binho22c Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 k,l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleh2010 Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 eae galera sou o aleh de sao paulo .. tenho 23 anos e 12 meses rs sou fanatico pelo meu iphone .. rs bom e isso aii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelefaro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olá! Meu nome é Letícia, tenho 28 anos e sou do Rio. Espero aprimorar meus conhecimentos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallem amaral Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Ola galera do forum um forte abraço a todos, meu nome é wallem tenho 27 anos e comecei na area de telefonia móvel em 2002,estou aqui pra aprender mais um pouco e tb passar um pouco do meu conheçimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojandaia Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Meu nome é Fabio, sou do Paraná mais precisamente Jandaia do Sul. Trabalho em uma empresa que desenvolve Sistema Industrial, Comércio e NFE. A empresa que trabalho tambem esta desenvolvendo um sistema baseado no windows Mobile, e utilizamos os aparelhos HTC. Quero aprender mais sobre o pocket PC e por isso me cadastrei no site. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrobertoti Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eai pessoal sou Sandro Bertoti moro em Porto Alegre e trabalho com assistência de celulares desde 1997, já passei por vários estados com esse trabalho e conheci muitas pessoas através disso, me cadastrei no fórum por ser bastante prático de procurar arquivos e solucionar problemas nessa área, um abraços à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandecocell Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Bom meu nome e jander sou de campo grande\ms trabalho com celular a mais ou menos 5 anos na area de desbloqueio e software.... espero poder ajudar os amigos que precisem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana cell Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Ola galera do forum um forte abraço a todos, meu nome é wallem tenho 27 anos e comecei na area de telefonia móvel em 2002,estou aqui pra aprender mais um pouco e tb passar um pouco do meu conheçimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheltrentini Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Meu nome é Michel, 23 anos, venho aqui de tempos em tempos para solucionar problemas e tirar dúvidas, para mim, família e amigos. Sou meio técnico em um monte de coisas e tenho tido pouco tempo para me aprimorar na área da telefonia. Espero poder ser útil aqui qualquer hora. See ya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdantas2000 Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Olá Galera boa noite! Meu Nome é Fabiano, 21 anos. Sou usuário do Android e encontrei muitas respostas para minhas duvidas. Muito bom este forúm. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vida123 Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 ola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson lobao Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Prezados, meu nome é gerson Lobão. Sou técnico em eletrônica e, atuo na área de telecomunicações e faço manutenções em equipamentos em geral. Espero contribuir com os meus conhecimentos e também aprender com os demais membros do site. Aproveito para parabenizar o(s) organizador(es) do site. Grato, gerson lobao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasenaty Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 oie meu nome e lucas sou tec. em informatica e gostaria de desbloquear um mini modem 3g hawuei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasenaty Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 o gerson tem como vc me ajudar a desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 estamos aee pra quer e vierr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalmosjr Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fala Galera, sou Dalmo, chegando agora para poder interagir com a equipe! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfeitosa Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 oi amigos boa tarde espero ajudar e receber ajuda de outros amigos, estou precisando do jamp kp 130 (foto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogertozi Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá, boa tarde! Agradeço imensamente pela oportunidade em poder fazer parte desse grupo. Obrigado! Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrrs Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Boa noite. Meu nome é Rivanir , sou do Paraná , tenho 38 anos . Muito interessante e organizado este forum, ainda estou aprendendo ultilizar, espro poder compartilhar informações, mas acretito que terei mais a aprender que a ensinar, vi que aqui tem muitos feras na area. ----------Atualizado--------- Boa tarde amigo, acredito que vc esta em um local errado para sua solicitação , mas estamos aqui para nos ajudarmos ... acredito que vc não tenha equipamentos para desbloquear seu modem, então teras que solicitar codigo de subsidio , pode faze-lo ao nosso colega xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnascimento Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 BEM SOU INICIANTE NO USO DA BOX SPIDERMAN, TENHO MUITAS DÚVIDAS ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE TODOS QUE FIZERAM O MESMO CAMINHO QUE ESTOU SEGUINDO, TODA AJUDA É BEM VINDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo leonardo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola garela sou pablo tecno em celular gostaria de me apresentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo leonardo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 tenho um nokia 1661 dando contactar serviço e nao sei mas o que faser ja dei flech e nao resolvel alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Sou Rodrigo, dá Inffocel. Estou começando nesse ramo de celulares por agora. Porém meu foco é na area de informática. Adoro esse fórum porem consigo descobrir varias dicas para tudo aki... E ajudo quando possivel, mas nem sempre consigo pois os caras aki são feras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adiktoSPH Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Salve amigos! Sou iniciante na área de celulares e por isso estou aqui.... aprender com a experiência de vocês... e qdo eu tiver alguma partilharei com vocês também.... Isto ainda é apenas um hobby mas estou estudando para se tornar minha profissão. Obrigado a todos e um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnilsoo Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 pois bem galera... eu tenho qe dizer qe de forma nenhuma eu qero ser deletado deste forum ate porqe eu tenho sido muito ajudado por vcs qe tenho certeza qe têem muito mais conhecimento do qe eu qe sou um leigo porem curioso por determinados assuntos !! O fato é qe dificilmente vcs verão algo postado por mim neste forum noentanto se quiserem pedir sugestão sobre hardware e software do iphone 2g, 3g, 3gs ,4g ou de aulguns asparelhos celulares ou smart fones vou deixar o meu amail... ad aí, mande a pergunta, qe eu sem sombra de duvivas responderei o mais breve possivel thanks b-nilson@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.