maikon Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 ola amigos eu sou maikon tenho 22 anos e moro em barra do bugres mt....trabalho na area de assistencia em celulares desde os 15 anos.me coloco a disposiçao do site para qualquer informaçao q estiver ao meu alcance ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcelulares Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 MEU NOME É WELKER E TRABALHO COM CELULARES A MAIS OU MENOS DEZ ANOS E ESPERO PODER CONTRIBUIR COM ESTE FORUM DE FORMA PRODUTIVA. TODAMINHA EXPERIENCIA ESTA A DISPOSIÇÃO QUANDO FOR PRECIZO E COM A CERTEZA DE SEMPRE HAVER ALGO A APRENDER EPERO CONTAR SEMPRE COM ESSE CANAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarsmag Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bem matendo a tradiçao Cesarsmag sampa 35 anos jogador de sudden attack prazer e to aki pra aprender e ajudar no que estiver ao meu alcanse Atenciosamente Breniaski ( esse e o nik do sudden ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusctba Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola a todos do clan, sou de curitiba, e tenho um 5230 nokia, um htc magic, e um iphone 4 4.2.1 ainda bloqueado, sou membro desde uns 2 ou 3 anos mas faz tempo que não posto nada desculpem, se alguem souber como eu desbloqueio meu iphone ficarei imensamente agradecido, ele ta com firmare 2.10 e não sai nada pra ajudar ta dificil ^^ vlw um abraço imenso a todos^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mar celo Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 sou marcelo trabalho com celulares nao entendo muito ; mais procuro resover .. estou aqui para aguda no que for preciso.quixada ceara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdrk Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Sou Valdecir Sou de SC e tenho 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdrk Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Meu nome é Valdecir Tenho 29 anos Sou de SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juarez dias2 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Oi, Meu nome é Juarez, todo mundo me chama de Juka, trabalho em uma assistência Chamadqa Coelho Cell...Trabalhamos com Desbloqueio e atualizações em Software... Tenho 19 anos...se precisarem de ajudar em qualquer coisa focarei feliz em poder ajudar...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo joao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola meu nome é paulo joão sou de maceio-al tenho 27 anos de idade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gydeony Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 amigos do forum meu nome é gideony ceara e abri uma loja para mim ja trabalho com cell a um tempinho e abri minha loja agora estou começando valew amigos ...paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 me chamo igor tertuliano sou de macapá-ap, tenho29 anos, estou aqui para compartilhar informações com os colegas. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaccia Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá pessoal,sou de Goiania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor lima Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá galera meu nome é Vitor tenho 23 anos e trabalho na área á 5 anos. Sou do rio de janeiro e é um prazer enorme participar deste escelente fórum. Espero poder contribuir e aprender muito com todos. Abraço á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 sou welisson to na area a 5 anos tenho 24 anos sou do parana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vander dy sousa Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazSHALON! sou VANDER DYSOUSA,trabalho com manutenção eletrica (téc eletrotácnico) numa metalurgica em VITÓRIA-ES. 29anos, casado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valter rodrigues Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 oi,sou valter,tenho 38 anos e sou de santa catarina,é um prazer enorme esta com vcs nesse forum bem informativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosnf1 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 oi sou marcos sou nova friburgo - rj tenho 34 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosnf1 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola galera estou com w580 ele fica com o fone ligado direto, ja fiz limpeza ja troquei o conector,resoldagem e nada eu quei saber se alguem ja resolveu esse problema aguardo resposta : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celocell Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá pessoal sou celocell,quero agradecer a todos a ajuda que tenho tido, pelas experiençias que estão sendo passadas pelos mais antigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mciogo Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Boa Tarde, Sou Mciogo, estou em Indaiatuba, região de Campinas possuo um Cel E71 I Genérico, há mais de um ano, estou satisfeito com o aparelho, recentemente coloquei chip TIm e passei a utilizar a net. Estou utilizando o aparelho como modem e usando esta conexão no meu micro, a velocidade não é das melhores, mas funciona e eh barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Oliveira da Silva Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Ola pessoal meu nome e Alex tenho 23 anos trabalho com assistencia a 6 anos, o forum e muito enteressante sera um prazer participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haumenitse Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 sou Fernando, trabalho com conserto de celulares desde 2003 e num aprendi ainda, rsrs brincadeira... abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola galera estou com w580 ele fica com o fone ligado direto, ja fiz limpeza ja troquei o conector,resoldagem e nada eu quei saber se alguem ja resolveu esse problema aguardo resposta : Post errado! leia as regras! Mesmo assim vai a dica! Faça o teste ligando o aparelho sem o concetor, se o defeito persistir meça os resistores que estão ligados direto ao conector, provalvelmente dois deles estão queimados ou com fuga!!!! Poste resultados, e antes de qualquer post faça uma incansavél pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieghu Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Boa Tarde Mciogo! Sou Dieghu e atuo em Alagoas..Indaiatuba é minha cidade natal!! Mas em relação ao e71 generico, poderia me passar um tuto de como usar ele como modem? já tentei de varias formas, mas não consegui!! espero respostas!!! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael coelho Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 meu nome e natanael sou manutecionista e mim a marro no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.