chrystian Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 olá ,galera so novo aqui na comunidade salve para todos ai falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 gostaria de saber se alguem sabe desbloquear o iphone com a versão 2.2.18{5H11}FIRWARE DO MODEM02.30.03 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ludgerio Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy: olá a todos meu nome é andre ludgerio trabalho com desbloqueio e manuntenção de pcs e se estiver ao meu alcance estarei aqui para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Aurea Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 (editado) OI GENTE, SOU MARIA AUREA, ESTOU CHEGANDO PARA SOMAR, TRABALHO COM EDIÇÃO DE VIDEO, MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES GOSTO, MUITO DE APRENDER MAIS, AGORA ESTOU INTERESSADA EM APRENDER DESBLOQUEIO DE CELULAR E MODEM WEB, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, SEREI MUITO AGRADECIDA, E ESTAREI AQUI PARA AJUDÁ-LOS. Editado! Seja bem vinda Por favor ao escrever desligue o Caps Lock leia as regras do forum para que vc tenha uma boa estaria na comunidade Ricardo¹ Editado Julho 24, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoneg Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Oi galera, um amigo me indicou ao site espero poder contribuir a todos e tambem ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sejam todos Muito bem vindos a nossa casa Por favor Fiquem atentos as regras Atualizem seus perfis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josebs Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 olá sou tecnico em telefonia já uns 6anos,e gostaria de compartinha os meus conhecimentos e tira minhas duvidase ajuda no que for possivel a este forum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8com Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Meu nome é Marcelo Souza, sou carioca,Técnico em Geoprocessamento, eu chegando hoje no Clan GSM e já estou muito contente pela receptividade do site. Espero poder compartilhar minhas dúvidas e meu conhecimento com todos vc's, principalmente sobre o Blackberry 8350i da RIM pela Nextel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoslima2008 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 muito bom ter colegas para compartilhamos trabalhos juntos, fico muito feliz em fazer parte desta comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nascersol Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Olá a todos... Aqui estou eu para aprender,e mais tarde poder ajudar.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildopereira Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Olá.. meu nome é Nildo, sou de Sorocaba, mas trabalho em Alpaville, gosto de aumentar meus conhecimento com a área de tecnologia, celulares e som, por isso tento aprender um pouco de casa, porque é fascinante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Sou Bruno Silva do Rio de Janeiro, trabalho em torno de 4 anos, e uma certa experiencia em software e manutenção. um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianrosner Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Chego minha vez!!! Olá Sou Willian, 20 anos, Tecnico a 4 anos no sul do pais!!! To ai para a judar e ser ajudado!!! Se precisarem é so chamar!!! valew!!! \o/\o/\o/\o/\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2009 @ Srs josebs, 8com, marcoslima2008, nascersol, nildopereira, bcapitulino e willianrosner Sejam bem vindos ao Clan Gsm, e tenham sucesso concosco.... Leiam as regras e avisos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuel tabosa Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy: ola amigos,prazer em poder participar desta comunidade especial,meu nome é MANUEL,res;OLINDA - PE,pedirei ajuda para voces,porem ficarei mais feliz se puder ser util em alguma coisa.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Olá Amigos.... É um prazer comerçar a fazer parte desse promissor Forum... Trabalho com Celulares desde 1999, sou formado em eletronica!!! Tenho muito a aprender e a compartilhar com vc´s... Da minha parte farei de tudo pra deixar o forum sempre organizado e produtivo... Contem comigo e boa sorte a todos!!! Felipe Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4thmix Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Olá, o fórum me chamou a atenção pela organização e pprecisão das informações. Trabalho com informática e estou adentrando a área de celulares a pouco tempo. Se houver alguma dúvida que eu possa responder...estou aqui. Sou de salvador, me chamo Adelson e tenho 26 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleksbabu1818 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 ola, sou o Aleksbabu saudaçoes a todos se possivel peço uma força dos amigos preciso do codigo de desbloqueio do w218 motorola vivo agradeço desde ja a todos do forum abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2009 @ Srs manuel tabosa, Felipe Carvalho, 4thmix e aleksbabu1818 Sejam bem vindos ao fórum Clan Gsm, e tenham sucessos conosco, porém não se esqueçam de ler as regras e os avisos do fórum, isso e importante..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxrio Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Não sou técnico em GSM ainda mas estou correndo atras. Sou técnico em informática e usuário de telefones Nokia. Estou na rede Tim com celular e banda larga. Se tiver algo que possa ajudar estarei a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmodesto Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Ola meu nome é Fernando, sou administrador de empresas, e estou interessado na área de desenvilvimento de sites. Estou começando agora a minha jornada neste novo, para mim, caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Meu nome é Alexandre, comecei a uns 8 anos no ramo, abraços a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 @ Srs maxrio, fmodesto e ALEXANDRE Sejam bem vindos ao fórum Clan Gsm, leiam as regras e tenham sucesso conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izabela Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Oiii pessoal acabo de me registrar e percebi que encontrei tudo que precisava. Agora vou testar e espero que de tudo certo até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Oiii pessoal acabo de me registrar e percebi que encontrei tudo que precisava. Agora vou testar e espero que de tudo certo até mais Seja bem vinda, e aproveite tudo que temos a oferecer, esperamos que sua contribuição também seja útil aos demais usuários..... Leia as regras e avisos e tenha sucesso conosco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.