dpcbrasil Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Ola sou Thiago de São Paulo Capital, 26 anos, trabalho com telefonia celular faz 6 anos, meu usuario é dpcbrasil. Espero poder ajudar e apreder muito nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardian10 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Sou Jardian ....trablho em uma assistencia tecnica aqui em natal - RN...espero q com uns do meu topico ajudara muita gente so q tenhho pouco tempo por isso ando sumido um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Seja Todos Bem vindos ao fórum ClanGSM! Leia todos as regras e aviso para que possa ter uma boa estadia conosco... Lembrando que todos devem atualiza seu perfil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrocell Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 bom dia a todos conheci o forum através de um amigo, meu nome é sandro sou de esperança, paraiba. espero aprender e passar um pouco da minha experiencia, vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiojj Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bom dia. Parabeniso aos colegas pelo excelente material postado no site e aproveitar para dizer que embora eu esteja aprendendo ainda sobre telefonia, no que puder, estarei a disposição a ajudar. Muito obrigado pela iniciativa em formarem este site. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Seja Todos Bem vindos ao fórum ClanGSM! Leia todos as regras e aviso para que possa ter uma boa estadia conosco... Lembrando que todos devem atualiza seu perfil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronny199 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Ola galare meu nome é Ronny199, mora na BAHIA cidade de JACOBINA, não entendo muito sobre telefonia mas, adiquiri um iphone a pouco tempo e essa estraordinaria comunidade está me ajudando muito a descobrir as possibilidade do iphone, um muitissimo obrigado a todos que fazem parte dessa familha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_VanD3rsoN_ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Fala Galera .. sou _VanD3rsoN_ Tenho 20 anos.. Sou de : Campo Grande MS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pask Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Galera! sou o Pask, sou do Rio tenho 34 anos. Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá eu sou Neto trabalho com assistencia tecnica para celulares, este fórum é muito útil pra mim, galera parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regircunha Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá!!! Sou Reginaldo Rodrigues, tenho 33 anos, tenho uma loja de assistência e desbloqueios de aparelhos celulares GSM, estou localizado em Araguari-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeletron2010 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá pessoal tem 26 anos sou de Bom Jesus da Lapa BA estou estrando no ramo agora precizo adiquiri mais conhecimento e tambem poderei ajudar me algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana cell Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 olá galera sou Ana cell ,estou entrando no ramo e gostaria de da ajuda de vocês ,das dicas que são incríveis.Estou querendo dicas sobre desbloqueio, comprei uma Box HWK UFS MICRO,help..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olavopb Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 É nóis. Usuario gps smartphone android (igo) e gps apontador slimway ski 4.3 windows CE 6.0 (igo primo, tom tom navigator 7). Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano_silva Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ola,sou fabiano de curitiba, estou tentando instalar o igo no meu a853 milestone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werbson.cell Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 oi pessoal!!!sou werbessom de canindé,gostei muito deste forum so q não estou conseguindo postar nada nele!!! gostaria de mostra meus conhecimentos,mas vou continua tentando... galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Aquino Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Bom dia galera, sou Jean Aquino, sou da Cidade de Seabra-BA, Chapada Diamantina, estou entrando no ramo agora, fiz um curso Manutenção de Celulares Hardware e Software, e estamos juntos aki para passar conhecimento e também adquirir. Trabalho com uma UFS micro HWK, estação de ar quente, estação de solda, fonte de energia. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
combat Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 boa tarde a todos, eu sou o Edson estou iniciando no ramo de celulares, minha maior dificuldade são com os modelos da sony ericsson, qualquer ajuda será bem vinda, estou me matando para desbloquear com a setool, até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ksadocelular Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal Sou Thiago da KSA DO CELULAR ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Trabalhamos com celulares, mps, câmeras digitais e videogames, tendo alguma duvida é o maior prazer tentar ajudar. Tenho certeza que será um prazer fazer parte deste grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonbd Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola galera meu nome é Anderson tenho uma assistencia tecnica na minha cidade a mais de 10 anos espero q possa ajudar todos com meu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catia santos Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 oi, sou Catia Santos, tecnica em eletronica. Estou em busca de soluções de alguns defeitos e programações em celulares gsm e chineses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avatar_jac Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Oi, sou Josivaldo, Niteroi -RJ, estou trabalhando a pouco tempo nesta area, a medida que for aumentando os meus conhecimentos, tambem vou compartilhar, neste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tommy cell Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 sou everton mais conhecido como zoim do grau! tenho um assistencia tecnica no montese. tenho 21 anos. morador da vila manoel satiro- fortaleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao astrogildo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola joao filho agradeço pelo maravilhoso topico que me ajudou em muito logo estarei divulgando o que tem de conhecimento para todos aqui ne forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao astrogildo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola, sou joao filho sou da bahia tenho 31 anos e sou tecnico em eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.