salgueiro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 meu nome é salgueiro, tecnico em eletronica formado, de petropolis, vou passar a postar minhas experiencias .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tezeu monteiro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 ;pazsomos iguais,tão iguais q falamos e fazemos tudo que existe de bom e de ruim! estive um pouco doente com menengite e ainda estou me recuperando nós precisamos uns dos outros mais Deus é por todos! desejo a tdos uma boa sorte e um bom ano cheio de realizações e aprendizado total blza? agradeço a todos! fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnocellcelulares Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 sou tecnico a 8 anos ,tenho 25 anos. estou , estou me adaptando a clan estou gostando muito , e o que puder ajudar vou estar ajunda com certeza,. abraços colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afilho Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá, Adroaldo, me registrei para pode aprender mais sobre meu celular e estou gostando muito do estilo do fórum.... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Elliott Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 TRABALHO COM TELEFONIA MOVEL E ESPERO TAMBEM PODER AJUDAR, ESTAMOS AI..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington.MC Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! olá meu nome é wellington, 16 anos espero aprender e ensinar mais sobre essa perfeita invenção que é o celular.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington.MC Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 olá meu nome é wellington, 16 anos espero aprender e ensinar mais sobre essa perfeita invenção que é o celular.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locksp Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Ola pessoal sou Lock ou melhor, Amauri, tenho 22 anos, sou de São Paulo-Sp, e tenho uma assistencia tecnica na galeria pagé!! Espero apreender e compartilhar meu conhecimentos com todos aqui no forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhoturbo Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bom dia! Meu nome é Marcio, trabalho com T.I. Tenho 28 anos, moro em Campinas. Tenho algum conhecimento em HW e Software apple e motorola. Espero encontrar algumas respostas para minhas dúvidas e também contribuir para solução de problemas. Atc. MHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon cell Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Olá , galera do clan é um grande prazer estar aqui no forum, com intuito de aprender cada vez + assuntos à respeito de celulares, que é a area que estou me especializando, mas estou gostando muito do clan os posts estam bem legais. Agradeço a todos.Deus é fiel. meu nome é josé 37 anos, sou de belém do pará, marituba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiohardware Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Olá Cranios!!! Estou internado em clínica, não posso logar muito mas estou aí. Tenho conhecimento avançado na área, é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.T.D.P Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Obrigado ! Estou precisando de uma ajuda !!! Gostaria por favor do código de desbloqueio para o modem E173 Huawei da Vivo para que eu utilize um chip da Tim nele ! Será que pode ajudar !!! Moacir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo tevéz Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 olá galera, me chamo Ricardo sou de joão pessoa pb tenho 22 anos sou novato geral nessa área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Obrigado ! Estou precisando de uma ajuda !!! Gostaria por favor do código de desbloqueio para o modem E173 Huawei da Vivo para que eu utilize um chip da Tim nele ! Será que pode ajudar !!! Moacir Esse tópico é para você da suas boas vindas ao fórum, não para solicitação de código. Dê uma olhada no link abaixo que pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16059-c%F3digos-de-subs%EDdios-online.html olá galera, me chamo Ricardo sou de joão pessoa pb tenho 22 anos sou novato geral nessa área Seja bem vindo, também sou da paraíba, o que precisar estaremos aqui. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euagelistes Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Olá a Todos, meu nome é Abreu sou de Caucaia, Ceara , trabalho na area de Telefonia a 15 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plotunito Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 sou carlos eduardo tenho 29 anos meu blog é CARLOS EDUARDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar1807 Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Sou Cesar, da Bahia. Tinha Iphone 3gs. Hoje tenho um N8. Estou sempre procurando ajuda e ajudar nos foruns sobre os assuntos relacionados aos produtos que eu adiquiro. Vamo que vamo pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomaroliveira Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Opa, Acabei de adquirir um captivate e estou lendo as informações do forum para poder turbinar meu novo brinquedo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allambad Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Allayn Monaro. Vitoria da conquista - Bahia Estudante de engenharia da computação 6º semestre. trabalho com manutenção há cerca de 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfam Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Alô amigos, Sou o Dfam, tenho 60 anos e sou do Rio de Janeiro-Capital. Gostei muito deste site. Já instalei o Igo Primo no meu GPS, segui todas as dicas do arquivo de Instruções e ele está funcionando muito bem. Estou aprendendo ainda lidar com ele e espero tender como instalar os mapas atualizados. Um abraço a todos e parabéns por esse belo Post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaelmattos Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Olá, sou Jael Matos, Fortaleza-CE. Entrei no Forúm por indicação meu Prof. de Manutenção em CELULAR. E o site está de Parabéns pelo Suporte que dão para os profissionais da Área. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo tevéz Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Esse tópico é para você da suas boas vindas ao fórum, não para solicitação de código. Dê uma olhada no link abaixo que pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16059-c%F3digos-de-subs%EDdios-online.html Seja bem vindo, também sou da paraíba, o que precisar estaremos aqui. Boa sorte. obg amigo Ronysat! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon cell Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 olá amigos sejam bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luctha Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Sou o Lucas. Moro em São Paulo. Tenho 16 anos. Pretendo ajudar vocêis. Mais vou conhecer primeiro o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmt1 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 jag ar von sverige Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.