Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola pessoal!! Me chamo andre luis, sou de fortaleza, procuro sempre os foruns para me ajudar com questao de conserto de celulares de dicas!!e sempre que eu preciso, venho procurar ajuda de voceis!! Agradecido!!

Postado
;oie boa tarde, sou o Arizeu. me cadastrei porque to afim de aprende mais com vcs. Sou muito curioso gosto muito de ser técnico, e estou aqui pra aprender!!;; ++ Olá meu nome é ARIZEU já sou técnico a dois anos, e gosto muito do que faço. Quero aprender maisa ccada dia com todos.
Postado

Olá pessoal, é um prazer fazer parte deste forum. Dificilmente encontramos um ambinte tão util, onde todos se ajudam. Estou muito feliz em fazer parte do forum com todos voces.

Postado

Oi pessoal,meu nome é victor andre,sou de belém do pará,sou novato no ramo de telefones celulares.Bom,em pouco tempo que estou no clangsm ja conseguir muitas dicas boas...desculpe por não colaborar muito,mas assim que puder tentarei ajudar . boa sorte a todos!!!

Postado

olá galera, meu nome é wandery, mais prefiro ser tratado pelo segundo nome sou seja, FELIPE, trabalho com celular ha 10 anos, mas tem uns 5 anos que fiz curso e comecei trab com box´s estou aprensdendo a cada dia espero poder interagir com todos, e compartilhar conhecimentos.

Postado

Olá boa tarde ! pessoal . meu nome é Welington, sou do interior de São Paulo sou meio novo nesse ramo de telefonia movel mas gostei muito e a cada dia aprendo algo novo , obrigado por fazer parte da familia CLAN GSM ! Precisarem de algo se estiver ao meu alcance estou ai !! vlw

Postado

bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww

------------

bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.