Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá, eu sou francisco paulo morro em flores, gostaria de pedir desculpas pelo tmpo que passei sem postar pois tinha perdido a senha e naosabia como restaurala,mas ja consegui. muito obrigado e feliz ano novo para voces.

Postado

Gente sou tecnico em eletrônica sou aposentado, mi tornei membro porque estou interessado em telefonia celular atualmente estou fazendo um curso para mi atualizar no futuro estarei preparado para prestar minha colaboração neste forun, abraço a todos e feliz ano novo para todos,colegas de foro.

Postado

ola, sou harold costa, tenho 21 anos e algum tempo trabalho com assistencia em celular , conheci o forum atraves do dono da Br distribuidora de peças, logo que os tecnicos que trabalhavam com ele, foram embora, e o Bruno me disse que com esta ferramenta o forum, conseguiria resolver muitos problemas sozinho ou alias pesquisando aqui, Sou um pouco novo no ramo, mas vi pra ca pra somar, espero ser ajudado compreendido, e assim que possivel dar tabem minha contribuiçao com o forum. Abraços a todos os integrantes,

Postado

Olá a todos os membros do clangsm, me inscrevi por indicação de um amigo, achei o site muito manero, gostei muito! Sou técnico de informática e adoro mexer em celular, espero ficar aqui no site por muito tempo. valeu galera!

Postado

ola , não sou técnico em telefonia propriamente dizendo mas um curioso na area de informatica em geral , e com gosto de mexer em planilhas tanto em windows como linux e tambem gosto de fuçar no meu touch " zero G ", catando aplicativos pra ele o que ta muito dificil . aproveito pra desejar um feliz e forte sinal em 2013 para todos nos .

Postado

Olá, meu nome é Paulo e sempre tive curiosidade um "fuçar" coisas eletrônicas e à pouco tempo venho me dedicando a celulares e achei massa quando me deparei com esse fórum, continuem sempre assim, trazendo ensinamentos e novidades para nós, meros aprendizes!!!

Postado

Sou a Pistoleira

Sou do Rio de Janeiro

Tenho 28 Anos

----------Atualizado---------

Pistoleira é meu apelido a anos em fóruns e jogos online, se vc não conhece eu vou explicar: Pistoleira (Inez Temple) é um personagem ficcional criado pela Marvel Comics para Deadpool das suas séries e Agente X. Resumo, me desculpe mas não vou muda-lo.

Aviso: Lamentamos, mas este nome "pistoleira" não será aceito, pois incita outros e isso não é construtivo a uma comunidade, procure compreender que aqui não é fórum de games, de relacionamento ou outro que seja, e sim: Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel

by Marcio Wolfart

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.