sei cm vcs.. vlw.abraco

Postado

Bom dia a todos.

A Telecel Assistência Técnica é especializada em desbloqueios, atualizações e acessorios das mais variadas marcas e modelos, estamos no mercado a 12 anos bem no centro de Manaus Am.

Seja Bem-Vindo ao forum clangsm!

Peço que Leia toas regras e aviso e atualize seu Perfil,para te uma boa estadia conosco

E Proibido muda o tamanho da fonte e usa cores forte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...