jotacell Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 boa tarde pretendo acresentar juntos con os demais o meu conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Oliveira Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 olá amigos !!! fico feliz em poder participar desta familia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ben.cunha Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Olá pessoal espero estar a altura de meus colégas para podermos ensinar e aprender de tudo um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Rafael Pereira , sou de Salvador-ba Atuo a pouco tempo na area mas vou procurar mim informar o bastante pra aprimorar os meus conhecimentos! "vamos trocar informações e ajudar uns aos outros." YeaaH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Rafael Pereira , sou de Salvador-ba Atuo a pouco tempo na area mas vou procurar mim informar o bastante pra aprimorar os meus conhecimentos! "vamos trocar informações e ajudar uns aos outros." YeaaH! Iai cabeça Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Bom dia, Meu ome é Camila e começo hoje nesse forum. Coecei nesta area a mais ou menos um mês e espero por aqui aumentar meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Eae galera, Sou o Kao, conhecido como STIFLER, trabalho com celulares ha uns 5 e meio e estou a disposição aki para ajudar no que for de meu conhecimento.8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilian Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Eu sou wilian trabalho na area de telafonia oque puder ajuda podem conta comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josexavier Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Alo galera sou o Jose Xavier do Rio de Janeiro faz ummpouco mais de um ano que trabalho com telefonia movel mais se puder estarei aqui pra ajudar muito bom o forum e a partor de hj estou semprer on line abra;os a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Alo galera sou o Jose Xavier do Rio de Janeiro faz ummpouco mais de um ano que trabalho com telefonia movel mais se puder estarei aqui pra ajudar muito bom o forum e a partor de hj estou semprer on line abra;os a todos Bem vindo amigo, espero que tenha sucesso conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 @Camila, STIFLER e wilian Perdoe-nos pelo atraso, para desejar boas vindas, e votos de muitos sucessos conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda.ba Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Ola, Meu nome é Eduardo, sou empresario em Salvador, trabalho com seguros e finanças e utilizo o celular com ferramenta, tenho varias linhas de dados com a claro, e quero aprender mais com esse excelente forum.. A proposito estou com um modem ONDA MSA501HS que um amigo meu me deu da TIM, e queria desbloquear-lo para usar na claro, como posso fazer isso? alguns dados abaixo: ONDA MSA501HS IMEI: 353770020294758 Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxfroes Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Olá galera! Me chamo Alex e sou novo por aqui...não trabalho com telefonia..mas pelo que vejo é uma área muito boa...sou fascinado por celulares e tecnologia.... Estou sempre procurando melhorias para meus aparelhos e já ví que estou no lugar certo! Abcs à todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richadson Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 ola galera boa tarde .... adorei Forum ta de parabens todos vc forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Fala galera, sou o tecmarsil, trabalho com telefonia movel a 8 anos, e cada dia que passa aprendo mais um pouco. ja vi uma galera boa participando aqui nesse forum e tem tudo para dar certo. No que depender de mim estamos ai . Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garoto Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Sou de Caucaia-ce,estou no ramo de celulares a mas de 5 anos, mas faz quase 2 anos que entrei no ramo de conserto,pois antes trabalhava mas com vendase trocas. Gostaria muito de poder ajudar e ser ajudado no forum.Muito obrigado pelas boas vindas......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxxis Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Sou Maxxis, quero parabenizar os organizadores do fórum, fiz meu registro com o intuito de compartilhar conhecimentos. Tenho uma filosofia sobre conhecimentos: "É dividindo que podemos somar". Desde já sempre contem comigo, espero contar com vocês também. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 oi, Trabalho com telefonia e gostaria de trocar informações e experiencias sobre telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 ola sou Edson tenho 16 anos apelido Nenen Dark estou satisfeito em participar dessa cmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Sou Afonso , trabalho com desbloqueio aproximadamente 2 anos , sou de Sao luiz Gonzaga RS, tenho interesse em aprender . abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoAvelar Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Olá pessoal,meu nome é Beto Avelar,sou de Caraguatatuba,litoral norte de São Paulo e trabalho com assistência técnica de celulares,estou no mercado de celulares desde 1.989,quando começou aqui no estado,e me interesso muito em dividir informações com este fórum.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizge Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Oi sou Luiz trabalho com telefonia na area de Pabx de diversas marcas, e nas horas vagas faço bicos consertando celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dully Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Oy nova familía...sou Dully....gostei mto fo forum..espero aprender mto convosco e s precisarem d algo..é so dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joezer nascimento Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 ops blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti celular Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Ola a todos sou de navirai ms tenho uma assistencia tecnica e estamos ai para aprender e ensinar na medida do possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.