Leidge Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Sou o Leidge Sou do Rio de Janeiro Tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nils Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 olá gente boa tarde eu gostaria de saber quando um samsung j 700 só fica esquentando não liga e nem aparece nada na tela ja foi conferido flex, oxidação, e alguns componentes e nada foran encontrados alguem poderia me dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deuzz Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 ola meu nome é claudemir rossignol sou de santa catarina moro em blumenau oque eu aprendo aki eu procuro repassar para os demais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klingermarcos Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Klinger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htcelular Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 ola htcelular tenho 26 anos gostaria de aprender kada ves mas sou de teresina PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xexeu69 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 ola td bem meu nome eh xexéu e trabalho com desbloqueio de celulares ah + de 2 anos. e queria dizer q o clangsm me ajudou muito na maioria desses desbloqueios muito o brigado desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matematicairton Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bem eu sou do tipo que mexe com vários aparelhos, alguns conheço bem outros nem tanto, não sou profissional apenas curioso que gosta de fazer experimentos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmmyson Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá, sou Jmmy, de Rj, cheguei da pouco, mas adorei este forum. tenho um Milestone e gosto mexer, gps, giogos, etc.. ganhei bastante experiencia, mas tem muito ainda para aprender... è aquele negocio... todas as vezes que acho alguma coisa nova , descobro mais perguntas a ser respondidas... SEMBRA FACILE... Ciao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deuzz Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 ola sou de scanta catarina e trabalho com informatica no setor T.I mas como setor esta indo para o lado da comunicaçao telefonia estou tambem pedindo ajuda e repassando essa ajuda que recobo do forum obriogado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fryssaud Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 ¬¬amigos ,tem como atualizar o software lg mg 296 sem a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 ola meu nome é hugo pretendo ajuda a vcs com meus conhecimentos e recebre seus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MODr3v Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Yoo o/ Éh um prazer conhece-los ! Vocs trabalham muito bem msm, to sempre aquii procurando tutoriais para atualizações e talz ! Obg pelo forum, boa sorte a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá a todos os membros. MEu nome é Silvio ,tenho 33 anos e sou de Santo André,São PAulo.Tenho uma loja de assistência técnica de celulares e não entendo nada de desbloqueio,atualização de softwares,etc...Estou aqui para aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Guimarães Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá galera sou Diógenes, sou do interior de São Paulo, tenho 26 anos e estamos ai para dividir idéias, soluções, problemas e tudo q estiver envolvido nesse meio em que trabalhamos!!!!Contem comigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sthefany Mendes Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 oi, sou intermediária do meu pai, ele tecnico em assistencia de celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan73 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Meu nome é Ivan. Tenho 57 anos, moro em Brasília e gostaria de trocar idéias sobre GPS GARMIN (tenho um nuvi 1200 - neste eu já consegui trocar o teclado de abcde para qwerty) e outro nuvi 1390. Tenho algumas dúvidas sobre arquivos gpx e outras. O que eu conseguir aprender e puder ajudar alguém, também estarei à disposição para repassar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas vidal jonathan Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! meu nome é Jonathan sou de Curitia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas vidal jonathan Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu nome é Jonathan sou de Curitia ola galera estou indo para new york em final de abril/2011 e estou a fim de comprar um iphone 4 qual a versão que devo comprar para poder desbloquear com facilidade aqui no Brasil. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá galera, sou kill "L&K Cell", moro em goianinha/ RN, trabalho na área de telefonia móvel a 2 anos, e desejo aqui no forúm aprender e trocar conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 oi, sou intermediária do meu pai, ele tecnico em assistencia de celulares... Meu nome é Ivan. Tenho 57 anos, moro em Brasília e gostaria de trocar idéias sobre GPS GARMIN (tenho um nuvi 1200 - neste eu já consegui trocar o teclado de abcde para qwerty) e outro nuvi 1390. Tenho algumas dúvidas sobre arquivos gpx e outras. O que eu conseguir aprender e puder ajudar alguém, também estarei à disposição para repassar. meu nome é Jonathan sou de Curitia ola galera estou indo para new york em final de abril/2011 e estou a fim de comprar um iphone 4 qual a versão que devo comprar para poder desbloquear com facilidade aqui no Brasil. Obrigado Olá galera, sou kill "L&K Cell", moro em goianinha/ RN, trabalho na área de telefonia móvel a 2 anos, e desejo aqui no forúm aprender e trocar conhecimentos! @ Todos leiam as Regras do forum Regras do Fórum sejam bem vindos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronni Balboa Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Fala galera....Desculpe pela demora da apresentação...Sou o Ronni trabalho atualmente na Pontonet, espero compartilhar conhecimentos e aprender com vcs!!! Obrigado inúmeros pot´s que me ajudaram aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rioscell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Oi, meu nome é Weslley Rios, sou técnico e distribuido de acessórios e componentes em geral, tenho 20 anos e sou da cidade de feira de santana - bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 ola meus amigos, me chamo allan ramyres e tenho 25 anos estou comessando agora no ramo. pesso paciencia ous amigos logo logo terei bastante conhecimento pra começar posta duvidas e soluçõea aus amigos dessa comunidade ficarei muito grato a ajudar a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fnogueira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Sou FNogueira, sou novo no blog. Porém já utilizava anteriormente para consultas e devido a qualidade e a confiabilidade das informações resolvi me registrar. Sou do Fortaleza, Ceará e espero conhecer melhor a galera no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner pedais Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Meu nome é Wagner, sou técnico a 06 anos e trabalho atualmente com todo tipo de telefonia fixa ou móvel. També fabrico pedais de efeito para baixo e guitarra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.