Fabiano1979 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá, sou Fabiano1979, 31 anos e escolhi esse fórum tentando achar algumas respostas e mesmo não encontrando o suficiente analisei um pouco mais e percebi que o mesmo é um espaço sério, útil e interessante já que é a primeira vez que me cadastro em um fórum... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocettemuller Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bem desculpeme eu sou claudio um tecnico em eletronica que quero sempre aprender mais obrigado pela oportunidade ++ sou claudio roberto e um curioso na area de eletrônica boa noite a todos +++ Ola tudo bem? Eu sou o Claudio Roberto Rocette eu também estou aqui disponível para trocarmos conhecimentos. *************** ++++ bom dia galera sou Claudio roberto tec. em eletrônica e me enveredando pelo mundo do gsm obrigado por me darem essa oportunidade de estar aqui +++++ bom dia galera sou Claudio roberto tec. em eletrônica e me enveredando pelo mundo do gsm obrigado por me darem essa oportunidade de estar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffbvn Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Boa noite, Meu usuario é jeffbvn Tenho 25 Anos e tenho um HTC HD2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefC Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá sou AlefC, descobri o forum por indicação gostei muito. Procuro por soluções de problemas que encontro em meu serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italofabio7 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 ola meu nome é italo 43 anos procuro informações sobre celulares, achei o site de muita utilidade e aprendizado por isso me registrei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 como faço para postar uma mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 alguem tem ou sabe como consigo a calculadora haris porque eu tenho uma outra mas não da para todos os modelos só para os mas antigos como 1100 2660 entre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ola meu nome é Alan meu nome de usuário é alancell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto negrao Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 bom pessoal, eu sou roberto negrao moro em macapa-amapa o nome da minha assistencia é AZUZA CELULAR e tenho pouco tempo que trabalho com celular só 7 meses. fico muito sastifeito que nesse forum só tem pessoas serias e inteligentes, e espero muito em aprender com voces. DEUS É FIEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocruzeta Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Sou netocruzeta estou iniciando e espero poder ajudar e tambem tirar algumas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani pereira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Agora minha vez... Sou GSM CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... ;) vc esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani pereira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 vc esta tentei desbloqueameu moldem zte mf110 e o programa dc un luck sumil comos drives do moldem eagor nao consigo colocalos devolta vc pode meajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluzynha_26 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá...sou Luciene e moro em Campo Belo-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani pereira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Sou netocruzeta estou iniciando e espero poder ajudar e tambem tirar algumas duvidas. tem algm ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani pereira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá...sou Luciene e moro em Campo Belo-MG oi lu tudo em com vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guido17 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 eu sou geovane tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 boa noite a todos meu nome e valdomiro sou de salvador ba trabalho com atc a 8 anos espero poder compartilhar com todos jesus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadois Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 fala aí galera! meu nome é kadois, sou de nova iguaçu e tenho 40 anos. tenho uma loja de nextel e celulares (venda, conserto e desbloqueio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardem Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 ola sou mardem tenho 22 anos moro em fortaleza-ce quero aprender muito com voçês e passar um pouca que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.soi Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 gerson lobão meu mano estamos ai nos ajudar mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risley Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Bom Pessoal, me apresentando, Sou Risley Lima, Moro em São Paulo e tenho 22 anos Possuo um Omnia II e estou atrás de novidades a respeito do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guifehlberg Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Boa noite pessoal, sou um iniciante em desbloqueio de Iphones. A brincadeira começou quando trouxe o meu 3g, dos EUA. Efetuei o desbloqueio, e dai pra frente apareceram alguns... no meu curriculo estão 1 aparelho 2g, 2 3gs, e o desafio de desbloquear 2 iPhones 4G. É isso pessoal! Quem puder me ajudar com o desbloqueio dos mesmos, por favor, enviar email para guilhermefehlberg@gmail.com! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chupeta100 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 oi sou ze luiz prazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagox1 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Muito Prazer, sou Thiago Interior de São Paulo Tenho um Snsung F 480L e Um Sont Ericson Xperia X10 E adoro extrair o maximo dos recursos de meus aparelhos. Desde ja agradeço a todos que postam seus conhecimentos aqui no forum nos auxilando. Um forte abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlito Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Sou Carlito, Cearense de 43 anos, casado, estou a alguns anos na area e pretendo tirar algumas duvidas que sempre tenho e tambem ajudar as pessoas. . Podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.