Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Parabeniso aos colegas pelo excelente material postado no site e aproveitar para dizer que embora eu esteja aprendendo ainda sobre telefonia, no que puder, estarei a disposição a ajudar. Muito obrigado pela iniciativa em formarem este site. valeu!!

Postado

Ola galare meu nome é Ronny199, mora na BAHIA cidade de JACOBINA, não entendo muito sobre telefonia mas, adiquiri um iphone a pouco tempo e essa estraordinaria comunidade está me ajudando muito a descobrir as possibilidade do iphone, um muitissimo obrigado a todos que fazem parte dessa familha.

Postado

olá galera sou Ana cell ,estou entrando no ramo e gostaria de da ajuda de vocês ,das dicas que são incríveis.Estou querendo dicas sobre desbloqueio, comprei uma Box HWK UFS MICRO,help.....

Postado

Bom dia galera, sou Jean Aquino, sou da Cidade de Seabra-BA, Chapada Diamantina, estou entrando no ramo agora, fiz um curso Manutenção de Celulares Hardware e Software, e estamos juntos aki para passar conhecimento e também adquirir. Trabalho com uma UFS micro HWK, estação de ar quente, estação de solda, fonte de energia. vlw.

Postado

boa tarde a todos, eu sou o Edson estou iniciando no ramo de celulares, minha maior dificuldade são com os modelos da sony ericsson, qualquer ajuda será bem vinda, estou me matando para desbloquear com a setool,valeu até mais

Postado

Olá pessoal Sou Thiago da KSA DO CELULAR ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Trabalhamos com celulares, mps, câmeras digitais e videogames, tendo alguma duvida é o maior prazer tentar ajudar. Tenho certeza que será um prazer fazer parte deste grupo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...