Manoelcell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 estou aqui no intuito de aprender e dividir com todos meus conhecimentos,trab. ja algum tempo no ramo e venho atraves deste somar jutos com vcs mas conhecimentos,obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson celular Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 oi pessoal nome é edson celular trabalho com conserto de celular desde 1997. me descupe se não me apresentei antes é só fico na loja 15 dias por mes faço tratamento de saude e tenho que correr muito pra cumprir com os compromissos mais desde ja obrigado pela atenção que o site atende nós sempre que precisamos de vcs um abraço a todos os companheiros de site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcclaudio Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Sou de Fotaleza, sou novo com relação ao uso do Iphone mas com a ajuda dos amigos do forum espero me tornar um expert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtec Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 marcio marques 32 anos trandai rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasano Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 boa tarde a todos desta comunidade,meu nome é Fabio Fasano, tenho 54 anos sou um empresário no ramo de telefonia fixa e rural ,minha cidade é Cariacica-ES,estou a pouco tempo no ramo de celulares,tenho pouquissimo conhecimento nesta area de celulares,e sempre fico apreensivo no tocante a postar pois tenho resceio de postar errado ou algo parecido,porem o pouco conhecimento que tenho estou de veras anciso para dividir com os amigos desta comunidade,um grande abraço a todos. Fasano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasano Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 boa tarde a todos da comunidade,sou Fabio Fasano,tenho 60 anos sou de Cariacica-ES,minha empresa principal é de telefonia fixa e rural,tenho pouca experiencia na area de celulares,mas o pouco que conheço de veras estou colocando a disposição de todos da comunidade,as vezes tenho vontade de postar porem fico resceioso com medo de postar errado ou algo parecido daí a verdadeira ausencia de poste,mas vou participar e vamos vê como será, um grande abraço a todos .Fasano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanh Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Boa tarde Galera! Estou ingresando no ramo agora e creio q vou precisar muito deste forum. Abcs! Jean. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrokaos Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá pessoal Me chamo Alessandro, sou de Manaus, 28 anos ... tenho uma assistencia no Marajo -pa Meu apelido é Kaos interesse em dicas e reparo em celular sou tbm peopleware. ok;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sueliton cell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Boa noite a todos dessa excelente comunidade. Meu nome é Suéliton Leite, sou de Propriá,Sergipe. Estou nesse ramo há 2 anos,e junto com vocês espero estar aprendendo e ao mesmo tempo contribuindo. Um grande e amigável abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosjuniorsRj31 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Sou Marcos Moro no Rio De Janeiro a 16 anos trabalho com telefonia e ainda estou aprendendo muito aqui com o fórum que ensina a cada um de nós ajudar o próximo com as dúvidas frequentes nessa área. Muito obrigado ao fórum e membros, pelo suporte fornecido e dúvidas esclarecidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nauahbanda Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 olá! sou nauahbanda! um abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILLIAN.CO Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Oi galera, Eu sou Willian.co, tenho 30 anos, sou de Sampa-SP. conheci esse site depois que eu voltei da Austrália com 1 iphone 3gs todo travado e vcs me ajudaram a coloca-lo de volta a vida. rsrsrrs E agora sempre q tenho duvidas recorro ao forum de vcs, já que percebi q os problemas são recorrentes e alguém já passou por apuros semelhantes!! Abçs Will Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dede.urso Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 sou de bh trabalho com celular a 3 anos e descobri esse site agora. me cadastrei estou precisando de alguns arquivos que vcs tem mais não consigo baixa-los. alguém ai pode me ajudar? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago germano Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 bom dia! amigo sou de uberlandia e eu nao tenho intimidade em postar pelo forum... o meu msn é world_celulares@hotmail.com. e vou começa a postar pra tenta ajuda alguem com alguma duvida.okk agradeço e tenha um bpm fds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dguedessantos Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Galera ! Meu nome é Daniel Guedes id: Dguedessantos Sou da Baixada Santista e o forum Show de Bola Agradeço a todos @dguedessantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson teccell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ola! Sou o Robson de São Paulo, Autorizado VIVO, e tecnico a mais de 11 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
custodioma Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Sou Custodioma! tenho 37 anos e moro no Maranhao já visitei outros foruns e estou para aprender e compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msylva Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 oi, saudações de Portugal. Espero aprender muito com vocês. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
einheriar666 Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá meu nome é aldo nik einheriar666 pra mim celular e um brinquedo quase não uso como telefone mas mexo em todo o resto ficarei feliz se poder ajudar no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adiltonsena Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 sou adilton tenho 29 anos, sou da bahia e mim ponho a disposiçao a todos para ajudar em manutençao de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Aqui fica minhas boas vindas a todos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjardeli Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 mjardeli 35 anos rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shoji2011 Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Sou o shoji!!! novato!!! aprendendo.. rs... qualquer coisa to na area é só da um toc!!! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detonas Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Bom dia pessoal. Meu nome é Rafael, tenho 29 anos, sou advogado, moro em Campinas/SP. Aqui no forum utilizo o nick de detonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox123 Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 ola pessoal, sou rodolfo técnico de informática e queria parabenizar a todos da equipe clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.