claudiogps Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 boa noite trabalho no ramo de celular a 6 anos me cadastrei aqui pra aprender um pouco mais estou em botucatu sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pazcell Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 ola sou o carlao da paz cell espero sempre colaborar com todos e dividir meus conhecimentos e aprender com todos sempre com uita umildade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldojunior Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 olá galera meu nome é geraldojunior trabalho com celular ha um bocado de tempo o que eu poder ajudar e estiver ao meu alcance e so dar um toque.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Opa!!! Boa Tarde, Trabalho na area ha 5 anos, na parte de Desbloqueio e Atualizaçoes espero muito do forum obrigaro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coixa Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Ola... nao sei o que escrever hehe mas... Bom Dia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duda cell Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 oi boa tarde pessoal sou DUda cell de natal estou felizes em fazer parte deste forum é pode tirar algumas duvidas com meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandar Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Olááá!!! Td baum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seamo Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy: boa noite amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seamo Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 tei alquei ai que sabre aontem compra box para desbloqueia nokia com preçoa bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 tei alquei ai que sabre aontem compra box para desbloqueia nokia com preçoa bom Compre com nosso parceiro; www.cellmaster.com.br Menor preço do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Olá, me registrei hoje no forum, por indicação. Espero poder ser util e também porque não aprender também; afinal neste ramo estamos todos aprendendo todo dia. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tele Dil Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bom galera ..... sou Gelson ... responsável pela Assistência Técnica Tele Dil; tenho um bom conhecimento em Hardware e Software, e estamos ai pra compartilhar conhecimento e a cada dia aprendermos juntos coisas novas, pois nessa nosso ramo de trabalho a cada dia que passa aprendemos algo novo, e isso nos torna a cada momento mais vencedores e superando a nossa concorençia. Gelson Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehpn Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 oi galera do clan sou o alexandre tenho 20 anos sou tecnico em telefonia movél!!!!! ao passar do tempo pretendo tanto aprender como repassar algumas idéias pra vcs desde já um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meloco Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Olá pessoal, trabalho a 6 anos com eletrônica de bancada mas a convite de um amigo que é proprietario de uma assistência em celular, resolvi fazer um mês de experiência com ele e me apaixonei por esta área e agora vou trabalhar junto com ele na manutenção de celular. E gostaria de participar deste forum, pra contribuir sempre que puder e tbm aprimorar os meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) sou vagner trabalho com arcondicionado veícular tel (21) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-8519 Editado Julho 30, 2009 por Lincoln Mendes proibido postar propaganda sem autorização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris78 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 OLA, MEU NOME É CRISTIANE E SOU DO MATO GROSSO DO SUL.......ESPERO SANAR MUITAS DUVIDAS AQUI E TAMBEM COLABORAR COM DUVIDAS DOS MEUS COLEGAS....O QUE PRECISAREM QUE MIM ESTAREI A DISPOSIÇAO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ney Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 OLÁ, MEU NOME É NEY E TRABALHO COM CELULAR A DEZ ANOS.......PRETENDO COLABORAR COM O FORUM E TAMBEM SANAR MINHAS DUVIDAS AQUI.....SEMPRE QUE TIVER ALGUMA NOVIDADE POSTAREI PARA CONTRIBUIR COM O BOM ANDAMENTO DESTE FORUM E COM MEUS COLEGAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 @ Srs egemonteiro, Tele Dil, alexandrehpn e meloco Sejam bem vindos, leiam regras e avisos e tenham sucesso conosco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 @ vagner sou vagner trabalho com arcondicionado veícular tel (21) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-8519 Seja bem vindo amigo, porém acredito que esteja no fórum errado, aqui tratamos de tecnologia gsm, mas, mesmo assim peço que leia as regras..... @ usuários cris78 e ney Leiam as regras, pois já cometeram um grande erro, ou seja, escrever com letras maiúsculas, o que não é permitido...... Mesmo assim, sejam bem vindos, e não deixem de ler avisos e regras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 sou igor muniz moro na cidade satelite de planaltina distrito federal trabalho a pouco tempo em telefonia movel mais estou aqui pra trocar informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro lacerda Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Ola,meu nome é alessandro sou técnico de celular a 11 anos, e é um prazer fazer parte dessa familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Sejam muito bem vindos a nossa casa @Igor @Alessandro Lacerda Contamos com a ajuda de vcs para que a comunidade cresca ainda mais OBS: Não esqueção de lêr as regras da Comunidade para que a Organização do forum esteja sempre impecavel Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Boa tarde pessoal!!!Sou o carioca trabalho a 11 anos no ramo de venda de celulares agora mudando para desbloqueio e manutenção sou iniciante na area de desbloqueio estou aki para adquirir e compartilhar experiencia um abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Boa tarde pessoal!!!Sou o carioca trabalho a 11 anos no ramo de venda de celulares agora mudando para desbloqueio e manutenção sou iniciante na area de desbloqueio estou aki para adquirir e compartilhar experiencia um abraço a todos.. Seja bem vindo amigo, só peço que faça a gentileza de ler as regras e avisos, e tenha sucesso conosco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wccelulares2009 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Começando por mim... Sou o Darkness Suporte e WebDesigner do Forum, qualquer erro no forum devido ao sistema poderão entrar em contato comigo apenas pra notificação de problemas tecnicos do Forum. Sou de São Paulo Tenho 21 Anos E estou aqui pra deixar o forum cada vez mais confortavel a todos!!! :jiggy: bem vindos todos os participantes deste topico .espero que possamos atender e ser atendidos neste local .grato WC CELULARES EDITADO! Boa Tarde amigo, antes de mais nada Gostaria dete dar as boas vindas a nossa comunidade Deletei seu outro post pelo fato de vcestá divulgando seu msn aqui n forum que é totalmente fora das normas então antes de postar qualque coisa passe em Avisos e regras da comunidade e leia com bastante atenção agradeço a compreensão Ricardo¹ Editado Julho 30, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.