Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá a todos Meu nome e Moacir sou do interior de sampa e presto assistencia tecnica para aprelhos ichina, estou aqui para ajuda-los no que eu poder e para pedir ajuda tambem, afinal e dificil saber de tudo neh...

Postado

Chegando agora ao site, na verdade agora cmo membro to à vontade Sou o Alley, 26a do RJ Tava dando uma olhada no forum do MOTOCUBO A45, referente à recriar o catálogo do localizador... to c ess prob pela segunda vez so q na 1a meu cel tava na garantia, agora n ta mais, e eles qrem q eu pague uma fortuna p resolver Vi algo sobre scout, mas n entendo nada disso to tentando achar um jeito de resolver isso sem ter d pagar abs galera

Postado

Meu nome é Antonio sou de Tabatinga, Am. moro na triplece fronteira brasil,peru e colombia, não sei muito e ja apredi muito aqui no forum, mas se eu poder ajudar, estou a disposição.

Postado

oi Antonio, blz? Pow kra cmo tu pode me ajudar com o meu problema? cmo eu diss acima, meu aparelho eh um motocubo A45 e n consigo abrir mnh pasta de midia. "O catalogo do localizador....". Kra, qlqr ajuda eh otimo. abs

Postado

Olá, uma boa noite a todos meu nome é Danilson, tenho 31 anos, sou de Botucatu interior de São Paulo, sou Policial Militar e bacharel em direito, entrei no fórum buscando sanar algumas dúvidas sobre o meu recém adquirido iphone, bem e´mais ou menos isso, abraço galera.

Postado

ola gente querida sou joseluiz nasi na argentina gosto muito de mecher en celular sou tecnico estou precisando de ajuda nao lembro como testa alguns componentes de celular ce puderem me ajudar agradeco

Postado

Olá Sou Adilson Maiewski, sou de Santa Catarina e gosto muito de equipamentos eletrônicos. Estou com problemas para acessar a internet utilizando o E71 genérico como moden, porém buscando em alguns tópicos achei outras dicas importantes, vou testar e assim que tiver algum resultado eu posto aqui. valeu!!!

Postado

Fala Galera Eu sou Filipe Lisboa, me cadastrei no forum a alguns tempo quando fiz uma pesquisa sobre meu i1, mas só agora começei a usar o forum mesmo, pois comprei um Galaxy S II. Esse é de longe o melhor forum sobre o assunto, agradeço a todos pelas informações postadas e espero um dia poder contribuir tb. Abçs

Postado

olá , boa tarde a todos ! meu nome é george , trabalho no mercado te telefonia a 12 anos,no estado de rondonia,cidade de (porto velho), e espero ajudar a todos !! é isso ai vamos lá .......

Postado

Começando por mim...

Sou o Darkness

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

Boa noite, meu nome é Leandro sou de BH trabalho no sho´pping Oiapoque no centro da cidade e sou iniciante ainda com Celulares, tenho a GPGDRAGON e tiro varias duvidas aqui no forum, seu eu puder ajudar alguem é só falar que estou a disposição..

Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.