jecelular Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 me nome e jorge luiz tenho 27 anos so um novo técnico em telefonia celular estou aqui para aprender e se possível ajudar quem precise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed3nax Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Sou de Olimpia-SP, estou iniciando na area espero em breve estar apto a compartilhar duvidas e esclarecimentos com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desafio Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 ola pessoau me chamo gilliard,sou de bom jesus da lapa /ba trabalho com atc a 2 anos só novo no ramos + vou fazer possivel, pra ajudar os colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutchpower Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 bom galera gabriel roberto santos moro em barcarena-pará atrás de informações sobre o w200i e ching lings e geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio.ig Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa noite Sou o Fabricio Tenho 30 anos e moro em Iguaba - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HilneyCell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Nome:Hilney Neves, de Fortaleza-CE Trabalho na área de vendas de celulares e tecnologia, por gostar dessa área de telefonia, quero me aprofundar mais o meu conhecimento, com cursos de técnico de celular e com isso me encontro aqui, nesse objetivo de aprender muito mais!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieghu Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Oii! Meu nome é Dieghu, participo do Clangsm, para trocar informações sobre meu conhecimento em celulares e mp´s.. espero ajudar a todos vc´s com tais.. e espero ser ajudado tmbm, e neste exato momento preciso saber se há algum jeito de recuperar senha de restrição do nokia 1208 (famoso lanterninha).. espero respostas... obrgd e tnham um otimo dia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudionor Goncalves Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 blz pessoal sou de alvorada-rs 36 anos vamos compartilhar experienciasvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fechileno Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 E ai Pessoal, Meu nome é Felipe e tenho 25 anos. Agora estou perdido no mundo, sem endereço, mas sou do Estado de São Paulo mesmo. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itacel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 itacel itabuna 23 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Carvalho Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 :pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 :pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!! Seja bem vindo. Não altere a fonte das letras É proibido colocar contato sem autorização da administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veceme Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Meu nome e Valerio. Sou de Minas, que aprende e le pelas bordas ... quieto ... rsrsrs ... E estão de parabens pelo topico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thekiller Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 hola soy the_killer tengo 21 años estoy prendiendo portuguez antes de postear saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fciosantos Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fala awe galera, meu nome é Fabricio tenho 18 Anos e moro no Rio de Janeiro/Itaguaí sou meio leigo na area de celulares mas tenho um bom conhecimento na area de informatica , Venho ao Caln GSM embusca de receber e compartilha conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro blade Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá, meu nome é Leandro, sou de assis chateaubriand, paraná tenho 27 anos a 10 mexo com celular, gostaria muito de passar informações e tbm de aprender com vcs, antecipadamente obrigado a todos valewwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz2711 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos ola boa noite, meu nome é luiz carlos, e moro em goias.....e desejo aprender muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletro Rafael Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou técnico em eletrônica no interior da Bahia, trabalho em posto autorizado, espero poder contribuir e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtz cell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 oi estou muito feliz de conhecer todos voces e espero poder ser util abraços a todos:srce: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epromcel Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 BOM GALERA , UM GRANDE BRAÇO PRA VCS TODOS , SOU INICIANTE NESTA AREA , MAS COMO TUDO SE COMEÇA ASSIM , ESTOU PRA TROCA DE CONHECIMENTOS , SE PRECISAREM ESTOU AQUI ! Não mude o padrão das letras. Moderador clanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointtelecom Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 aqui é da equipe pointtelecom de londrina pr marcos, cleison e cheroso estamos aqui para contribuir e aprender estamos ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ed-tatoo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom tenho um htc elfin e gostaria de um tutorial para desbloquealo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco andrade silva Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa tarde amigos sou novo aqui meu nome é francisco moro na bahia interior, espero poder ajudar a vcs se preciso e poder ser ajudado tambem sei bem menos do que vcs pensam e prentendo aprender com vcs obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clauberto Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá meu nome é Clauberto, tenho 33 anos, moro em Ariquemes/RO e estou começando agora a trabalhar nessa área e gostaria muito ter a ajuda e compreenção de todo se por acaso fizer alguma pergunta que pareça sem sentido, porque ainda não tenho a linguagem tecnica q os mais antigos e experientes já tem. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio fh Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá, me chamo Fabio ,conhecido como FH celular,trabalho no ramo de conserto há 10 anos e estou na comunidade para compartilhar os meus conhecimentos e adquirir novos...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.