Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá! Queria parabenizar a iniciativa deste site, já consegui muito êxito graças as informações obtidas aqui no fórum!!! Não sou técnico em celulares, trabalho na área de TI e me interesso muito em celulares. Tenho um iphone, motorola i1 e um galaxy 5... mas sempre que aparece um celular com defeito eu procuro informações aqui e em outros fóruns similares para resolver... Um grande abraço a todos!

Postado

Boa tarde amigos, Me chamo Wellington Ramiro, atualmente moro na cidade de Recife - PE, sou carioca, profissional de informática e aprendiz no quesito celulares. Espero conseguir aprender muito aqui e ajudar os amigos também. Um abraço

Postado

ola boa tarde meu nome é eliseu bispo dos santos trabalho na area de informatica e celulares e estarei sempre pronto para ajudar esse forum é o melhor ajuda mesmo e é isso ai

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado

Postado

instalei o igo primo no meu htc t3333 e gostei muito só que ele ta dando uns erros tipo: Failed to File: diricon_009.btm (por exemplo) alguem sabe como resolver?

Postado

Boa noite, sou o Renan de Abaeté Minas, trabalho com manutenção de celulares a 7 anos. Conheci o forum atraves de pesquisas realizadas na internet, ai gostei e fiz o cadastro.

Postado

Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy:

ola sou marcos rick cell e me prontifico a responder perguntas que estiveren a minha altura¬¬
Postado

e ai galera belesa fiquei muito sastisfeito com esse forum muito bom super dicas interesantes de muito proveito.os conheçimentos aqui demonstrados elevarão em muito os meus conheçimentos muito abrigado por isso. assim q eu obtiver conheçimento sobre um item postarei de bom grado vlw a todos por tudo

Postado

Eu sou Noatto... sou de Juina MT tenho 19 anos...... estou no ramo de assistencia de ATCs. a 1 ano ja sei alguma coisa e pretendo aprender mais com os amigos do clan....

Postado

olá galera clangsm sou de belém do pará e tenho 34 anos ,estou a 17 anos no ramo de telefonia móvel.espero poder ajudar no que for possível a todos e ser ajudado. um muito obrigado a equipe deste site por ser o melhor e mais objetivo.

Postado

sou um amigo de bem com tododos tenho 42 anos vivo ajudando atodos bom amigos sou novato aqui mais ajudo atodos como posso sou um bom amigo para todos pq gosto de estar ajudando como posso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.