joão tenorio Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom Dia. Meu nome e joao tenorio sou pernambucano, moro na cidade de Barreiros e conheci o forum atraves de amigos e estou aki pra aprender e compratilhar o meu conhecimento como os colegas aki do forum. Trabalho na area de telefonia a 10 anos e estou a disposiçao dos colegas aki. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! bom dia galera, é um prazer estar conhecendo voces para mim é tudo novidade, estou aprendendo agora a conserta celulares, estou gostando muito, trabalho na cidade de vilhena em rondonia, ainda estou aprendendo, mas se precisarem de qualquer coisa me podem contar comigo. abças a todos e Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sil santos Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 olá sou sil santos, desde já parabenizo o forum, pois ele tira minhas dúvidas e só tenho a agradecer aos colaboradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesareletro Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Sou César Da Loja César Eletro de Rio Negro/ PR Estou mais com as vendas, devido a tantos problemas com celulares chineses comprei um spiderman box agora e estou aqui para aprender com os companheiros bem mais familiarizados com esse box ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson2 Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Olá pessoal sou novo no forum e nao li direito como funcionava as regras do forum rss desculpa aí rss,sou técnico e tenho um bom conhecimento na bancada. vou começar a dar uma olhada nos posts dos amigos e assim dá andamento ao sistema como deve-se ser rss . e desculpa de novo rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelipe Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 SALVE SALVE galera,sou novato por aqui e estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado,este forum é nota 1000... MEGA GIBA CELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 @ Todos uma otima estadia em nosso forum, SEJAM BEM VINDOS !!! ATT: Grupo ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amazonia celular Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Amigos, Sou técnico há 11 anos neste ramo de telefonia movel, sou empresário do ramo e proprietario de uma autorizada Motorola no ES, resido em Guarapari-ES, estou aqui para ajudar e ser ajudado, conforme meu conhecimento irei postar minhas experiencias e opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucell12 Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 fortaleza-sou lucell12 e tecnico em manuntencao de celular a 8 meses.quero ser um proficional me aujudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathao Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 ola a todos do glan gsm estou trabalhando no ramo de telefone celular trabalho com consertos na minha residencia sou tenho curso de formaçao na area e estou aqui para aprender mais com todos voçes um forte abraço para todos e que DEUS abençoe todos abundantemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUIZ CELULAR Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 BOA NOITE COMO IDENTIFICAR SE O PA ESTA RUIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 beleza galera!! Meu nome é Rogério Sou de Tucuruí PA Tenho 25 anos casado quero dividir experiência com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUIZ CELULAR Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ESTOU TRABALHANDO A 1 ANO E GOSTO MUITO DA MINHA PROFISSAO, MAS PRECISO MIM APERFEICOAR CONTO COM VOCÊS. QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Sejam Bem vindos começem lendo as ( Regras do Fórum ) Ultilizem a Ferramente Pesquisar antes de abri qualquer topico! ATT: Grupo CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xisdeak Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Criei este login para pedir ajuda ao Membro do fórum Paulo, quanto a um desbloqueio do blackberry, ele ten sido atencioso, agradeço a todos que ajudam este fórum crescer cada vez mais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner... Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Aí galera!! Meu nome é wagner Sou de Belo horizonte Tenho 26 anos fiquei uns 2 anos longe da profissão e estou retornando agora e necessito do forum para me atualizar novamente e assim que eu ja tiver novas experiencias estaria compartilhando com vcs aqui no forum !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japancell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá bom, dia. Queria antes dar meus sinceros sentimentos ás familías que perderam seus pequeninos, no ataque de ontem 07/04/2011 no Rio. Me chamo Alexandre, mas podem me chamar pelo apelido mesmo (kareka). Sou novato no fórum, e quero muito poder ser útil, e aprender com os veteranos. Fiz curso de manutenção de celular pela Tellemática, e hoje estou trabalhando na área. Mas como a gente não sabe tudo, e sempre precisamos estar atualizados, este fórum é o lugar, para troca de informações, e até mesmo fzr novos amigos. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onaiba Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ola sou o onaiba e estou muito satisfeito de participar desta comunidade gla gsm a cada dia q s passa aprendo mais e mais aqui no forum desde já agradesço a todos os organizadores por esta com uma ferramenta tal completa como essse forum um abraços a todos do forum e seus idealizadiores !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson soares Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 oala amigos estou a pouco tempo participando do clangsm sou de ponta grossa no paraná e estou adorando pois tem muitas pessoas inteligentes aqui! espero fazer muitos amigos aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Bom dia a Todos do Forum,desculpe nao me apresentar antes... Mas cmo todos sabem nosso tempo é corrido, pretendo aprender um pouco mais com a galera do Forum,expondo e esclarecendo as duvidas do dia-a-dia de um tecnico ou auxliar tec.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar conti moro Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 sou cesar conti moro, engenheiro eletronico, 48 anos, carioca, residindo em minas gerais a 12 anos, tenho uma assistencia de celulares em passos mg, tudo que precicisarem, estejam a vontade, ( ccmcesarjp@hotmail.com), abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 SRs. *Xisdeak *wagner.. *Alekareka *onaiba *robson soares *keiroz junior *cesar conti moro Sejam todos bem vindos ao fórum façam dele sua segunda casa, Leiam as regras do fórum. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos halencar Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ola galera sou carlos halencar, sou de januaria - mg trabalho com celular a 3 anos..ponho me a disposicao para ajuadar e para ser ajudado...vlw... twitter @halencarzero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Boa tarde atodos sou Posseidon e tenho muitos conhecimentos a area de nextel ,espero poder ajudar sempre nessa area ,agradeço o epasso e aos responsaveis pelo forum ...grande abç atodos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanyy74 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá ,sou a Cristiane,mas prefiro Cris ou Nany,trabalho na area de celular ha 10 anos atualmente mais com softwares e desbloqueios, acho esse site maravilhoso e se puder gostaria de ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.