Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá galera sou o Walthir esse é o meu nick e todo fórum da internet é possível me encontra em vários. Sou um grande fuçado de informações e estou aqui para aprender e ajudar no que puder.

Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

oi sou maurivan RS
Postado

Atenção pessoal estou com problema com meu Nokia E6, ele ta com som muito baixo, se não prestar atenção nem percebe que ele ta tocando. Não sei se estou no locar correto para postar, porem não encontrei onde abrir um novo tópico.

Postado

Olá a todos, Sou o Roberto, moro em Volta Redonda e tenho 45 anos. Minha formação acadêmica é em Informatica, Software, Hardware e licenciatura. Atualmente sou microempreendedor e tenho um quiosque móvel universitário onde sirvo lanches saudaveis e massas. Tenho a informática (tecnologia) como hobbie. Amo minha família. Feliz Natal a todos. Deus disse SIM no Natal. Nasce Jesus, o Salvador.

Postado

Ola galera, meu nome é Ricardo, sou de minas gerais e adoro tecnologia em geral, postando aki na apresentação porque o forum jah exigiu.. obrigado a todos do forum.. sempre resolve minhas duvidas..

Postado

Olá, Boas a todos, Meu Nome é Valmir e me filiei ao Grupo para saber quais tendencias do sistema de telefonia e outros. Mas tenho um interesse especial com o sistema android e aonde me informo sobre atualização e outros.

Postado

Boa noite pessoal, Meu nome é Marcelo tenho 39 anos moro em São Paulo Capital zona Sul, sou novo com aparelhos android e me cadastrei no fórum para ter mais conhecimento e tentar utilizar todo potencial do S3. Feliz Natal e um próspero ano novo a todos. Marcelo

Postado

Meu nome eh alexandre, sou tecnico em informatica e curto muito a tecnologogia, apesar nunca ter postado nada sempre leio o forum, espero poder contribuir quando possivel, abraço a todos

Postado

Olá pessoal, meu nome é srcarrara, entrei aqui porque gostaria de aprender um pouco mais sobre construção de sites. Espero, em oportunidade, poder colaborar de alguma forma com o fórum.

Postado

então, eu sou catalogado já ao algum tempo, mas nunca postei nada aqui e se eu não postar algo serei banido, então estou postando para que isso não venha a acontecer ,,,, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.