balabuch Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bem galera, sou do PR, tenho um Milestone e comprei recentemente um Modem 3G Huawei E1756C da Movistar México pelo mercado Livre, não gostei, pois não conheço esse modelo, e não sei se eiste a possibilidade de alterar a firmware, isto me trouxe ao forum, espero enccontrar solução e contribuir com os membros também. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaguinhoman Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá, sou Thiago de Itajuípe-Ba. Estou começando agora nessa área de manutenção celular e estou muito satisfeito em poder contar com a ajuda de grandes profissionais como vocês! Grande abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord.sector Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Boa noite Amigos; Me chamo Júnior, estou estagiando pelo curso técnico de eletrônica em uma assistência de celulares; Tenho pouquissíma experiência no ramo e humildemente gostaria de adsorver alguns conhecimentos dos amigos e se possivel fazer alguma contribuição. Até breve; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelmourajr Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá pessoal. Sou o Samuel e tenho 27 anos. Ainda não trabalho na area, antes so tinha a vontade. Porém, foi observando a troca de experiencias e o serviço em si que tomei coragem para estudar e entrar. Sou de Recife e estarei me profissionalizando e espero contar com a ajuda de todos e mais na frente quero poder dar também a minha contribuição. Abraço a todos. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior byl Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Oi, sou de Porto Calvo - Alagoas, faço pequenas manutenções, estou entrando no clan pra aprender mais com vcs, e como estou aprendendo!!! abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Kit Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Meu nome é Paulo, moro em Teresina-PI, estou começando agora no ramo de tecnico em cameras digitais e estou aqui para adquir conhecimentos dos mais esperientes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom dia, Meu nome é Marcos Wormann e sou de Ponta Porã MS, próximo ao Paraguai, por tanto se precisarem de algo é só falar. Trabalho com celular a 10 anos porem fiquei parado a 5 e retornei agora..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean. Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 bom galera estou a pouco tempo no ramo mais espero que possa se relacionar bem com todos passando e recebendo informacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean. Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 muito grato parceiro pela sua atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevecell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola colegas do clan.meu nome e weverton sou de campina grande pb e tenho 37 :nenevrujem::nenevrujem:anos.trabalho com manutençao em celulares.e uma honra fazer parte da familia do clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardemgondim Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 muito obrigado a todos! espero obter bons resultados com vocês. qualquer coisa estou aqui pro que der e vier. fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krisfox Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola pessoal vocês estão de parabens, o forum é muito bom e me ajuda muito....Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmgmobile Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 meu nome é alex sou do rio de janeiro e trabalho á muito tempo com telefonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 muito obrigado a todos! espero obter bons resultados com vocês. qualquer coisa estou aqui pro que der e vier. fuiiiiiiii Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm. Proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Desde de Já Agradece Sua Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerblasio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Boa tarde galera eu sou o Wagner,retomei as manutencoes em celulares e estou me reciclando muito nesse site,vlu abs a tds.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLu Miguez Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 olá, meu nome é João Luiz, tenho 53 anos, sou do rio de janeiro quero ver se aprendo com vcs.Desde de Já Agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AUGUFIG Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Apesar de estar cadastrado há algum tempo, aqui vai meu primeiro "post" de apresentação e agradecimento pelas ótimas orientações. Augusto Figueiredo - iGO 8 funcionando em netbook com Windows XP e GPS (dongle USB) - iGO 2010 sendo ajustado para funcionar num HTC HD2 com WinMobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racosme Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho6 Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 quero saber qual progama uso pra usar ex112 como modem??alguem pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner costa Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 olá galera do clan meu nome wagner sou do rio tou pouco tempo no ramo de cell to engaatinhando vou precisar muito da ajuda de vcs e tou pronto pra ajudar tmb no que puder pos mesmo com pouco tempo tenho coisas boas a comparilhar... fui indicado pelo meu professor caio a faser parte desse forum ja to gostando muito agradeço desde ja a todos pela atenção dispensada que Deus abençoe a todos... e tenham um otimo final de semana....wagner costa (w.d.j.). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baladon Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Baladon, 31 anos, cada dia com um celular diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nailto Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Ola bom dia a todos, Gostaria de baixar a atualização de voz para gps sunavi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Sejam Todos Bem vindos ao ClanGsm Começem lendo as Regras do forum Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® e Ultilizem a ferramenta ''pesquisa'' Ola bom dia a todos, Gostaria de baixar a atualização de voz para gps sunavi Sr nailton de uma pesquisada aqui Atualizações para GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricky6715 Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 ola pessoal,eu sou o ricky sou portugues e vivo na suiça um abraçoa todos e deste ja o meu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 pessoal, boa noite,,, tenho uma pergunta,,,,: é necessário responder todos esses e-mails de apresente-se??? obrigado:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.