Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá sou Sophia Freitas , tenho 17 anos! Sou de RIO GRANDE, RS

Trabalho com Concertos, Desbloqueio, Software e Acessórios para Celulares Posted Image

Peço MIL DESCULPAS pois ainda não consegui postar nada, por falta de tempo ..

Maiis agora farei o possivel para postar .. E de maneira nenhuma quero ser Banida desse Forum .

POOIS PARA MIM É O MELHOR DE TODOOS!

Farei o possivel para ajudar !

Obrigada Posted Image

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, meu nome é Henrique e trabalho com assistência a alguns anos espero poder audar meu parceiros de profissão .... tenho muito pouco tempo....se precisarem me procuram abrasssa todos e bom trabalho pra nos todos

Postado

Então galera, eu sou Fábio, sou de Belo Horizonte, tenho 31 anos, estou trabalhando com assistencia tecnica de telefonia a dois meses. Estou aprendendo muito com voces e espero em breve poder ajudar tambem. valeu!

Postado

Bom Dia Pessoa q forma a nossa comunidade Clan Gsm. Meu nome é Genivan, sou Tecnico, Moro Itambé-Pe onde fica minha loja ASTEC Assistencia Tecnica de Celular e Acessorios em Geral. Tenho 35 anos. Porem comecei a trabalhar e compra equipamento a Clan Gsm a menos de 1 ano, e sou cadastrado a 738 dias, estou muito grato, pelo compartilhamento de cada um q faz o Clan Gsm ser um dos maiores Forum da Amrica; Peço desculpa a todos por n ter compartilhado, mas vou me retificar, e ajudar a nossa comunidade a crescer cada vez mais. Insistir é Sempre uma Esperança de Vitoria.

Postado

sou leigo no assunto pesquiso minhas curiosidades, mais persssebo o empenho de todos en resolver os problemas e ajudar ! obrigado pela permissão e pesso que continue me deixando frquentar o blog. Um grande abraço a todos !!

Postado

oi pessoal, pois tive inativo no ramo, estou disporto a coloborar com o nosso forum. trabalho como tecnico em celula em Recife,tenho uma pequena loja aqui esatou me estruturando de novo. conto com a paciencia de todo. Um abraço

Postado

OLA PESSOAL!!! Meu nome é Debora e abri recentemente uma assistencia tecnica para chinas mobiles... Estou no começo ainda então estou me batendo um pouco e achei o maximo o site de vocês. No que eu puder ajudar me coloco a disposiçãos de todos.

Postado

bom dia estou me apresentando ao forum estava ausente por que tive problemas, ja estou de volta espero q vocitos nao me delete por que esse forum me ajuda muito agredeco a todos voces do forum e muito obrigado

Postado

Olá Comunidade!!! Estou trabalhando faz pouco tempo com celulares e estamos expandindo para a parte de solução de softwares e desbloqueios, devido a grande demanda e consequentemente, perdendo dinheiro!!! Investimos numa box HWK e Vygis para termos as devidas ferramentas. Por isso, peço a opinião de quais outras ferramentas seriam interessantes possuir para a realização de um trabalho completo e confiável. Minha intensão neste fórum é colher e compartilhar informações para o sucesso de todos. Desde já, agradeço a colaboração e estou a disposição para eventuais dúvidas. Abraço.

Postado

Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar.

Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês.

Um grande abraço e um bom dia a todos.

blz eu sou joao paulo boa noite a todos,estou muito feliz de fazer parti dessa familia do clan gsm um abraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.