nileedu Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 oi galera, meu nome é nilo e estou precisando de ajuda para desbloquear o ipone 2g agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relo Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos bom dia sou roberto, moro na bahia tenho 38 anos e sou novo na area de celular, e bom ter vcs como aliado , sempre tenho duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
educel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 bom dia... sou de Anápolis - Go, tenho assistencia tecnica e gosto de tirar minhas duvidas no clan esse forum eh mto útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hospital do cel. Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Beim meu nome é Antonio Marcos moro em Piripiri-Pi Tenho 34 anos e espero ajudar vcs.. e que vcs me ajudem ... adorei esse forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asrt4141 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 thanks for share good sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronimo_rk Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ola pessoal! Boa tarde a todos. Meu objetivo é cooperar para mantermos nossas "MAQUININHAS" funcionando. Já usei 4 delas. São elas um garmin nuvi 255 e um 780 excelente mas para mim que estava começando eu os achei complexos e suas atualizações eram difíceis de conseguir. Depois tive o MID! 5599 muito bom, mas com pouca memória. E agora comprei recentemente um GPSX3 WF 95 ESTE COM WIN CE 6.0 e para mim o melhor entre todos. Com 128 MG de RAM e um Processador DUAL CORE 533 MHz. ESTOU ME FAMILIARIZANDO COM O FORUM MAS NA MEDIDA DO POSSIVEL GOSTARIA DE AJUDAR. Meus agradecimentos aos moderadores e a vocês contem comigo. jeronimo_rk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá galera Nome: Sandro Alves Jr. Cidade: Novo Hamburgo-RS Idade: 21 anos profissão: técnico em telefonia celular formado a três anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandregoes Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde a todos,me chamo Alexandre tenho 36 anos e estou no ramo a dois anos.apesar desse tempo sei que tenho muito a aprender ainda e se possivel ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandregoes Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde a todos,me chamo Alexandre tenho 36 anos e estou no ramo a dois anos.apesar desse tempo sei que tenho muito a aprender ainda e se possivel ajudar.já ia me esquecendo sou do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digicellrm Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde, sou Marlon. Moro no Maranhão - estou aqui na realidade mais para aprender, que ensinar. o forum é excelente e a organizaçao das informaçoes é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambeixans Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde galera, sou Gambeixans de Goias e estou aqui para ajudar e ser ajudado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linha30 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá a todos, estou começando a mexer com celulares e esse forum é ideal para tirar dúvidas, espero não ser deletado, rsrsrs Estou em Americana sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkcell Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ola Rapaziada Sou novo por aqui, sou de Guarulhos SP Tenho uma Assistencia a pouco tempo...espero poder ajudar abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oiramffog Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 É uma grande honra fazer parte deste forum, tendo alguma experiência em aparelhos com a tecnologia Symbian, espero ajudar no que necessitado for. Abraços todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrebarbosa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 oi meu nome é ANDRE sou de sao luis ma estou aqui pra contribrui com os membros de comunidades e deixar os meus conhecimentos a disposiçao de todos que participam do forum abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanegil Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Oi galera, td bem? sou novo aki mas tenho alguns conhecimentos q gostaria de compartilhar c/ todos aqui e gostaria tbm de aprender bastante com voçês...espero que possamos nos ajudar e ampliar cada vez mais nossos conhecimentos....valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronimo_rk Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Seja muito bem vindo. É um imenço prazer telo no forum. Estou juntamente com os demais a sua disposição para ajudar naquilo que for possivel. Contamos com vc tambem. Abraço jeronimo_rk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmoura Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 olá galera sou novato no ramo e após pesquisar vários foruns me me indentifiquei muito co a galera do clan GSM,meu nome é jonas moro no sul do pará e espero contar com os colegas pra eventuais duvidas e quem sabe com o pico conhecimento q tenho poder ajudar também aos colegas do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 @ Seja Todos Bem Vindo ao ClanGSM. Contamos com todos vocês para maior desenvolvimento do fórum, peço que todos Leia as regras e aviso para te conosco um Boa estadia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
py5tsp Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Boa noite sou novo por aqui ,caso alguem precise de alguma coisa que esteja ao meu conhecimento contem comigo Atenciosamente py5tsp Defesa civil somos todos nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlp Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ola sou Carlos pinheiro-Rio de janeiro sou técnico.em informatica espero poder ajudar. fico feliz por fazer parte da familia Clan GSM abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodiego Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Entao pessoal, sou novo no ramo pretendo aprender com voces e ajudar no que puder. Sou de manaus, tenho 25 anos e este forum e muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pahelio Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá a Todos, meu nome é Max sou de Santos-sp , trabalho na area de Informatica, E gosto muito de brincar com esses GPS. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonix Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá pessoal, sou Jonix e adoro tecnologia. espero ajudar voces e ser ajudado tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton.cell Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 BOA TARDE A TODOS ME CHAMO ELTON, TENHO 25 ANOS, MORO NA GRANDE SÃO PAULO CAPITAL MAIS PRECISAMENTE EM PIRITUBA LADO OESTE DE CIDADE, TERMINEI A POUCO TEMPO O CURSO DE MANUTENÇÃO EM APARELHOS CELULARES. ANTES DE ME APRESENTRAR JA DEI UMA OLHADA EM ALGUNS POST´S E DE ANTEMÃO AGRADEÇO AOS CRIADORES DO FORUM E AOS QUE AQUI ENSINAM E COMPARTILHAM O QUE UM DIA APRENDERAM, TENHO POUCA EXPERIENCIA NO RAMO ENTÃO VOU MAIS APRENDER DO QUE ENSINAR... ATENCIOSAMENTE. TON.CELL XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.