audiomil Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ola galera sou Audiomil bauru sp brasil !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chacal2229 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 opa galera... obrigado por este espaço... me chamo leandro, moro no japao mas sou de Sao Paulo... espero colaborar muito para ajudar no crescimento de tudo isso aquiiii... grande abraço a todosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 SRS. chacal2229 audiomil francisco flavio de lima josiasgs carlossombra pedroferras jrmc60 Ralph2011 flipper_mga Gebison. Seja todos bem vindos. Antes de mais nada Leiam as regras do fórum Atualizem seus perfis Bom trabalho a todos contamos com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonfloripa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bom Dia Sou Nelson de floripa.... trabalhei numa autorizada da Sony durante 5 anos... espero contribuir abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicc2 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 pessoal. meu nome e guilherme sou analista de sistemas tenho 29 anos e estou aqui pra ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsanderfranca-sp Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 opaa blz !! pessoal comecando por sou alex sander quirino tenho 33 anose trabalho com compra ,venda e assistencia de celulares a 6anos e podendo ajudar estamos ai ok!!!!!!topcell celulares franca sp.alextopcell@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tam celulares Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OK SOU DA BAHIA DA CIDADE DE QUEIMADAS NA BAHIA JA TRABALHO COM CELULARES A 3 ANOS TENHO 2 LOJAS E SÓ AGORA COMEÇEI A DAR MANUTENÇÃO E DESCOBRIR ESTE MARAVILHOSO SITE COM VARIAS FERAS EMTELEFONIA E DAQUI PARA FRENTE IREI SIM PRECISAR DESTE FORUM OK ESTOU AS ORDENS PARA NA MEDIDA DO POSSIVEL SERVIR E SER SERVIDO OK UM ABRAÇO DE TAM CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tam celulares Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OK E IREI DAQUI PARA FRENTE TIRAR MUITAS DUVIDAS POIS A TELEFONIA NÃO PARA A CADA DIA SURGEM NOVOS APARELHOS E CONSEQUENTEMENTE PROBLEMAS COM ELES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deda10 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 eu sou deda celular sou de lagoa salgada rn Não mude o padrão das letras. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Insira um Sim Card da Claro e ligue o celular Na tela inicial, digite o código 2945#*71001# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado ou Bloqueios do SIM Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tópico destinado para apresentação, não para procedimentos de inserir códigos. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OLA PESSOAL MEU NOME E FLAVIO E MEU INTEREÇE NO FORUM E DE AJUDA A TODOS O QUE EUPODE FAZER PELA AS PESSOAS EU FARE. Proibido escrever com caps lock ativado e alterar fonte padrão do fórum. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlbison Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tenho 53 anos e apesar da idade, gosto de tecnologia da informação e de telecomunicações, embora minha atividade principal não seja afim. Atualmente me interesso por tudo que diz respeito a GPS. Comprei meu primeiro GPS em 08/2010. De lá para cá pesquiso tudo que posso sobre o Assunto. Encontrei aqui tópicos interessantes. Parabéns pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hardcomp Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 boas a todos sou novo neste ramo de aparelhos celulares mas sempre gostei de eletronica, tenho alguns nokias 1616 2b da VIVO quero migrar para TIM e estou a alguns dias pesquisando o assunto , assim achei este forum muito bom. Apesar de ser gratuito o desbloqueio nunca gostei do atendimento destas empresas que nunca revelam a verdade dos desbloqueios , e viva a internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rukasu Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Sou da DL cell em breve estarei enviando varios jamps e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldk2 Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 ai galera sou Ronald de picos - pi ... um cara q resolvo os pros de cel de meus amigos na base da informação ... ja tive muitos cells e tenho muitos arquivos guardado tanto pta desbloqueio como para personalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Hum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgja Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 por me lembrarem:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 eu sou deda celular sou de lagoa salgada rn OLA PESSOAL MEU NOME E FLAVIO E MEU INTEREÇE NO FORUM E DE AJUDA A TODOS O QUE EUPODE FAZER PELA AS PESSOAS EU FAREI Amigos bem vindo ao Clan Gsm. Proibido escrever com caps lock ativado e alterar fonte padrão do fórum. Leiam antes de postar Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec edu Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Sou Eduardo, tenho 33 anos e sou proprietário de uma loja de assistência tecnica em celulares e câmeras digital. Desde menino tenho uma ligação muito forte com o mundo eletrônico. Não sei muito, mas sei que todo dia aprendo um pouco mais e por isso não faço questão de ensinar. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 bom já faço parte da familia clan a aguns meses. trabalho com celular desde 2005 especializado: em conserto software e desbloqueio. moro no Rio de Janeiro (cidade maravilhosa) tenho: 22 anos me cadastrei no forum para ficar sempre por dentro das novidades ja que nosso ramo aparece cada pepino. adoro jogar bola churrasco e cerveja gelada. porque trabalhar de domingo a domingo e dose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sikka Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 opa...meu nome é Sikka, moro no Pará,,trabalho com celular já a algum tempo,,e me cadastrei no clan pra poder compartilhar com os demais alguma experiência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
germany10 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 ola pessoal sou gaucho e estamos ai para ajudar e trocar experiencias com todos ..abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugahenry Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olá Gustavo Americana-SP 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edispinto Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 eu gosto da area de teknica espero tanbem ajudar:namig: sou eudes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunhill Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Meu nome e jos trabalho no paraguai sou brasileiro e estou disposto a compartilha meus conhecimentos desculpas pelo atraso vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.