Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, meu nome é Reinaldo Conecto, estou no fórum pela primeira vez, e espero seguir em frente nessa mesma luta com o mesmo entusiasmo, desejando a todos um ótimo começo de ano, um ótimo 2012, e que nós possamos ter um bom relacionamento e estar passando conhecimento e aprendendo um com o outro, sou novo nesse ramo e peço decupa por não ter me apresentado antes, espero e conto com a ajuda de cada um de vocês, obrigado até o momento.

Postado

eai galera blz eu tava um pouco afastado por conta do trabalho mas agora vou ter um tempo eu gosto muito de games tenho ps3 xbxo 360 e jogo muito no pc e to afim de trocar ideias com o pessoal que curte game sou de sp capao redondo e estou a disposicao para trocar experiencias de games valeu

Postado

Olá amigos sou (MILKGAMES) , pelo apelido ja deu pra perceber curto muito games. moro em Osv,Cruz/sp , sempre estamos aqui no forum clangsm , pesquisando e lendo os artigos curto muito mesmo. tenho um gps garmin nuvi 250. e sempre que preciso tirar alguma duvida estamos aqui no forum . abraços a todos um feliz 2012 ++ Meu nome Ademir(MILKGAMES) tenho sempre acessado ao site para buscar conhecimento em varias áreas

Postado

Olá, Sou o btmoraes, moro em Cabo Frio, RJ e estou aqui para aprender e compartilhar o que puder. Apreciei o tom sério e leve do grupo. É uma satisfação participar desta comunidade.

Postado

ola pessoal me chamo renato meneses me descupe por eu nao ter postado nada ate o momento mais estou retornado a esse forum a fim de compartilhar minhas exeperiencias obrigado pela paciencia;paz

Postado

Ola Meu nome e Walace sou de Volta Redonda venho aki para aprender cada vezes mais pois conhecimento nunca e de mais e oq eu poder ajuda tbm estamos ai so manda ^^ ate mais abraço

Postado

GALERA SOU NOVATO E ESTOU TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM MEU IPHONE 2G , O MESMO NÃO SAI DA TELA BOOTNEUTER 2.1,

ALGUEM TEM UMA DICA?

DESDE JÁ AGRADEÇO.

JOSUÉ

Amigo jss.silva Leia as Regras,Proibido teclar com Caps Lock ativo,da impressão que está gritando.

quanto a sua dúvida faça o seu post na area correta> iPhone / iPod Touch / iPod

;paz

Postado

ola, meu nome é Elvis Junior Pontara tenho 28 anos sou de Apucarana, PR e quero cada vez mais fazer parte desta familia do clangsm!

Seja bem vindo a Familia Clangsm Elvis..

Tambem sou do Parana, morei muito tempo em Maringa.

Peço ao Sr. que leia tudo referente a Regras do Fórum Clan GSM.

No mais seja bem vindo!

Abraços e otima permanencia em nossa Familia!

Postado

Boa Tarde..

Sou OSCARCXM

Trabalho como Tec. de Dados e Adsl da OI

Sou de Coxim-MS

boa tarde

meu nome e miguel luis

sou tecnico na area de celulares

sou de Santana Bahia

estou aqui para aprede e ensinar estou a disposiçao

Oscar e Miguel Luis.. Sejam bem vindo a Familia ClanGSM.

Como nos posts atras, peço que leiam atentamente as Regras do Fórum Clan GSM

Seguindo-as, é uma boa maneira de consolidar ao ClanGSM.

Boa sorte e otimo 2012!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.