Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Começando por mim...

Sou o Darkness

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

bom dia sou roberto, moro na bahia

tenho 38 anos e sou novo na area de celular,

e bom ter vcs como aliado , sempre tenho duvidas

Postado

Ola pessoal!

Boa tarde a todos.

Meu objetivo é cooperar para mantermos nossas "MAQUININHAS" funcionando.

Já usei 4 delas.

São elas um garmin nuvi 255 e um 780 excelente mas para mim que estava começando eu os achei complexos e suas atualizações eram difíceis de conseguir.

Depois tive o MID! 5599 muito bom, mas com pouca memória.

E agora comprei recentemente um GPSX3 WF 95 ESTE COM WIN CE 6.0 e para mim o melhor entre todos.

Com 128 MG de RAM e um Processador DUAL CORE 533 MHz.

ESTOU ME FAMILIARIZANDO COM O FORUM MAS NA MEDIDA DO POSSIVEL GOSTARIA DE AJUDAR.

Meus agradecimentos aos moderadores e a vocês contem comigo.

jeronimo_rk

Postado

Boa tarde a todos,me chamo Alexandre tenho 36 anos e estou no ramo a dois anos.apesar desse tempo sei que tenho muito a aprender ainda e se possivel ajudar.já ia me esquecendo sou do Rio de Janeiro.

Postado

Oi galera, td bem? sou novo aki mas tenho alguns conhecimentos q gostaria de compartilhar c/ todos aqui e gostaria tbm de aprender bastante com voçês...espero que possamos nos ajudar e ampliar cada vez mais nossos conhecimentos....valewww

Postado
;paz Seja muito bem vindo. É um imenço prazer telo no forum. Estou juntamente com os demais a sua disposição para ajudar naquilo que for possivel. Contamos com vc tambem. Abraço jeronimo_rk
Postado

olá galera sou novato no ramo e após pesquisar vários foruns me me indentifiquei muito co a galera do clan GSM,meu nome é jonas moro no sul do pará e espero contar com os colegas pra eventuais duvidas e quem sabe com o pico conhecimento q tenho poder ajudar também aos colegas do forum.

Postado

Boa noite sou novo por aqui ,caso alguem precise de alguma coisa que esteja ao meu conhecimento contem comigo

Atenciosamente

py5tsp

Defesa civil somos todos nós!!!

Postado

Ola sou Carlos pinheiro-Rio de janeiro sou técnico.em informatica espero poder ajudar. fico feliz por fazer parte da familia Clan GSM abraços a todos.¬¬

Postado

Olá a Todos, meu nome é Max sou de Santos-sp , trabalho na area de Informatica, E gosto muito de brincar com esses GPS. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Postado

BOA TARDE A TODOS ME CHAMO ELTON, TENHO 25 ANOS, MORO NA GRANDE SÃO PAULO CAPITAL MAIS PRECISAMENTE EM PIRITUBA LADO OESTE DE CIDADE, TERMINEI A POUCO TEMPO O CURSO DE MANUTENÇÃO EM APARELHOS CELULARES. ANTES DE ME APRESENTRAR JA DEI UMA OLHADA EM ALGUNS POST´S E DE ANTEMÃO AGRADEÇO AOS CRIADORES DO FORUM E AOS QUE AQUI ENSINAM E COMPARTILHAM O QUE UM DIA APRENDERAM, TENHO POUCA EXPERIENCIA NO RAMO ENTÃO VOU MAIS APRENDER DO QUE ENSINAR... ATENCIOSAMENTE. TON.CELL XD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...