Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve . . . Salve Galera

só gente conhecida aki . . q bom ! !

tô em casa . . . meu nick em alguns fóruns ae é

thiagotph . .tamu pronto ae pra ajudar e ser ajudado

flw . . .t+

----------------------------------------------------

V I D A L O K A

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

opa tudo bem meu nome é marcos tenho uma pequena empresa de manutençao de computadores e celular sou do rio de janeiro 43 anos estou a disposição pra ajudar e aprender muito aqui vlw

Postado
  • Autor

Muita gente aqui ja me conheçe de outros foruns onde uso o mesmo nome.

Tenho muitos amigos aqui nesse forum como ja andei vendo.

Meu nome é Henrique, 12 anos na area de eletronica digital e 15 anos de informatica.

Espero poder ajudar um pouco aqui,falo, pelo menos um pouco pois meu tempo é curto, 3 lojas pra administrar e em uma delas sou o tecnico geral.

É um prazer reencontrar os amigos aqui.

Salve . . . Salve Galera

só gente conhecida aki . . q bom ! !

tô em casa . . . meu nick em alguns fóruns ae é

thiagotph . .tamu pronto ae pra ajudar e ser ajudado

flw . . .t+

----------------------------------------------------

V I D A L O K A

opa tudo bem meu nome é marcos tenho uma pequena empresa de manutençao de computadores e celular sou do rio de janeiro 43 anos estou a disposição pra ajudar e aprender muito aqui vlw

Sejam muito bem vindos ào ClanGSM, não deixem de passar por Avisos e Regras para entenderem o básico de nosso precioso fórum ClanGSM!

leisoar

Postado

Bom galera, é um grande prazer está postanto nesse momento. Sou da Smart Celular da cidade de Juazeiro da Bahia e mim chamo Adreano. Nesse segmento de celular estou iniciando agora, porisso peço-lhe a todos que tirem as minhas dúvidas, pois ficarei agradecidos a todos. Grato Adreano Alencar

Postado

Bom galera, é um grande prazer está postanto nesse momento. Sou da Smart Celular da cidade de Juazeiro da Bahia e mim chamo Adreano. Nesse segmento de celular estou iniciando agora, porisso peço-lhe a todos que tirem as minhas dúvidas, pois ficarei agradecidos a todos. Grato Adreano Alencar

Estaremos sim, tirando todas suas dúvidas, é pra isso que estamos aqui. Mas pára que tal assunto em questão aconteça, peço que colabore com nós, OK?

Leia com muita atenção:

AQUI

e

AQUI

Assim, seremos FELIZES para SEMPRE :D

Bom trabalho grande amigo, e seja bem vindo ao Clan GSM.

Atenciosamente,

Administração

• 2 semanas depois...
Postado

Meu nome é Rafael moro em Porto Alegre/RS. Espero poder contar com a ajuda de todos e ajudar sempre que possivel. Ressaltando a exelente qualidade e eficiência desse fórum, desde já obrigado a todos!!!

Postado

Ola a todos meio que tarde para apresentações mais mesmo assim nunca e tarde. Sou Josenilton de Teresina-PI Indicado por João Paulo e Cellmaster Franscis disposto a compartilhar o pouco de conhecimento que tenho com os amigos. Abraço a todos e fiquem com Deus

Postado

Olá a todos, sou xploit (Beto Paiva se desejarem), tenho 27 anos e gosto de tecnologia em geral. Curso sistemas de informação e no que puder ajudar, estou aqui. Abraços!:D

Postado

Olá a todos, sou xploit (Beto Paiva se desejarem), tenho 27 anos e gosto de tecnologia em geral. Curso sistemas de informação e no que puder ajudar, estou aqui. Abraços!:D

Sejam muito bem vindos ào ClanGSM, não deixem de passar por Avisos e Regras para entenderem o básico de nosso precioso fórum ClanGSM!

Postado
  • Autor

Olá meu nome é Heitor Luis, sou do Rio de Janeiro, conheço quase todos do fórum rs, fico feliz por isso, sinal que tenho amigos, vou fazer parte desta casa tbm, obrigado a todos.

Seja bem vindo Heitor, e de certeza somará conosco..... Sem mais delongas né..........

• 3 semanas depois...
Postado

tudo bem, meu nome é marin trabalho com telefonia corporativa

estou por aqui para ajudar tbm

Ola

Seja Bem vindo!

Antes de postar peço que de uma lida em nossas regras, o resto e so fazer o que sabe e mão a obra!

Postado

Olá, me chamo Rodrigo tenho 26 anos, trabalho na área de manutenção mas recentemente estou tentando migrar pro ramo de desbloqueio, através deste fórum o site Cellmaster onde estou começando a comprar as ferramentas ( box ) por lá, enfim... no que puder ajudar no quesito manutenção, estamos aí ! rS

• 1 mês depois...
Postado

boa noita,meu nome e fernando ,sou de belo horizonte,mas morando em divinopolis mg ha 7 anos ,sou tecnico e trabalho na loja chamada .com celulares especializada em assistençia tecnica e vendas e desbloqueio.agradeço a todos deste forum por participar de uma fonte respeitavel de conhecimento como este forum.

Postado

boa noita,meu nome e fernando ,sou de belo horizonte,mas morando em divinopolis mg ha 7 anos ,sou tecnico e trabalho na loja chamada .com celulares especializada em assistençia tecnica e vendas e desbloqueio.agradeço a todos deste forum por participar de uma fonte respeitavel de conhecimento como este forum.

@Fernandomoreira, seja bem vindo ao clangsm.

para sua melhor participação leia as Regras da Casa.

Postado

Eu sou Wilian, de Osasco, SP, e conheci o fórum procurando informações de como desbloquear um Samsung C3050 que eu comprei recentemente numa loja da Vivo (percebi que foi uma burrada, pq já tem um monte de lugar que vende celulares desbloqueados por aí). Acho este lugar aqui muito interessante, e acredito que posso tirar todas as minhas dúvidas pra usar tudo o que há de melhor num celular GSM, que eu nunca tive antes.

Postado

Sou joão mauricio muito bom este forum, o melhor que já vi em foruns tecnicos do brasil. parabéns a todos, os demais foruns morreram e o clan gsm é o melhor sempre a cada dia mais.

Postado

Olá, sou usuário de vários forums ao redor do mundo, moro no Paraná. Achei o ClanGsm durante a minha desesperada busca por alguma solução que traga meu omnia de volta à vida. Espero que no Brasil exista alguém que tenha a jig/j-tag e ofereça o tal serviço, pois não estou muito afim de enviar meu omnia pra outro país. Não trabalho com manutenção de celulares enfim, sou apenas um entusiasta no assunto

Postado

Olá, sou usuário de vários forums ao redor do mundo, moro no Paraná.

Achei o ClanGsm durante a minha desesperada busca por alguma solução que traga meu omnia de volta à vida. Espero que no Brasil exista alguém que tenha a jig/j-tag e ofereça o tal serviço, pois não estou muito afim de enviar meu omnia pra outro país.

Não trabalho com manutenção de celulares enfim, sou apenas um entusiasta no assunto

seja bem vindo amigo contamos com vc ok para melhor desenvolvimento do nosso fórum .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.