marlito Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Oi para todos, meu nome é Marlito tenho uma loja "central do celular" sou o famoso "vampiro" (só sei sugar.... contribuir nada !!!) mas quero mudar esse tipo de comportamento da minha parte. Mas falando um pouco de mim, tenho minha loja a mais ou menos 1 ano sou novo no ramo não tenho maquinas como vários de vocês mas logo estarei adquirindo, peço desculpa aos amigos por não postar muito mas, mesmo sendo novato no assunto vou fazer o possível para participar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio strobino Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 por acaso existe alguma maneira de eu conectar o meu pc na net usando um foston f-160 com chip da claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertontl Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola amigos do clube, sou tec de informática e eletronica tenho 39 anos e espero ajudar a todos com o que puder, abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fermamdo Martins Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá pessoal, Sou Fernando de Sãio José do Rio Preto - sp tenho 40 anos trabalho com compra e venda de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansite Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom galera sou tecnico desde 93 não sei muita coisa mais o pouco q sei ajudo muita gente tenho 39 anos de sao paulo pirituba. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redecel.maicon Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Pessoal, sou Maicon de BH, tenho 26 anos e trabalho com telefonia celular / informática e eletronicos a 9 anos. Sou formado em redes de computares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratoschevetteclub Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom, sou técnico em infomatica em enfase em rede......... estou pra somar nessa equipe........... abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlinhoarteiro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola meu nome é marlinho arteiro sou tecnico a 5 anos aqui em ribeirão preto Tenho um certo conhecimento adquirido neste tempo e espero poder ajudar muito e tbm ser ajudado claro né kkkkkkkkkk qq coisa podem me perguntar a vontade pois eu perguntarei muito kkk abçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majumaju Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá a todos, sou da cidade de São Carlos, estou curtindo muito poder trocar mensagens com todos aqui do post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Sejam Todos bem Vindos Ao Fórum Clan Gsm!!!! Sempre Sigam as Regras do Fórum Clan GSM Usem o Novo método de assinatura aos usuários. Bom Final De Semana a Todos!!! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferraz.wb Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 ola a todos... meu nome e valdeci 29 anos,, sou wenceslau braz interior do parana.. trabalho na area d reparos e desbloqueios de celulares e como os demais companheiros estou a disposiçao para ajudar e partilhar informaçoes.. at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Bom dia Galera ! meu nome é Wendell,sou de Uberlândia MG,estou começando na area de assistência de ATC agora,tenho muito que aprender com vcs,mas com humildade vou chegando la ! Parabens pelos tópicos bem abordados e respondidos ! Abrçs,se eu puder ajudar em algo estou a disposição !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 olá. meu nome : raimundo aroldo caldeira silva. trabalho com informatica e conserto de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomab Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Oi meu nome e joaomab SOU NOVO AQUI.... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.v.dias Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Oi, Meu nome é Rodrigo, sou de Sampa, Capital, tive problemas no meu Iphone 3gs e fiz os desbloqueios por aqui, usando os tutoriais, porém meu aparelho estava atualizado e foi comprado fora, dava a msg que o sim não era compatível, consegui desbloquea-lo hj, porém estou no fone, não consigo ouvir quando me ligam, a pessoa do outro lado me escuta, mas só auto-falante ou no fone de ouvido que consigo responder. Versão 4.1, firmware 06.15.00, se alguém puder ajudar agradeço. Consegui desbloquea-lo instalando o cydia. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feira cell Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 sou ademar , trabalho com celulares em Belo Horizonte estou no ramo a 10 anos, e estarei aqui disposto a ajudar os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Meu nome Pedro Lira estou começando na area de conserto de celulares, e gostaria muito de aprender e ajudar o forum.... estamos ai pra ajudar abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaapora Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Oi, meu nome é Wilson estou no ramo de celulares a pouco tempo. Espero aprender muito com todos vocês... Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Souza Dias Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Trabalho em manutenção de celular e computador eletronica geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokinhoze Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Adorei sempre encontro muitas novidades neste Site...Obg!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gileno Veloso Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá, meu nome é Gileno J. Veloso, radicado no eixo Brasilia São Paulo, amante da Internet gosto de participar de bons site, o exemplo disto é o Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokinhoze Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Prazer Sou Wilson De SP so passandop para deixar um recado que o Clan GSM sempre é um otimo lugar para Achar e tirar muitas Duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brands Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá, Meu Nome é Brands Carvalho, tenho 38 anos sou natural de Manaus-Am, casado, pai de quatro filhos e estudante de Gestão de Recursos Humanos. Gosto de manter informado sobre as novidades em software e hardware e achei este site muito interessante e importante para tirar dúvidas e aprender muitas outras coisas.Desde já agradeço a todos por me aceitarem como mais um novo menbro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matões Celular Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá pessoal, sou Dennys Madel, estou no ramo desde 2004 e me disponibilizo a todos para tirar dúvidas e passar meus conhecimentos a todos, que fazem deste fórum um exemplo de organização. obrigado... Matões Celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robcrist Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá pessoal, sou o RobCrist, Estou muito satisfeito com esse forum, ainda não houve alguma coisa que eu buscasse e não conseguisse resolver. Sou Analista de TI e tenho um a certa facilidade para entender como funcionam as coisas e digo que estou a disposição para ajudar. Os membros do forum tem demonstrado grande capacidade e técnica...parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.