Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá, Meu nome é Jurandir, sou de Diadema - SP. Já desmontei e montei vários celulares, e adoro tudo que é relacionado com eletrônica, informática e tecnologia. Sou formado em Tecnologia em Técnicas Digitais mas não atuo na área, porém sempre que possível estou tentando consertar algum aparelho eletrônico. Venho aqui em busca de mais conhecimentos para aprimorar ainda mais esse meu dom por esse universo de tecnologia que tanto me fascina. Abraços e Obrigado...

Postado

Boa noite meu nome é Egivan estou a pouco tempo no Clan e gostaria que os amigos tecnicos me ajudassem a resolver um problema estou com um KP 151 que retirei o microfone dele que estava queimado agora gostaria de colocar um outro mais não estou conseguindo alguem tem um esquema de ligação dele vi na internet que leva um resistor alguem pode me ajudar

Postado

Olá Pessoal , me chamo wendell, possuo uma loja de celulares em guarulhos, atuo com todas as marcas e modelos inclusive nextel, estou a disposição para tentar ajudar os amigos deste fórum! abçs ++ Ola Pessoal. Sou de Guarulhos/sp, Atuo em reparos multimarcas! Estamos à disposição para ajudar o Clan!!! +++ Ola, sou wendell de Garulhos, faço desbloqueios de todas as marcas e modelos , inclusive IDEN. Tentarei ajudar os amigos no pouco que sei!! abç a todos.

Postado

Meu nome é Carlos, tenho 38 anos e sou Técnico em Informática. Esse fórum já me esclareceu muito consultando respostas e no que possível espero ajudar com o que eu postar referente as minhas futuras dúvidas.

Postado

Olá sou Sophia Freitas , tenho 17 anos! Sou de RIO GRANDE, RS

Trabalho com Concertos, Desbloqueio, Software e Acessórios para Celulares Posted Image

Peço MIL DESCULPAS pois ainda não consegui postar nada, por falta de tempo ..

Maiis agora farei o possivel para postar .. E de maneira nenhuma quero ser Banida desse Forum .

POOIS PARA MIM É O MELHOR DE TODOOS!

Farei o possivel para ajudar !

Obrigada Posted Image

Sophia meu nome é fernando sou de lisboa

vc sabe como desbloquear xperia x10i

obrg........

Postado

boa tarde pessoal meu nome é Carlos trabalho na empresa Telesat Celular e Informatica em Canarana - Mt. sou tecnico de celular a pouco tempo, mas vamos trocando ideias e dicas para fazeresse forum crescer mais. abraço a todos!

Postado

Ola, sou técnico em telefonia ha mais de 15 anos, consertando telefones sem fio, secretarias, binas e head sets, comecei com celulares esse ano de 2012, e por indicação de um amigo me registrei no site, que é otimo. Espero encontrar ajuda nos topicos no site e tb ajudar, se conseguir. Um abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.