stpedreira Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá bom dia! meu nome é Sergio, sou de Itapetinga-BA, tenho 40 anos de idade, trabalho com eletrônica desde os 16 e estou no ramo de celulares a 11 anos e gosto muito do faço.É um prazer fazer parte dessa comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sueco Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Alo galera! meu nome e Maxwel, sou assistente de planejamento e apaixonado por tecnologia. Quero parabenizar a equipe clangsm pelo ótimo trabalho. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldson Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Boa noite a todos. Sou membro deste conceituado forum a bastante tempo, porém nunca precisei postar uma mensagem pois sempre que pesquisei algum assunto a resposta já estava pronta. Agradeço por fazer parte dest acomunidade. Att. Waldson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Expressmk Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ola galera eu sou Maiki mais conhecido por Expressmk trabalho como tecnico em uma assistencia de celulares, vim ate o forum para ampliar meus conhecimentos e se possivel ajudar quem precise e ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zor_lima Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá... Sou conhecido pelo nome de lima, trabalho com segurança publica e gosto de tecnologia... sou o famoso "como dizm o matuto, buliçoso"... desejo a todos um boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhyl Sousa Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 se presisarem eu estou ao despor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldoadams Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Primeiro quero agradecer o meu amigo geraldo, que mim indicou para fazer parte dessa comunidade legal que é o F clan, Também aõs organizadore, eu estou fazendo o maximo de apreder com vcs eu estou começando agora com desbloqueio de celular e espero aprender muito com vcs muito obr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson.blue Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sou Robson tenho 20 anos e sou de Colombo PR e to me batendo para achar um meio de desbloqueio do w380i da tim sem box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarocell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 bom dia sou amaro cell !! começando agora no ramo , mmoro no rio site de vcs é muito bom pra ajuda de problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanderlei panisson Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 oi sou vanderlei e estuo aqui para aprender e trocar conhecimoetos com todos vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurilo Costa Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 meu nome é maurilo sou tecnico em eletronica.e sou novo na area de celular,estou com duas box e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs!agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightcrawler Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Bom já tem ums dias que participo deste fórum Não tenho muito conhecimento e nem experiência Mais estou aqui para aprender com todos Um grande abraço a toda equipe clan e membros vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamfingol Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá!!! Participo do forum ja algum tempo... Porem eu sou mais de ler a escrever.... Mas estamos ai para ajudar... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sou Philip tenho 15 anos trabalho em uma loja de telefone aprendo muito com esse forum muito obg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Todos sejam muito bem vindos, Leiam nossas regras e avisos e Bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson01 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa Tarde eu me ChAmO GERSON tenho 20 anos, entendo pouco de celular. pretendo aumentar mais e mais meus conhecimentos sobre eles, e conto com a ajuda de cada um de vcs e vcs podem contar com a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bvcel Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ola amigos boa tarde e venho aqui para trocar e buscar informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcelular Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sou celcelular tenho 29 anos,ja tenho 9 anos de profissao, espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,conto com vcs pra podermos compartilhar nossas experiencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arialves Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 óla meu nome é ari sou de ourinhos sp........abç a todos ..tamos ai pra ajudar e tb ser ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justinoNKC Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ola pessoal, Meu nome e Jose Justino(Justino), sou de Goianesia/GO, trabalhei algum tempo em autorizadas, e ja a algum tempo tenho uma loja com assitencia, como sou novato peço desculpas pelos erros, e a partir de agora tentaremos nos organizar. Agradeço a todos pelas informaçoes e espero ser util em minhas informaçoes tambem. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano_silva Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa noite, sou Fabiano , Curitiba pr sds a todos,gostaria de instalar o igo no meu milestone a853 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
typerty Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ola eu sou o typerty. sou de minas gerais bh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfredo luiz Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 olá! Sou alfredo e sou de SC. Estou tentando aprender algo sobre manutenção de maq. fot. digitais. Estive fora do forum por algum tempo...mas agora estou de volta! Abs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sejam todos bem vindos, atualize o perfil, e se possivel leia todas as regras do fórum, desta forma evitamos futuros problemas, Obrigado a todos CLANGSM BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldir do Vale Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá Pessoal, agradeço as boas vindas. Me chamo Aldir, sou desenhista projetista e moro no Rio, me cadastrei por encontrar respostas para algumas dúvidas sobre meu aparelho. O Fórum está de parabéns pois encontrei mtas respostas maneiras e consegui tirar algumas dúvidas. Em breve postarei algumas perguntas pois estou apanhando com alguns procedimentos que não consegui resolver. Mas e mais uma vez obrigado pelas boas vindas. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.