Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde a todos me chamo leandro trabalho em uma assistencia de celulares na cidade de Embu-sp nesse ramo sou iniciante, porisso gostaria de sempre poder dividir conhecimentos e conquistar novos amigos nesse espaço desde ja agradeço a todos e vamos ao trabalho!

Postado

Obrigado pela recepção. Tenho uma duvida: Tenho um MF180 ZTE modem 3G desbloqueado. ele não conecta mais. Alguem tem alguma ideia do que pode ser feito? e nao sei se procede essa pergunta?

Postado

OLA,MEU NOME É LEONARDO,SOU DE FREDERICO WESTPHALEM RIO GRANDE DO SUL,GOSTARIA DE ME APRESENTAR AQUI NESSE FORUM QUE É O MELHOR PARA NÓS PROFISSINAIS DESTA AREA. CONTEM COMIGO PARA QUALQUER COISA Q EU PUDER AJUDAR. GRATO POR TODOS.

Postado

Olá! Sou o Fernando, tenho 26 anos, sou de Penaforte, cidadezinha pequena no interior do Ceará, divisa com Pernambuco, cidade na qual tenho uma assistência técnica: iCELL Assistência Técnica em Celulares.

Postado

ai galera sou wavilla da wecell vou tentar tira as duvidas de v6, e v6 tiram a minha blz quem crer em deus e que nem o morro de siao nunca treme e nem se abala!!!

Postado

Sejam Todos Bem Vindos!

Contamos com todos vocês para que nossa o fórum continue assim crescendo cada dia mais para isso peço que todos vocês leiam todas as regrás, e aviso para que todos possam ter uma boa estadia conosco, abraços a todos e boa sorte!

Postado

Saudações a todos, fiquei assustado quando recebi a msg dizendo para que eu postasse qualquer coisa para não ser excluido do Forum, me causa estranheza este tipo de alerta pois até então não preciso postar nenhuma pergunta, pois todas as duvidas em relação ao meu GPS consigo facilmente as respostas fazendo pesquisa.

Portanto fica aqui a minha indagação: é melhor pesquisar ou encher o Forum com perguntas repetidas ???

Eu sou o Toninho, e aprendo muito aqui com vcs, tenho 51 anos, conheço bastante em computação e GPS é uma maquininha menor de software e rardware acompanho com muita atenção para o que é discutido aqui, sempre no intuito de agregar mais conhecimento, desde já muito obrigado.

Postado

olá a todos, sou iago rayone e estou a pouco tempo nesse ramo de manutenção de celulares, mais estou a disposição para duvidas e espero q todos possam me ajudar quando necessario, sei q esse forum é essencial para os tecnicos em telefonia movel. agradeço atenção... e boa sorte a todos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.