jesse Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá... meu nome é Jesse Paiva,tenho 38 anos, trabalho com manutenção de celular desde 1993, comecei em Brasilia na admiral celular com Ruralvan.Em 1995 cheguei a ir para Curitiba para trbalhar em uma loja na rua Emiliano Perneta no centro, más devido umas tragedia na familia tive que ir para o Espirito Santo...desde então me encotro aqui no mesmo ramo.Hoje tenho uma loja na , multimarcas e posto de coleta Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsim Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá Sou de Torres RGSul. Entrei aqui em busca de atualizações para meu GPS-Garmim. Hoje sou aposentado, e como tal tenho muito tempo disponível, então viajo muito. Pelo meu avatar podem ver que resido no lugar errado. Gostei muito do Fórum, principalmente em relação aos celulares, que sofrem atualizações diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeFiNhO. Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 iai meu nome e jefferson e tenho 15 anos =D gosto mt do clangsm tava inativo pq fiko jogando mt grand chase k.kk mals ... e so isso kkk vlw gente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.ctecnocell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 oi galera meu nome é Robson Camilo sou de Fort-CE estou entrando agora na area de manuntenção de celular porem o que eu souber posso ajudar quem seja.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katraca Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Boa noite meu nome é Daniel tenho 29 anos ,voces estão fazendo um otimo trabalho só tenho agradecer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazinhocampos Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 olá,me chamo mazinho sou paraense mas moro em franca sao paulo a 11 anos.fiz curso de eletronica geral a quatro anos,porém nao trabalho na área,mas possuo uma bancada em minha casa onde passo meu tempo livre...gosto de eletronica e uso como hoby.gostaria de aumentar meus conhecimentos e repassar o que aprendi aos meus colegas deste forum.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelisfernando Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Oi sou lelisfernando, tenho 27 anos, morro na Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ola sou manoel fernando da nando cell to aqui pra ajudar os amigos se precisar so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene cell Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ola galera!! su oNenem Cell sou Fortaleza tenho 25 anos trabalho 10 anos em aparelhos celulare , e queria poder ajudar e ser ajudado, gostei muito do tropco e queria se menbros do clan gsm !!! desde já eu agradeço muito o brigadoo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 @ todos Seja Bem vindo ao Clangsm Contamos com todos vocês, que tenha uma boa estadia conosco, leias todas as regras e avisos e tenha uma boa sorte. Moderação ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gen1c4167 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 thanks for share good sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeluti Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 olá pessoal eu sou rafael, trabalho com eletronica à uns 8 anos e agora estou na eletronica celular já a 8 meses e estou adorando, a loja q trabalho recebe por dia uns 15 à 25 atc, e este forum é muito bom ja axei muitas resposta para defeitos. OBRIGADO AO FORUM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcardoso Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Ola Pessoal ! Juliano Primeiro Post !!!!! a todos que contribuem exelente forum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HERALDAO_ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 OLA MEU NOME É HERALDO MORO EM MINAS..... E GOSTARIA DE SEMPRE ATUALIZAÇÕES RSRS.. E O TRABALHO DE VOÇÊS É OTIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 nandinhoaz na área,,, para aprender com a irmandade e ajudar naquilo que estiver ao alcance... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jc.alves Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ola galera, não sabia que tinha que me apresentar.moro em sao paulo/sp tenho 35 anos , tenho um garmin nuvi 1350, muito bom, gostaria de saber se ja esta disponovel a versao 2.34 do autoguia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phenix.magicas Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 e ai gente sou o magico phenix moro em sao carlos sp casado 3 filhos tecnico em computação qualquer coisa tamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá meus amigos do CLAN GSM. Gostei muito desse site, e vcs sao muitos legais. Eu estou apenas iniciando a area da telefonia movél, sou do maranhão e que aprender a concerta celular assim como vcs! um grande abraço. Jf2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrnreklam7 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 good job. wish you continued success. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoxw Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 e awe galera meu nome e george sou de fortaleza tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiojr Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 pessoal, sou de novo hamburgo - rs... quero tirar umas duvidas sobre o iPhone 4, mas também posso ajudar no que for possível... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcisio_som Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 no que eu puder se ultil eu estarei por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 olá sou de Vilhena/RO não sei muita coisa gosto muito de celulares muito msm e sempre procuro saber mais sobre seu funcionamento apesar de não enteder muita coisa. acho vou encher muito o saco de vcs talvez com perguntas estupidas:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keycode Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Pessoal eu sou edytronics espero ajudar a todos com meus conhecimentos!muito obrigado aos moderadores pela oportunidade de fazer parte de um grande forum como esse!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolinhafm Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ola sou Robson Gomes de Campo Grande MS tenho assistência em cell, micro,GPS e câmeras digitais, espero aprender com os colegas mais algumas técnicas e estou disponível para qualquer ajuda, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.