Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Oi, meu nome é Michael sou de chapeco , trabalho na area de celular, atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços. valeu...

Postado

[h=2][/h]

Olá a Todos, meu nome é Augusto sou de Maranguape-Ce , trabalho na area de celular a 06 anos , atualmente em consertos de celulares nacionais e importados . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Um Abraços à todos.

Augusto Celulares

Postado

ola pessoal mim chamo Erasmo sou iniciante no assunto ainda estou no curso mais fico feliz em fazer parte deste foro onde só tem fera espero poder ajudar e ser ajudado feliz ano novo para todos.

Postado

Olá, meu nome é Vitor Gontijo e montei uma loja ,a pouco tempo, de manutençao, acessorios, e venda de celulares. Tenho 19 anos e estou aqui para ajudar e tambem para aprender. O curso que fiz foi bem fraco entao agora estou a procura de ajuda.

Postado

Olá, sou linnita87, tenho 25 anos, estou no úlitmo ano do curso de ciência da computação e adoro flashear meus aparelhos, sempre consulto o site para pegar dicas e aplicativos.

Postado

Certo, primeiramente o brigado por me aceitarem no clube, meu nome e fabio, estou começando a tentar aprender a manuteção da linha apple, pos sou muito fã desssa linha de tablet, celular e tocadores de musicas, entao para finalizar estarei aqui ate DEUS me permitir para somar Obrigado Galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.